terça-feira, 13 de outubro de 2015

Quem não se dá ao respeito, não é respeitado.


A RTP fez mais uma vez um spot publicitário à transmissão de um jogo da Champions usando o Enorme num jogo onde o Glorioso não participa.

A última vez foi aquela da mensagem do Jesus para um gajo do CSKA a dizer que se jogarem com o não sei quantos atrás do avançado perdiam. Ora esse spot foi a gozar com o Benfica. 

Claro que houve entre a lagartada quem adorasse isso, lembro-me da pita Mariana do Expresso que no twitter dela, '@aminhabola' cantou loas a esse spot publicitário atingindo o orgasmo, coisa que nunca tinha acontecido fora das redes sociais. Também aquele lagarto que parece uma velha e que consta ir substituir o bisturi-alcoólico na TVI24, o Quadros, que mesmo sem atingir o orgasmo - estára na menopausa? (sim, eu sei que nos homens é andropausa mas é uma liberdade criativa) - classificava o spot como genial, pelo menos antes do jogo porque depois já nem admitia ser citado nas piadas. 

Ora esse jogo deu no que deu, a lagartada foi rir para a Oroliga e os gozados têm duas vitórias na Champions uma delas no campo mais difícil da Europa, isto apesar do choro dos comentares do canal público. 

A 'promo' desta vez faz alusão ao Clássico de há umas semanas, onde o Mitroglou, o Jonas e o Gaitan são apresentados com nomes hebraicos ao som de um rapper da claque corrupta.

Vou repetir aqui a frase que escrevi aquando do playoff de Moscovo:
Pode ser que se fodam com a brincadeira

Fica aqui o video da vergonhosa promo:


17 comentários:

  1. Uma vergonha. Uso abusivo da imagem do Benfica. Penso até que isto pode ser caso para tribunal. Todos os teasers da RTP tem sido vergonhosos, desde logo o do Prós e Contras, por exemplo, o da Supertação, que fulanizava o jogo entre duas equipas na "pessoa" do Jorge Judas. No caso do benfica-astana nunca se mostra imagens do benfica, e só se mostra golos do Astana. No caso do Porto -Chelsea fulaniza-se entre o Mourinho e o Casillas, em detrimento dos nomes Chelsea e Porto e no caso do Porto- Macabi é vergonhoso mostrar-se imagens do Benfica em detrimento do Porto e do Macabi, penso que é abusivo da imagem do Benfica e sempre em todos os promos/teasers as imagens dos clubes são prejudicadas. As empresas quando promovem os clubes esperam que as imagens dos clubes sejam as que prevaleçam e não as de certos fulanos em particular. Quando uma empresa patrocina o Macabi por exemplo está à espera que todos os Media falem do Macabi quando este joga, que mostrem a imagem do simbolo ou da camisola do Macabi, e não do Benfica ou de outra qualquer equipa. Na minha opinião, estes teasers vão contra a imagem dos clubes e são lesivos para os mesmos. DEpois, é claro que quem os faz quer é gozar com o Benfica. Para mim eram todos despedidos! Vão aprender o que é televisão, o que é a ética de antena, o respeito pelos telespetadores! Cambada de imbecis armados em espertinhos. A RTP1 para mim morreu. Infelizmente é publica, e infelizmente partilha o mesmo nome da RTP2 e da RTP memória, mas felizmente estas são melhor geridas. Já a RTP1 está a mando de uma cambada de portistas ressabiados. Arre!

    - O Sonho de Damião -

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Despedidos? Mas se eles todos foram lá colocados por serem adeptos dos porkos!! A cor é azul por tudo o que é sítio!

      Eliminar
  2. esse senhores da RTP MERECEM tratamento nos respetivos lugares

    ResponderEliminar
  3. um canal publico que e uma VERGONHA e uma falsidade bem montada ..

