quinta-feira, 29 de outubro de 2015

ATENÇÃO: Este blogue prejudica o futebol português



O Presidente do Sport Lisboa e Benfica afirmou hoje que «Uma postura permanente de suspeição, de guerrilha, de conflito não prejudica o Benfica, prejudica todo o futebol português»

Ora este blogue nasceu essencialmente para levantar a suspeição sobre o sistema, e é um blogue de guerrilha e conflito permanente com os inimigos do nosso clube. Este blogue, pelo que me toca, manterá essa postura no futuro pelo que ficam desde já os nossos leitores avisados.

9 comentários:

  1. A misunderstanding. Denunciar o sistema e as mentiras não é prejudicar o futebol português. Dizer mentiras sim!
    Um desenho talvez ajude. Ou um professor de português.

    ResponderEliminar
  2. O futebol português desde que o conheço sempre esteve na merda, o que me interessa é o Benfica, a defesa do Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que rui vitória ainda não passou a fase tática da marretada nas costas....esperamos ainda a tatica dos abraços e a fase onde qualquer jogador da equipa b serve de bateria.
    Venha o jogo de hoje.

    ResponderEliminar
  4. Caro BENFIQUISTA Carlos Alberto, eu sempre disse e repito as vezes que forem precisas, e fá-lo-ia mesmo nas VENTAS DESSE vIEIRITA EX-VENDEDOR DE PNEUS E AGORA VENDEDOR DA BANHA DA COBRA, que esse sujeitonho é um EUNUCO, um MEDROSO e um COVARDE. Não é capaz de tomar uma medida eficaz em defesa do Nosso BENFICA. Tem um discurso pobre e arrastado. É o MEDO em forma de gente. Vem agora dizer para o burro de paspalho provar em Tribunal as suspeições que lançou sobre o BENFICA??!!
    Mas que PALHAÇOTE E INDIGENTE DE presidentezeco é este PASMÃO??!! O parvalho do riporting não se limitou a lançar suspeições. O grunho parvalho fez ACUSAÇÕES DIRECTAS E GRAVÍSSIMAS À HONRA, DIGNIDADE E BOM NOME DO BENFICA. Esta figurinha que se julga "ILUMINADA", e que faz de presidente do Maiior e Melhor de Portugal, tem é de levar o grunho parvalho a sentar o cú em TRIBUNAL CRIMINAL, e ele, o trinca bolotas burro parvalho, que fez as acusações, e portanto é sobre ele que recai o ÓNUS da prova, é que tem de PROVAR em Tribunal Criminal tudo e toda a VERBORREIA que vomitou com todo o PRAZER de quem ODEIA O NOSSO BENFICA.
    Este presidentezeco parece que está a querer desvalorizar o ENXOVALHO nunca visto feito ao Benfica, e a fugir com o rabo à seringa. Já não posso ver esse vieira nem numa folha de jornal.
    Nunca vi, em 65 anos de BENFIQUISMO um tão grande COVARDOLA E MEDROSO à frente do Benfica.
    Um BURRO mesmo carregado de ouro até quase não poder andar, NUNCA DEIXA DE SER BURRO. Assim também um LABRÊGO SALOIO E COVARDE, por muitas gravatas que use e muitos fatos italianos e motorista particular e carro de alta gama tudo pago pelo Benfica, também não deixa de ser LABRÊGO E SALOIO E MEDROSO.
    Este ex-vendedor de pneus, em cerca de 10 anos que leva de "Presidente" do BENFICA, nunca foi capaz de meter ninguém em Tribunal Criminal, apesar das OFENSAS E ROUBOS ao nosso querido Benfica serem quase diárias.
    A propósito, alguém sabe dizer se os prejuízos causados pelo incêndio na nossa catedral pelos LEITÕES de alvalixo já foram pagos ao BENFICA??! CERCA DE 400 MIL €UROS??!!
    Pergunto, porque ainda não vi nada saído da boca desse ex.vendedor de pneus, e o próprio José Nuno Martins, grande BENFIQUISTA e presente Director do Jornal O BENFICA, também disse há poucos dias na BENFICA-TV que não sabia se tal verba já tinha sido paga ao Benfica.
    Se depois deste tempo todo isso caíu no esquecimento, isto só prova o "Benfiquismo" desse ex- vendedor de pneus que faz de nosso presidente, e mostra toda a sua "garra", "poder" ,etc,etc, em defesa do Benfica.
    Como é que este "gajo" com tanto corpo, com tanto dinheiro, com tantos adeptos do seu lado,etc,etc,etc, tem medo de um TRINCA BOLOTAS BOCA DE lavagem saído duma claque de merda de betinhos verde-RANHO, e mesmo assim consegue ser o "presidente" do nosso Glorioso Benfica??!!
    Que vergonha. Leiam o que diz RUI GOMES DA SILVA no seu artigo na Bola desta quinta-feira. UM HOMEM DO NORTE NA PRESIDÊNCIA é o que está a fazer falta. Os do sul, mormente a zona de Lisboa e arredores não têm tomates. Gostam é de sueca e de caracóis.

    UM FRACO REI (vieira) FAZ FRACA A FORTE GENTE (massa adepta do Benfica).

    Esta frase de Camões, define o BENFIQUINHA de l.f. vieira.
    BENFICA SEMRPE SEMPRE O MAIIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente, o Pinóquio ( vieira) não passa de um cobardolas usurpador.

      Eliminar
    2. Tu és mesmo um ignorante,por um lado dizes q o Vieira deve meter o ranhoso do alvalixo em tribunal,coisa q já se sabe q é onde o trinca bolotas vai parar,reafirmado ontem na despedida do "chefe" da nossa fabrica,por outro dizes k o homem não defende o Benfica. Não seria melhor frequentares a escola nocturna para ver se nós entendemos o q queres?!

      Todos nós q andamos por aqui percebemos q o Vieira deve te ter metido qlq coisa nalgum sitio q tu gostaste,mas,isso é para te defenderes pessoalmente com ele,não andares a destilar veneno por tudo quanto é sitio.

      Já agora vê lá se entras sempre com o mesmo nick,pq assim até parecem muitos do contra. Lolll

      Eliminar
  5. Mais um ataque ao nosso clube, desta vez na imprensa estrangeira: https://m.dreamteamfc.com/c/cristiano-ronaldo-is-not-portugals-greatest-ever-player-this-man-is/?CMP=spklr-_-S9DreamTeam-_-TWITTER-_-dreamteamfc-_-20151028-_-DreamTeamSocial-_-265425833-_-Imageandlink
    O melhor jogador português de todos os tempos, é referenciado como "patético". Convem lembrar, que pela Lei Portuguesa, a ofensa à memória de pessoa falecida é crime, punivel com pena de prisão. É desta que a direcção reage? Provavelmente não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Eusébio não é referenciado como patético. O que é referenciado como patético é o seu recorde de golos, tal como o registo do ronaldo é referenciado como medíocre.
      Obviamente que isso não é mais do que um texto em tom blogueiro com a opinião de um qualquer jornalista do qual ninguém quer saber.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!