domingo, 11 de outubro de 2015

Eu sei que o João Gabriel deve estar ocupado a...


...a retweetar cenas lagartas do Quadros e quejandos.

Por isso não deve ter sido ele o imbecil que autorizou a entrevista do Mitroglou ao jornal Record. 

Deve ter sido aquele 'rapazito que veio do Braga' pago a peso de ouro para servir de 'acompanhante de luxo' nas conferências de imprensa. 

No meio de um ataque vil ao Benfica por parte do Badocha, que tem como arma principal o pasquim da Cofina, transformado em órgão oficioso do Badocha Park, autorizar uma entrevista exclusiva de um dos nossos jogadores é alimentar a besta que nos está a ferir. 

30 comentários:

  1. É ESCANDALOSO ESTA ENTREVISTA AO PASQUIM DA COFINA DEPOIS DE TODO O SERVILISMO E LAMBE PEIDAS QUE TÊM EFECTUADO AO BRUNALGAS...

    O GRUPO COFINA PERTENCE A ÁLVARO SOBRINHO E ESTÁ AO SERVIÇO DO LAGARTAME,,,,PORTANTO...

    SÃO NOSSOS INIMIGOS...

    ResponderEliminar
  2. Autorizar Mitroglou a dar uma entrevista aos serviçais do Rascord é o mesmo que autorizar o Luisão a ser entrevistado pelo grunho suinóide Carlos Dolbeth na TV Lagarto

    ResponderEliminar
  3. o reco reco não merece respeito dos Benfiquistas ! certo ponto ...assino de cruz

    Mas ,mas atênção o SPORT LISBOA E BENFICA e um,a instituiçao plural portanto temos de respeitar os outros que tem diferente pensar ok .

    ResponderEliminar
  4. chama-se a isso a arte de não formentar guerras ! os lagartos querem colinho a custa do glorioso ,porra

    sabes como dizia o outro ! abre os olhos mula " ou talvez como se mostra a cor a um cego ,eles querem colinho do S.L.Benfica

    ResponderEliminar
  5. o carlos o que eles viscondes caloteiros querem e fama a custa do glorioso ! deixa pasar a chuva vamos ver onde estas eguas verdes vão ter bonança

    ResponderEliminar
  6. Pau No Cúú... do bodocha verde quer ser bombado e er um ameba... Quer dar uma de doido e nao é nada...

    ResponderEliminar
  7. A "Ameba acorda e, desesperada, descobre que se transformou num BADOCHA VERDE HA HA HA

    ResponderEliminar
  8. O bodocha .Ameba talvez não, mas é burro verde pra caramba

    ResponderEliminar
  9. Sr. Carlos, eu também seria favorável a pena de morte, se eu não soubesse que essas pessoas de verde tem uma alma a ser salva

    ResponderEliminar
  10. "Ele generalizou toda a categoria dos arbitros e arbitros assistentes ate delegados q na otica dele são corruptos, foi deselegante e um sem moral . Em qualquer área da sociedade existem bons e maus profissionais esta egua verde e mais do mesmo . mas

    ResponderEliminar
  11. o bruno badocha vai dizer ....Tinha almoçado, tomei um vinho meio forte. Acho que foi isso. Aí eu falei com uma pessoa e nunca pensei que ela publicaria aquilo. Me deu um branco e eu falei.

    ResponderEliminar
  12. vai ser assim de certeza absoluta queres ver .... Dias após, bruto bodocha afirmou que havia sido "mal interpretado".

    ResponderEliminar
  13. nos não nos vamos esquecer dele reco reco das mentiras ! Boa viagem e boa sorte...

    ResponderEliminar
  14. O que eu vejo é os irracionais paineleiros dos merdas a defenderem o seu clube e a atacar os outros , mas isso sou eu a ler e ver ..

    ResponderEliminar
  15. Quem apoiar o clube S.L.Benfica então sejam irracionais. É por isso que somos adeptos e não críticos.

    ResponderEliminar
  16. Mas alguem tem duvidas que temos que apoiar o dobro ou o triplo , que temos de ter o dobro dos socios em todo o mundo e temos q jogar o dobro ,agora jogar o dobro já não chega ? e contra tudo e contra todos

    ResponderEliminar
  17. Nao existem imparciais ou justicas neste pais de trafulhas
    Apenas equilibrios de forcas mafiosas e corruptas !
    E o nosso clube S.L.Benfica tem de aumentar brutalmente para chegarmos aonde queremos!
    carrega Benficaaaa sempreee

    ResponderEliminar
  18. Só mesmo uma relação de amizade e confiança entre Bruno de Carvalho e Pedro Proença permite que o Sporting possa hoje estar a apoiar este ex-arbitro que os adeptos sempre contestaram,porque sera ..

