terça-feira, 27 de outubro de 2015

"Quem luta nem sempre ganha mas quem não luta..."



"...perde sempre"

Aqui no BENFILIADO publicámos nas ultimas semanas vários posts protestando contra o que chamámos de "silêncio ensurdecedor" da direcção do Benfica em relação aos ataques de que vinhamos a ser vitimas nas últimas semanas.

Já me está a ser difícil suportar o barulho...





Que culminou com a antevisão da derrota à partida no derby.


Em todos estes posts houve quem considerasse que estávamos errados e que a direcção fazia bem em não reagir. 

Ontem o Dr. Rui Gomes da Silva, no programa da SIC Noticias, disse expressamente que não concordava com a estratégia da direcção. Chamou-a de "aburguesamento (...) em termos de postura" apenas retirando o Presidente Vieira do centro desta estratégia.

Disse a certa altura o nosso vice-presidente que "(...)tudo o resto é com base na anticonflitualidade, como os aconselhamentos para as conferências de imprensa do treinador. Não peço conflitualidade, peço frontalidade."

Alguém estará porventura acabrunhado pelo facto de ter sido um dos mentores do despachar de Jesus para o 'nos 'qatar' o campeonato' e como tal querer passar a ideia de superioridade moral onde há apenas inferioridade estratégica. 

23 comentários:

  1. Entrar em conflito, berrar mais alto, responder com rapidez para que??? sim para quê e porquê????
    Será com isso os nossos jogadores passarão a jogar mais a ser melhores, a terem uma ideia de jogo de equipa grande???, não me parece.
    Um clube de futebol deve ter uma postura de contenção quando a linguagem é de taberna.
    As respostas devem ser dadas apenas no que for necessário e nunca numa continua troca de respostas e contra respostas.
    Isso é pra a malta dos blogs e das comendadeiras que recebem na ordem dos milhares de euros por cada vez que vão a um programa desses a contar uma larachas e por vezes até palitar os dentes, enquanto a rapaziada lhes vai pagando o ordenado com os telefonemas.
    Não é pela falta de resposta que esta a nossa direção este ano deve ser criticada.
    Eu critico a direção apenas porque não compreendo a decisão de alterar uma equipa vencedora e com um bom timoneiro á sua frente por um outro projeto de apostar mais em jogadores novos e do Seixal e num treinador que ainda não me convenceu.
    Entre nós também temos calimeros que encontram num penalty aos 8 minutos de difícil visão como o mal de não ter-mos ganho???
    Vou aguardar sentado que os jogadores treinador e direção me demonstrem o quanto estou errado nestes comentários mas não acredito nisso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Ortigão, já vi que também és dos MANSOS.és um clone do vieira. antes de mais deves aprender a escrever português ( não se escreve " não ter-mos ganho". escreve-se "NÃO TERMOS GANHO". Cultiva-te. Outra coisa um calimero é um queixinhas que está sempre a fazer o que sabe, que é qeuixar-se, mas SEM RAZÃO. Queixa-se apenas porque não sabe fazer mais nada. No caso que referes relativamente ao Benfica e aos Benfiquistas que se queixam, e bem, não se trata de CALIMEROS porque têm toda a razão para se queixarem, e mais, exigiram que esses roubos acabem. Por isso calado e com o teclado desligado és um poeta.
      Já vi que se forem a tua casa e te roubarem, se te roubarem o carro, etc,etc,etc,.. tu não te queixas porque passas a ser um CALIMERO??!!

      É POR ISSO QUE SOMOS SEMPRE ROUBADOS E SEMPRE CALADOS E NO JOGO A SEGUIR E NO OUTRO E OUTRO SEMPRE A MESMA MERDA SEMRPE ROUBADOS E SEMPRE CALADOS. Pois pois, com vieiras e ortigões somos mesmo um clubezinho sem COLHÕES.

      BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRR

      Eliminar
    2. Sempre foste um FDP azevedista sem escrupulos esperando um tacho que se perdeu quando o Guru foi preso. Vai trabalhar malandro e deixa de mamar dos impostos que oagamos. Quem nao te conhece...

