quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Já me está a ser difícil suportar o barulho...

...do silêncio que os responsáveis do Benfica adoptaram como resposta ao maior ataque à honra do Glorioso de que tenho memória.

Eu sei que ao escrever isto ainda me confundem com o 'paspalho que perdeu para os brancos e nulos' mas olhem é aquela cena do relógio parado estar certo duas vezes por dia... 

Acho que já passa da conta. E nem me refiro ás palavras do Badocha mas a todo o eco que foi feito por tudo o que é 'filho a puta' com acesso a uma coluna de opinião. 

A cada hora que passa a exigência de que a reacção seja mais vigorosa e arrasadora aumenta. 

39 comentários:

  1. Amigo Carlos, pois eu acho bom que não respondam. Toda a gente sabe que esse Badocha não vale um vintém.
    Os fatos se encarregarão de lhe dar resposta!
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Manuel Oliveira.

      Eu nem defendo a resposta ao Badocha mas depois do Badocha já ouve várias réplicas que têm de ser travadas.

      Por exemplo: Hoje no treino do eu puto a lagartagem estava em pura excitação, quando eu disse que não havia jantares nenhuns, que aquilo era um kit com uma camisolae 8 entradas em museus, no Cosme Damião e no da Cerveja a resposta que recebi foi: "Se assim fosse porque não desmentia o Benfica? - Quem cala consente!"
      E não é que não podemos dizer mais nada de coerente depois deste argumento?

      Um grande abraço ai para esse lado do Atlântico.

      Eliminar
    2. Entendo o argumento. Mas podes sempre dizer que o Benfica está a deixá-los afundanrem-se, a deixá-los chafurdar na lama e depois o próprio MP se encarregará de os desmentir e mostrar os factos. Todos os jornais e comentadeiros repetem a mentira à exaustão e vão ficar todos mal vistos por não saberem ler um voucher e não fazerem trabalho de investigação. Já alguém telefonou para o Museu da Cerveja a reservar um jantar alegando ter um voucher? Isso é que seria interessante.

      Eliminar
    3. Mas se os lagartos dizem que "quem cala consente", podemos sempre responder como eu faço que "o desprezo é o maior insulto!"
      O que eles querem é que o Benfica reaja, lhes dê troco para lhes dar importância, mas o Benfica, e muito bem na minha opinião, não o faz, nós é que decidimos quando e a quem respondemos. Não damos confiança a lagartos mentirosos.
      Como dizia Gracian Y Morales, " O desdém é a forma mais subtil de vingança".

      Eliminar
  2. sabado o presidente vai inaugura uma casa do benfica em mem martins... deve ser ai que ele vai dar os recados todos... ou então no proximo prolongamento... vai la ele

    ResponderEliminar
  3. calma o Benfica vai responder, o badocha é demasiado baixo......

    ResponderEliminar
  4. Concordo em pleno. Há que haver uma resposta à altura. Esses cabrões desses verdes e brancos merecem uma resposta à altura.

    ResponderEliminar
  5. A resposta vai ser dada no dia 25 de Outubro dentro do campo. Deixem eles ficarem a falarem sozinhos............

    ResponderEliminar
  6. Se está a ser dificil para ti, imagina agora o badochas e todos os seus lacaios sebosos? Estão a espumar...pela total indiferença que nos merecem, isso queriam eles, resposta e confusões que nos desestabilizassem, mas não....A VERDADEIRA E ÚNICA RESPOSTA QUE O BENFICA DARÁ......SERÁ A DE 25 DE OUTUBRO...LÁ DENTRO DA CATEDRAL!!! ESSA SERÁ A RESPOSTA CERTA.

    ResponderEliminar
  7. Concordo plenamente! Começa a ser inaceitável a postura dos dirigentes.

    Carlos Simões

    ResponderEliminar
  8. Aproveita e faz as contas. Se der mais do que 183 euros é perigoso...

    ResponderEliminar
  9. Não és tu que escolhes o tempo adequado para isso. Lá vem outrra vez mais um surto de bipolaridade.
    Qual relógio, qual quê! Tu não achas nada!
    Põe-te fino, e mija dentro do carreiro, crlh!
    Para estas merdas já basta o ngb!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabes... sempre que queres escrever coisas que sejam lidas vem aqui que eu publico já que no teu estáminé ninguém lê o que escreves

      Eliminar
  10. amigos, então afinal já concluíram o que é dados aos árbitros? É que se for só a caixa com o livro, camisola clássica e entrada nos 2 museus, tem de se chamar mentiroso com todas as letras a esse burro de carvalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais... era só uma publicação do João Gabriel no twitter e resolvia-se a coisa. Se o lagarto quadros publicasse isso podia ser que o nosso director de comunicação retweetasse