    ResponderEliminar
  4. https://www.youtube.com/watch?v=b2PaLUZIbAA

    ResponderEliminar
  5. O que está a faltar é a JUSTIÇA À MODA DE FAFE. é o que esses indigentes andam a pedir.
    Nunca vi NINGUÉM colocado em Tribunal Criminal por OFENDER O BENFICA.
    Afinal para que serve termos um Presidente e uma direcção??!!
    Os que efectivamente mandam na RTPorcos E QUE SÃO EM PRIMEIRA INSTÂNCIA RESPONSÁVEIS por todas essas ofensas ao BENFICA não são chamahdos à atenção e ATACADOS pelo BENFICA porquê??!!
    Afinal somos todos iguais ao outro que apenas sabe dizer:
    IGNOREMOS!!!!
    Triste Clube, este, que é apenas e só o MAIOR E MELHOR DE PORTUGAL, mas que não se dabe defender e não tem um PRESIDENTE A SÉRIIO E DIRECÇÃO COMPETENTE PARA O DEFENDER E FAZER RESPEITAR.

    ignoremos IGNOREMOS IGNORREMOS... enfim.. essa é a palavra dos covardesssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  6. A RTPorko Desporto está agora sediada no Porko...para vossa informação...foi um dos serviços que um tal João Carlos Silva fez aos corruptos

    ResponderEliminar
  7. pois eu sou benfiquista e adoro estas promos ;)

    em nada beliscam a imagem do Benfica... bem pelo contrário... são a demonstração da grandeza do clube... são por isso os dragartos que devem se sentir picados

    e gosto especialmente porque mostram imaginação e qualidade

    ResponderEliminar
  8. RTP=Ratos, Topeiras e Porcos.

    ResponderEliminar
  9. Só agora, cerca de 22:15 é que vi o vídeo. QUE ESCARRO. Que gente PEQUENINA e ESCABROSA a "trabalhar" na RTporcos.
    Estes ONTÓFAGOS COVARDES ABUSAM da tolerância dos BENFIQUISATAS e da total INACÇÃO DA DIRECÇÃO do clube que deve ser composta pelos MAIORES COVARDES E INCAPAZES QUE VEGETAM NESTE QUASE-PAÍS.
    A esses FILHOS DA GRANDE PUTA que fizeram esse ESTERCO DE VÍDEO, desejo-lhes, mas desejo mesmo, a MORTE, A PIOR MORTE QUE POSSA HAVER. QUE SEJAM ESMAGADOS VIVOS LENTAMENTE POR UM CAMIÃO DE 500000 TONELADAS PARA que nem um NEUTRINO cá fique desses REPELENTES BÁCOROS.
    toca a escrever para o presidnete da RTporcos e insultar o FILHO DA PUTA DO PIORIO. A nossa direcçãozeca nõ faz nada de nada e têm de ser os sócios e adeptos anónimos sem condições quase nenhumas a tomar ATITUDES DE DEFESA DO BENFICA E DE SALVAGUARDA à sua HONRA E DIGNIdade?!
    ignoremos, DIZ O QUE FAZ DE PRESIDENTE. Pois, pois, por IGNORARMOS é que estamos semnpre a ser GOZADOS.
    TEMOS UM PRESIDENTE banana DE AUTÊNTICA MERDA E SOMOS UNS ADEPTOZITOS DE MERDA.
    eSSA É QUE É A triste realidade do BENFICA de agora.

    oU MUDAMOS DE ATITUDE E COMEÇAMOS A EXIGIR À DIRECÇÃO QUE ACTUE APOIADA POR TODOS NÓS, OU ENTÃO SEREMOS SEMEPRE GOZADOS E ULTRAJADOS À VONTADE DO FREGUÊS.