      Eliminar
  2. O problema do Benfica, o seu GRANDE DRAMA, é que os BENFIQUISTAS NÃO SABEM DEFENDER O SEU CLUBE, APESAR DELE SER O MAIOR E O MELHOR DO PAÍS.
    Temos um Presidente que é um EUNUCO, MEDROSO E COVARDOLAS, mas que é adorado por cerca de 80% dos sócios que não vêem mais nada à sua frente.
    Sempre roubados e humilhados dentro e fora dos relvados, e a resposta é o SILÊNCIO COVARDE. O trinca bolotas anda todos os dias a DENEGRIR E A DIFAMAR O BENFICA - ainda hoje volta a falar que "não tinha interesse no Benfica na 2ª divisão, bla,bla,bla" como se o clube estivesse na dita 2ª divisão como facto consumado - , anda aí todo contente e feliz sentindo-se o super-herói das atrasados mentais dos lagartixos e nada lhe cai em cima. Nada nem ninguém põe esses ESCABROSO na ordem. Somos mesmo FRACOS E MANSOS. com est atmosfera os nossos jogadores não se sentem seguros nem confiantes. Não se sentem protegidos pelos seus dirigentes. Entram nos jogos já quase derrotados, pelo menos psicologicamente.
    Se tivéssemos uma MASSA ASSOCIATIVA A SÉRIO, FORTE E UNIDA como por exemplo tem o River Plate outro galo (ÁGUIA) cantaria. Assim somos ultrajados por todos os pigmeus deste país a começar pelo ESCABROSO E ASQUEROSO trinca bolotas burro de parvalho, a quem eu, volto a dizwer, DESEJO A MORTE. FIOCARIA CONTENTE SE ESSE FILHO DA PUTA FOSSE ESMAGADO VIVO POR UM CAMIÃO DE 60 TONELADAS.
    O cabrãozão sempre e todos os dias denegrir o Benfica e dos BENFICA nem um peqeno INSULTO LEVA. de facto bater em "CEGUINHOS" e para mais "CEGUINHOS" COVARDES é fácil. FACÍLIMO.

    jÁ QUESE QUE DESTESTO TANTO ESSE COVARDOLA l.f.vieira como detesto o trinca bolotas grunho de parvalho.

    BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEE

    P.S. quando os BENFIQUISTAS Crescerem, se fizerem mesmo HOMENS DE TOMATES e souberem de facto defenderem o BENFICA, então o BENFICA VOLTARÁ A SER RESPEITADO.
    com este EUNUCO COVARDE que está a "dirigir" O clube bem que poderemos esperar ....DEITADOS.

    BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ofender és um artista, mas se nem uma amiba consegues ser, quanto mais gente.
      Eunuco é porque já andaste por lá a cheirar, covarde por não defender responder a um monte de trampa? Vai-te tratar junto com o badocha, pois vocês são farinha do mesmo saco. Ofender, incitar à violência e depois toca a esconder.

      Van Helsing

      Eliminar
    2. Como é que se está a perder uma tao grande inteligencia????
      Aguia eterna a candidato a presidente do SLB já!!!

      Eliminar
    3. Oh "Van Helsing", és dos MANSOS, se fores SODOMIZADO pelo teu amigo trinca bolotas dizes também que ignoras. além disso és o EXPOENTE MÂXIMO DA BURRICE. a tua ESTUPIDEZ E IMBECILIDADE É EXPONENCIADA AO INFINITO.
      Eu não incitei à VIOLÊNCIA, SEU ATRASADO MENTAL, o que eu peço sempre é a DEFESA DA HONRA E DIGNIDADE DO BENFICA e que se responda a esse teu amigote BURRO DE PARVALHO. que se respoda como deve ser e com TODA A FIRMEZA E DUREZA. Agora se me perguntares o que eu mais desejo neste momento eu digo, e digo-o porqque é um DESEJO meu que emana de todos os EXXOVALHOS - que até parece que gostas - que esse burro de parvalho diariamnete faz ao MEU BENFICA, e esse desejo é que ele seja ESMAGADO VIVO POR UM CILINDRO DE 6000000 TONELADAS para que nem um neutrino desse filho da puta cá fique na terra e ja agora, que te dê boleia.