    ResponderEliminar
  19. Analisando as % de aproveitamento dos clubes nos jogos arbitrados pelo Pedro Proença conclui-se que com a arbitragem deste arbitro a classificação destes últimos 7 anos seria:
    1º F.C. Porto (conquista 71% dos pontos disputados com este arbitro)
    2º Sporting (conquista 46%dos pontos disputados com este arbitro)
    3º Benfica (conquista 44% dos pontos disputados com este arbitro)
    4º Braga (conquista 31% dos pontos disputados com este arbitro)

    ResponderEliminar
  20. Nos 13 jogos arbitrados pelo Pedro Proença em que participou o Benfica, o clube acabou perdendo diretamente com as suas decisões arbitrais desfavoráveis (-3) pontos e também acabou competindo nesses jogos com um saldo desfavorável de (-1) decisões arbitrais no computo geral. Uma vez que, arbitrou 4 confrontos diretos entre Porto e Benfica, arbitrou no geral 24 dos jogos em que participaram estes 2 clubes nestes últimos 7 campeonatos. Para que conste, SOMENTE NESSES 24 JOGOS ARBITRADOS PELO PEDRO PROENÇA, EXISTE UMA DIFERENÇA DE 12 DECISÕES FAVORÁVEIS AO DESEMPENHO DO F.C. PORTO e desfavoráveis ao rendimento desportivo do seu principal rival, o Benfica, enquanto que NOS RESTANTES 345 JOGOS (171 jogos do Porto e 174 jogos do Benfica) ARBITRADOS POR TODOS OS RESTANTES ÀRBITROS APENAS EXISTE UMA DIFERENÇA DE 10 DECISÕES ARBITRAIS FAVORÁVEIS AO F.C. PORTO, ou seja uma diferença de 1 decisão arbitral por cada 17 jogos. As condições competitivas destas duas equipas nos jogos arbitrados pelo Pedro Proença não foram claramente as mesmas, nem foram semelhantes a dos outros árbitros, pois, INEXPLICAVELMETE OS NÚMEROS DE DECISÕES ARBITRAIS RELEVANTES NESSES JOGOS COM PEDRO PROENÇA ESTÃO MUITO LONGE DOS VALORES MÉDIOS DESTES 2 CLUBES COM TODOS OS OUTROS ÁRBITROS.

    ResponderEliminar
  21. Olegário Benquerença, Pedro Proença e Jorge Sousa são árbitros que influenciam negativamente o rendimento do Benfica, pois estes árbitros obrigam o Benfica a conquistar uma percentagem muito inferior de pontos em relação ao que foi o rendimento médio geral do clube nestaas 7 épocas.
    todos os restantes arbitros estatisticamente nos últimos 7 campeonatos não demonstram influenciar significativamente o rendimento desportivo do Benfica.

    ResponderEliminar
  22. Desta vez não estou nada de acordo. Numa fase em que o grunho do alvalixo enche o "rascord" todos os dias, nada melhor que meter Mitroglou, um jogador que ele perdeu para o Benfica. para o tirar de cena.

    ResponderEliminar
  23. Moral da história? Os outros nunca têm mérito, aliás, não existe mérito. É assim no futebol e, estou desconfiado, na vidinha em geral. O tuga encontra sempre um árbitro malévolo no trabalho, na escola, na estrada. A culpa nunca é nossa.

    ResponderEliminar
  24. "Houve muitos clubes europeus que demonstraram um interesse forte em mim. Eu agradeço a todos os clubes por isso, pois é uma honra para qualquer jogador. Um desses clubes foi o Sporting, que esteve em negociações com o meu clube [Fulham] durante algum tempo. Mas deixe-me dizer que quando o Benfica apareceu e demonstrou interesse, foi logo a minha primeira escolha", explicou Mitroglou.

    Foi por isto que o Mitrogolos fez bem em dar a entrevista, mostra que somos um clube civilizado.

    ResponderEliminar
  25. Por muito que custe à malta da memória de passarinho, foram as equipas de Vieira que devolveram o punho cerrado ao terceiro anel. Dezasseis anos depois, eu voltei a viver o Benfica. Durante a travessia do deserto, acompanhei o clube por dever, em piloto automático. Era um zombie, um zombie glorioso, mas um zombie. Com Vieira , voltei a ter fé, voltei a sentir aquele electricidade das papoilas saltitantes e não sei quê. "
    TENHAM CUIDADO MUITO CUIDADO S.L.BENFICA COM OS BATOTEIROS
    POIS AS MAFIAS OS GERENTES GATUNOS ESTÃO VIVAS E DE RAIVA NO PEITO VERDE

    ResponderEliminar
  26. Somos os maiores, porque sim, porque sentimos de maneira diferente, porque, ora essa, a mística não se explica, é uma chama eterna.
    ALERTA BENFIQUISTAS QUE OS GATUNOS OS BATOTEIROS VERDES DO WC DO LUMIAR QUEREM SUBIR A CUSTA DO GLORIOSO ...

    ResponderEliminar
  27. Se calhar, mudávamos de política NO HORA CERTA . Se calhar SOMOS GRANDES DEMAIS , devíamos dar mais tempo aos meninos, suportando os possíveis disparates que eles possam fazer. A tal mística é isso.
    FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  28. "Vieira foi o presidente da transição, pegou num clube de joelhos e deu-lhe estruturas" Agora e só estar ao seu lado ate que a voz nos doa ..

    ResponderEliminar
  29. O João Gabriel e o tal "rapazito que veio de Braga" estão a defecar para ti e para muitos como tu.
    "Rapazito"?
    Rapazito és tu que não tens decoro naquilo que escreves sobre o Benfica, os seus dirigentes e trabalhadores.
    Muda de clube e resolves os teus traumas.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!