    BENFICA SEMRPEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
  10. sOMOS uns tristes fracotes. Só sabemos lamentarmo-nos e não passamos disso.Com um presidnete a sério e uma direcção de Homens, já o Presdiente da RTporcos tinha sido chamado à atenção para identificar os PALHAÇOTES FILHOS DA PUTA QUE FIZERAM ISSO e exigir a sua demissão.
    O Nosso clube é como o Touro na arena contra o toureiro, que não sabe utilizar a força que tem, pois se o soubesse fazer, o "TOUREIRO" DAVA MIL cambalhotas no ar até ficar todo DESPEDAÇADO.

    Como muito bem dizia Albert Einstein, " os verdadeiros culpados do mal que existe no mundo, não é de quem o faz, mas sim daqueles que o deixam fazer, não mexendo uma palha para o impedir".

    Toda a razão, é o que tem o maior Físico da Humanidade.

    Os BANDIDOS deste quase-país, sabem que podem fazer o mal que quiserem ao BENFICA, das mais diversas formas, porque o BENFICA é o Clube do Povo, e o Povo não sabe DEFENDER-SE. Nunca SOUBE.

    Agora pergunto eu: O que seria o Nosso BENFICA com toda a sua POTENCIAL GRANDEZA, se realmente tivesse um PRESIDENTE A SÉRIO e uma DIRECÇÃO DO MESMO NÍVEL, que fosse capaz de EXIGIR RESPEITO PELO BOM NOME DO CLUBE E PELA SUA INIGUALÁVEL GRANDEZA???!!!

    Pois é, amigos, esse é o mal do BENFICA dos nossos tempos, é muito grande, é enorme, é o MAIOR, mas não se "mexe". Até quando esta IGNOMÍNIA vai continuar??!
    Alguém com possibilidades que possa dar a ler os comenta´rios aqui colocados a josézes eduardos monizes, luizes filipes vieiras, ruis cunhas, etc,etc,etc,etc,etc,.... a ver se eles vão à feirta da ladra comprar um PAR DE TOMATES para cada um.

    BENFICANBENFICA BENFICA BENFCIA Semrpeeeeeeeeeeee o Maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
  11. Acabei agora de ver on-line que o BENFICA critica novamente a promoção da RTporcos.
    Não se pode ficar por uma mera crítica. é rpeciso foder os responsáveis. tenho ÓDIO DE MRTE A ESSES FILHOS DA PUTA que se servem do BENFICA.Continuo a dizwer que somos MUITO MANSOS E NÃO SABEMOS DEFENDER O NOSSO CLUBE.
    ESSE É QUE É O GRANDE DRAMA DO BENFICA. Não é nem o porco corrupto nem o rioerting de alvalixo, nem a GRANDE PUTA QUE OS PARIU. somos NÓS BENFIQUISTAs QUE SOMOS UNS mansos e uns lorpas a dfefendermos o NOSSO GLORIOSO CLUBE O MAIOR E MELHOR DE PROTUGAL.

    QUANDO É QUE DEIXAREMOS DE SER OS ETERNOS BONZINHOS E ANJINHOS???!!!

    BENFICA SMERPEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
  12. http://www.relato.pt/goncalo-morais-leitao/

    Gonçalo Morais Leitão. Diretor criativo da RTP. Ex- filho da Pub.

    É ler as suas próprias palavras no link que deixei em cima. Está tudo dito!!! Lagartos ressabiados... na RTPorco!!

    — O Sonho de Damião —

    ResponderEliminar
  13. A musiqueta que dá no video é do mabeco dragay!!!
    rtporcos como nos últimos vinte e tal anos....
    Uma merda!!!
    sporcostv,rtporcos,tbi,sic desporto, jn,cm,o espesso,o nojo,rascord,a bosta,tsf,rr,antena 1(excluido o Nuno Matos!!)vão todos pokeralho cambada de grunhos filhosdumagrandeput@ submissos dos corruptos!!!
    Ass:Águia Encarnada

    ResponderEliminar
  14. Sugiro que apresentem queixa no provedor do telespectador.
    Eu já o fiz.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!