      BENFICA BENFICA BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRR

      Eliminar
  3. Os adeptos do S.L.Benfica são pela verdade desportiva como um que por ai anda em tudo o que é C.S. a pedir a descida de divisão do Glorioso SLB por no final dos jogos na Luz oferecer um kit Eusébio com vouchers para os museus e segundo esse mesmo adepto presidente de um clube com jantares incluídos, deveríamos nos os Benfiquistas com provas reais e em julgamento num tribunal de um vice presidente do clube do adepto presidente por deposito de 2.000 euros numa conta do arbitro assistente do jogo entre o clube desse adepto presidente e uma equipa da Madeira pedir e EXIGIR a consequente aplicação das leis e condenar o SCP a descida de divisão por Corrupção efectiva e provada de aliciamento de elemento do corpo arbitral, para quem tanto fala em descida de divisão e verdade desportiva então que assumam os actos praticados por elementos pertencentes a esse mesmo clube. Caso Cardinal deve ser tratado como um caso de corrupção e por tal a única medida e lei a ser aplicada é a consequente descida de divisões do clube que a praticou independentemente que essa pessoa entretanto deixou de pertencer aos órgãos sociais do clube!!!! Caso Cardinal = Descida de divisões para o SCP!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Como sempre, um post brilhante.
    Apenas acrescentar que este é um problema estrutural do Clube, que na minha opinião, emana em grande parte do facto dos seus adeptos viverem o Clube pelo que é e não como veículo de ódio aos rivais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso aí! Concordo. Somos grandes pelo que somos e nunca pelo confronto contra os outros!

      Eliminar
  5. Sinceramente não consigo entender. É a toda a hora, principalmente o Bola de Berlim a mandar bojardas, é a CS como voz de ressonância dos malfeitores, enfim, e a estrutura calada e medrosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A direcção está calada por estratégia não por medo. Gostas de peixeirada enche-te de coragem vai para o Bulhão bater bocas com as fanecas!
      Um processo em cima do gordo e ele cala-se!

      Eliminar
  6. Concordo com este último post da águia eterna.
    Acho ridículo o rgs tirar o lfv do saco,quando este é o maior responsável do Benfica, o mesmo que aconselhou ignorar o ruído, que iríamos dar a resposta no lugar certo a hora certa.
    Pois bem tivemos a e foi vexatoria e conclusiva a estrutura comeu caladinha e foi encavada a força toda.
    O Benfica tem um presidente com estilo presidencialista, se alguém tem que defender o Benfica nestes fait divers todos é ele e não mais ninguém.
    Mas temos um presidente de cócoras é o que parece.
    Saudaçoes Benfiquistas

    ResponderEliminar
  7. O mais triste e revoltante disto tudo é vermos diariamente um atrasado mental TRINCA BOLOTAS que de certeza como alternativa às mesmas só come merda, a fazer que é presidente do riporting de alvalixo, um gajito mal feiro, cheio de barriga e barbela e com voz de quem está metido num CAIXÃO, todos os dias esse FILHO DA PUTA a enxovalhar o BENFICA, e tantos e tantos BENFIQUISTAS e não há ninguém que se engane e passe por cima desse filho da puta.
    Nós sócios e adeptos se de facto amássemos de verdade o Nosso BENFICA já teríamos encostado o que faz de Nosso Presidente, o eunuco e covardolas l.f.vieira e exigiríamos que tomasse medidas. Ou faz algo de contraditório e já em DEFESA INTRANSIGENTE DA HONRA E BOM NOME DO CLUBE ou então se não tem COLHÕES que se demita e abra espaço para um PRESIDNETE ASÉRIO, QUE ATÉ PODE SER UMA MULHER, pois me parece que ao Benfica dos tempos actuais só lhe aparecem dirigentes CASTRADOS. Castrados de FORÇA, DETERMINAÇÃO, CORAGEM, PODER, BENFIQUISMO, etc,etc,etc,....
    Como Benfiquista começo a ter VERGONHA de tanto enxovalho se a mínima resposta.
    os lagartos repelentes são vigaristas já comprovados, mas andam todos os dias na DEScomunicação social a passar essa imagem para o Nosso BENFICA. O PALERMA do que faz de nosso Presidente, como apenas tem água chocva a correr-lhe nas veias em vez de sangue veermelho, nem PIA NEM MIA, e ao que parece não deixa ninguém piar nem MIAR. estou de longe, gostaria dde ter o tlm desse eunuco para lhe dizer o que aqui digo nestes comentários. andam os sócios e adeptos cabisbaixos nas ruas, caf+es trabalho, etc,etc, e esse MONTE DE MEDO E COVARDIA metido no seu BURACO ( gabinete) com os empregados a adorá-lo, com idas e vinda para casa num carro com motorista tudo pago pelo clube, etc,etc,etc, e não se INCOMODA MINIMAMENTE com o BENFICA E COM O MAL QUE LHE FAZEM. somos sempre roubados e passamos aidna por ser beneficiados.Como é que alguém pode sentir-se bem ao apoiar um clube assim com um presidentezeco tão MANSO E PALERMA como este??!!