      Eliminar
    2. cHAMAR APENAS mentiroso A ESSE FILHO DA PUTA é muito fraquinho, é menos do que muito POUCO. esse FILHO DA PUTA ofendeu e enxovalhou gravemente o BENFICA. Causou grandes danos PATRIMONIAIS E MORAIS ao Maior clube de Portugal. tem de sentar o cu porco no BANCO DOS RÉUS E PAGAR POR ISSO. A VERDADE disto tudo, de todas essas MENTIROLAS desse atrasado mental do clubeco verde-ranho é que ele conseguiu passar para a generalidade dos adepros do futebol de que o BENFICA dá prensa e/ou corrompe árbitros. falou em jantares à la carte e até em CHAMPAGNE.
      O Benfica tem de colocar esse CAGALHÃO com duas patas em Tribunal CRIMINAL e fazê-lo pagar bem pago. E tem de o DESMASCARAR E ENXOVALHAR NA PRAÇA PÚBLICA. Agora limitar-se a dizer que ele é mentiroso, isso entra-lhe por um ouvido e sai-lhe pelos dois.

      Não é por acaso que todos os PIGMEUS deste país se metem e denigrem o Benfica. Eles têm plena consciência de que nós somos UM CLUBE que não se defende nem se sabe defender.
      O Benfica de l.f. vieira é como aquele aluno duma turma, o Maior e mais forte, mas que de tão PASMÃO e MANSO é gozado e leva porrada de toda a gente e não tem a mínima reacção.
      Não me revejo nesta direcçãozeca, que já deveria ter PUBLICAMENTE dado uma resposta LETAL.

      "Sr". Vieira, diga-me o seguinte: Como se pode defender um BENFIQUISTA de 8, 9 ou 10 anos por exemplo numa escola ou num autocarro, ou na via pública, quando um seu colega de idade semelhante de outro qualquer clube lhe diz " ah o Benfica ganha porque paga jantares aos árbitros. O Benfica ganha porque gasta 250 mil €uros por ano em jantares com os árbitros".
      eRA ISTO QUE EU QUERIA que esse "porteiro" que faz de Presidente dissesse. O Homem é um EUNUNCO E NÃO É CAPZ DE FAZER NADA. Se não tem COLHÕES PARA METER ESSE CABRÃO TRINCA BOLOTAS EM TRIBUNAL, vá-se embora. Arranje-se outra Direcção, de preferência de MULHERES, pois me parece que os directores do BENFICA são todos uma CAMBADA DE MEDROSOS E COVARDES.

      BENFICA BENFICA BENFICA SMERPEEEEEEEEEEEEEEEEEE OMAIOR E O MELHORRRRR

      Eliminar
    3. Quem enxovalhou o Benfica foi um tal de Guerra

      Eliminar
    4. O Guerra enxovalhou o Benfica? Deves ser lagarto ou então és cego e surdo!

      Eliminar
    5. Para o "Manuel Ortiz" então é assim: O outro, o TRINCA BOLOTAS, difamou o BENFICA, dizendo que oferecia jantares para uns tantos, cerca de 250.000 €uro por anos, que até metia champagne, tudo à lá carte, etc,etc,etc,.. O Pedro Guerra, sozinho no meio de quatro MENTIROSO COMPULSIVOS E ATRASADOS MENTAIS anti-BENFICA, defendeu-se e DEFENDEU O BENFICA como soube e pôde, naquelas circunstâncias desiguais, quase como uma equipa com sete jogadores a jogar contra uma com catorze, e mesmo assim o tal "Manuel Ortiz" acha que quem enxovalhou o BENFICA foi o Pedro Guerra.
      Og Ortiz, ou tu és um CABEÇA e RABO DE lagarto, ou então és o MAIOR BURRO À FACE DA TERRA.

      BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Eliminar
  11. Estive a ouvir o Carlos Janela na CMTV e ele diz que o Sporting pode vir a ter um problema grave com a UEFA pelo facto de ter contratado Bruno Paulista usando o Recreativo da Caála como "Third part ownership".

    Segundo ele a UEFA na sua legislação não fala na proibição dos Fundos mas sim na "Third part Ownership", que é o caso do Sporting e do Recreativo da Cáala e desde que esta legislação está em vigor já foram punidos 2 clubes, sendo um deles da Bégica, O Mechellen. que ficou impedido de contratar jogadores durante 2 anos.

    Quem semeia ventos....