    Viiera se não tens TOMATES, VAI-TE EMBORA. ´^es um ZÉ NINGUÉM EM MTÉRIA DE CORAGEM E BENFIQUISMO.
    quem devia descer e descer p+ara a 4ª divisão era o riporting dos falidos.
    OGNOREM, É O QUE O EUNUCO SABE DIZER. Nunca mais disse um pio depois disso. Fala em tribunais??! Os tribunais portugueses não são fiáveis e demoram muito tempo a resolver as coisas. O BENFICA NÃO P0ODE PERDER TEMPO E A SUA HONRA E DIGNIDADE TEM DE SER DEFNDIDA NA HORA E TODOS OS DIAS.

    BENFICA SMERPEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com tudo o que disse ,eu como Benfiquista estou farto de ser enxovalhado pelo mister sanitas de Alvalade ,esse verde do lixo será que não tem ninguém do Benfica que lhe ensine como se deve comportar ?Por termos uma catedral ,e termos tido um Jesus,não temos o Papa para perdoar ,insultam-nos e nada ,enxovalham-nos e nada ,chamam-nos corruptos e nada ,temos ou não um presidente que saiba defender o nosso clube ,desde sempre que ouço dizer quem cala consente ,e está demonstrado que o silencio não nos esta a fazer bem ,como mostra os resultados ,estamos muito passivos e depois querem mijar em cima de nós ,acho que está na hora do contra ataque ,em defesa do Benfica .viva o Benfica.

      Eliminar
    2. Concordo com tudo o que disse ,eu como Benfiquista estou farto de ser enxovalhado pelo mister sanitas de Alvalade ,esse verde do lixo será que não tem ninguém do Benfica que lhe ensine como se deve comportar ?Por termos uma catedral ,e termos tido um Jesus,não temos o Papa para perdoar ,insultam-nos e nada ,enxovalham-nos e nada ,chamam-nos corruptos e nada ,temos ou não um presidente que saiba defender o nosso clube ,desde sempre que ouço dizer quem cala consente ,e está demonstrado que o silencio não nos esta a fazer bem ,como mostra os resultados ,estamos muito passivos e depois querem mijar em cima de nós ,acho que está na hora do contra ataque ,em defesa do Benfica .viva o Benfica.

      Eliminar
  8. a federação portuguesa de futebol e a liga profissional estão calados e um papagaio verde sempre a denegrir a imagem das pessoas e do futebol portugues ,porquê
    temos isso sim de denunciar aos autoridades competentes isto ,alguem faça chegar a UEFA E A FIFA esta javardices verdes ..

    ResponderEliminar
  9. calma meu povo que essa egua verde vai ter resposta mais tarde ou mais cedo calma e tempo

    ResponderEliminar
  10. A SAD do Sporting emitiu esta sexta-feira um comunicado em que anunciou a decisão de recorrer à justiça para ser compensado pelos erros de arbitragem, que considera terem prejudicado o clube na época passada e na presente temporada. Além disso, a SAD vai apresentar queixas à UEFA e FIFA e pondera solicitar arbitragens estrangeiras.

    O comunicado do Sporting na íntegra:

    “A Sporting SAD informa que deu instruções aos seus serviços jurídicos para procederem litigiosamente, em sede própria, contra todos os responsáveis pelas arbitragens que conduziram no ano passado a que o Sporting ficasse fora das competições europeias e que este ano são responsáveis pela retirada de, pelo menos, 7 pontos no Campeonato Nacional, o que associado à atribuição indevida de pontos aos adversários do Sporting justifica a atual posição do Clube na tabela classificativa. As Taças de Portugal e da Liga também serão alvo de análise.

    Serão intentadas, nos termos da Lei, todas as ações admissíveis exigindo as compensações devidas a todos os organismos com responsabilidades nas situações verificadas, seja por intervenção direta em matéria de arbitragem, seja por omissões de tutela, não se excluindo quem quer que seja, incluindo os próprios árbitros, o Conselho de Arbitragem e a Federação Portuguesa de Futebol.

    A Sporting SAD informa ainda que vai atuar junto da UEFA e da FIFA, entidades internacionais que superintendem o futebol, dando conta da atual situação da arbitragem em Portugal, que está na origem da atuação litigiosa iniciada, participando inclusivamente das incorretas atuações dos Conselhos Disciplinar e de Justiça.

    Está igualmente em estudo, a manter-se a falta de bom senso na nomeação dos árbitros, a possibilidade de, nestes casos, solicitar uma intervenção no sentido de a arbitragem passar a ser feita por árbitros estrangeiros”.

    ResponderEliminar
  11. Carlos, das bacoradas do bacorinho Trinca Bolotas so precisamos de responder a uma, porque as restantes sao conversa de taberna e merecem que o ignoremos.

    Aquela a que ja deveriamos ter respondido de forma implacavel, nos tribunais, na Liga, na FPF, e atraves de um comunicado com provas concretas e a tal suspeicao sobre os kits. Essa e a unica que me preocupa, porque comeco a pensar que ha algo mais por tras que nos estao a seconder, com possiveis consequencias muito graves.

    Os kits nao tem la refeicoes nenhumas, como sabem os benfiquistas que os compraram, mas a Direccao ja deveria ter explicado o que realmente e oferecido aos arbitros para matar o assunto pela raiz.

    O resto e apenas merda vomitada por um gajo que e pura merda, como o seu trajecto professional ja demonstrou. Mas esta suspeicao de corrupcao ja deveria ter sido enfrentada e completamente eliminada.

    ResponderEliminar
  12. O TRINCA BOLOTAS burro de parvalho continua a GOZAR e a DENEGRIR o BENFICA. até quando??!! Pergunto eu. Eu era o HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO SE LESSE A NOTÍCIA DE ESSA BESTA FOI ESMAGADA VIVA POR UM CVAMIÃO DE 500000 TONELADAS.
    Entretanto o nosso EUNUCO QUE FAZ DE presidente, continua MUDO E QUEDO no seu BUNCKER, ele e a sua ATARANTADA DIRECÇÃO e não é capaz de dar um AI. conheço BENFIQUISTAS que se sentem já tão envergonhados e revoltados com esta SUJEIRA COVARDE que estão a fazer ao BENFICA e com o clube a não se defender que já pedem para não lhes falarem de futebol.
    UMA VERGONA. esse Vieirita dos pneus é um COVARDOLA, Não responde ao paspalho, diz que está à espera do tribunal,. O quê vai esperar cinco ou dez anos??!! O BENFICA TEM DE SER DEFENDIDO NA SUA HONRA, DIGNIDADE E SERIEDADE NA HORA EM QUE ELA FOR MINIMAMENTE BELISCADA. esse vieira não faz nada de nada. Será que está à espera que um adpeto mais doente que não aguente com este ENXOVALHO SEM RESPOSTA perca a cabeça e o sentido pela vida e abata a tiro o burro de parvalho??!!

    MEXE-TE VIEIRA. Tu é que meteste o Nosso Clube nesta alhada com a mania de que és BONZINHO.Se queres dar vouchers de jantares - se isso for verdade, pois não sei ainda se é ou não uma vez que ainda não vi o desmentido do eunuco vieira - então para seres mesmo BOM davas comida mas era aos pobres de Lisboa, muitos deles Benfiquistas.
    O Benfica do vieirita dos pneus é como um TIGRE MUITO GRANDE, com mais de 300 kilos, mas que ninguém tem medo dele e todos lhe batem, porque o animal infelizmente ficou sem dentes nenhuns e sem garras. é esse o BENFICA desse EUNUCO que faz de presidente. Odeio esse homenzinho pequenino que não tem COLHÕES PARA DEFENDER O BENFICA de um palerma que só tem BARBELA E VOZ DE QUEM ESTÁ DENTRO DUM CAIXÃO.

    DESEJO A MORTE A ESSE FILHO DA PUTA DOENTE MENTAL TRINCA BOLOTAS burro de parvalho.

    BENFICASEMRPEEEEEEEEE O MAIOR E MELHORRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
  13. "Apena retirando o presidente". Está tudo dito e nada mais há a acrescentar.

    ResponderEliminar
  14. Eu até o gosto de o ouvir a comentar, acho que defende melhor o Benfica do que o paspalho do Seara!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa com celebridades, cinema e playmates )

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!