    A- O acordo do Sporting com o Caála:
    http://football-leaks.livejournal.com/976.html

    B- As punições previstas:
    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=571666


    PS: Alguém do Departamento Juridico do SLB que envie essa noticia do Football Leaks para a UEFA

    ResponderEliminar
  12. Always forgive your enemies - there's nothing that annoys the more ;) Oscar Wilde

    O que o Kim Jong Carvalho quer é precisamente que o bicampeão responda. Para criar desestabilização antes do derby e distrair atenções dos inúmeros molhos de bróculos em que estão envolvidos - Operação Primeira Pedra, eliminação da Champions League, chumbo no fair play financeiro, Carrillo, Doyen, Sobrinho e BESA, depósito na Madeira, lagostas no balneário dos árbitros, último título de campeão nos tempos do Guterres, etc...

    O Benfica não deve alimentar o mitra da claque. Respostas só em dois planos: tribunais (parece que já está) e no campo (veremos dia 25).

    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dISCORDO da tua opinião. Aceito mas discordo. Tudo o que disseste no teu comentário deve ser DESMARCARADO NA PRAÇA PÚBLICA AS VEZES QUE FOREM NECESSÁRIAS. Só os MEDROSOS FICAM CALADOS. A opinião pública, isto é, os adeptos do futebol têm de saber - TODOS - o que tu aí colcoas no teu comentário, e ENVERGONHAR E ENXOVALAR esse trinca bolotas boca rota burro de parvalho. sE ASSIM NÃO FOR PASSA A IDEIA para a tal opinião pública de que eles, os lagartos é que têm razão e que dominam esta merda toda.
      Eu sou do gènero: Se alguém me atira uma pedra e tenho de responder com dez ou mais, e pedras ainda maiores. Agora ficar calado e quieto como um rato amedrontado a ver se não me atiram mais pedras, mas elas estão sempre a ser atiradas, é que não. NUNCA.
      Concordo em ABSOLUTO com o teor deste Post do grande Benfiquista Carlos Alberto.

      QUEM NÃO SE SENTE NÃO É FILHO DE BOA GENTE.

      Eliminar
  13. Nahh agnóstico, nada disso!
    Nunca quererás ver ninguém do Benfica baixar-se ao nível e entrar em discussão com chefes de claque. Este ou outro qualquer. Acharias por bem o Benfica responder ao Madureira ou ao Mustafá? Não!? Então assim é que está bem.

    ResponderEliminar
  14. Não sei o que é melhor, se o Benfica responder ou não. Como o nalgas desceu ao ponto de responder ao PG, talvez seja melhor o Benfica responder pelo PG ou pelo director de informação e esperar pela resolução do Ministério Público em depois pôr uma acção em tribunal ao badocha e ao scp.

    ResponderEliminar
  15. A resposta será dada depois de dia 25,não vale apena incendiar mais o ambiente, cabe aos jogadores responderem

    ResponderEliminar
  16. nÃO COMPEENDO de maneira nenhuma as opiniões que dizem que o BENFICA deve ficar calado e portanto não responder. Para mim isso é ABSOLUTAMENTE ERRADO. Pergunto: Se alguém assaltar a vossa casa, injuriar e difamar o vossa família, mulher, filhos, etc,etc,etc,... ficam quietos, quietinhos e caladinhos?!?!
    Não fazem nada?! NADINHAAAAAAAA?!! Ficam à espera que seja Deus Nosso Senhor a DEFENDER-VOS?! E A RESSARCIR-VOS DOS PREJUÍZOS, DANOS, etc,etc,etc, que vos foram causados?!!!!!!
    Eu, não quereria responder por vós, mas penso que não, que não ficariam quietinhos e caladinhos de maneira NENHUMA. Eu pelo menos não ficaria e responderia e actuaria da forma mais letal e feroz que me fosse possível.

    Neste caso das GRAVES OFENSAS E ENXOVALHOS ao BENFICA, o que a Direcção e a SAD deveriam ter feito de imediato - se é que têm razão, e eu espero que sim, e que portanto tudo o que disse o burro de parvalho é mentira - , era fazer um COMUNICADO PÚBLICO DESMENTINDO TUDO O QUE FOI DITO, chamando com todas as letras "CATEDRÁTICO" em MENTIR ao parvalho, e dizer alto e bom som, que o mesmo teria de sentar o CÚ PORCO EM TRIBUNAL e provar à sociedade e à saciedade todas as ALARVIDADES que proferiu contra o BENFICA.
    Essa era a primeira OBRIGAÇÃO de uma direcção e Presidente a SÉRIO para defender a Honra e o Bom Nome do BENFICA e dos BENFIQUISTAS ANÓNIMOS que são milhões e que andam nas ruas de cabeça levantada e querem continuar a andar, não tendo de fugir para debaixo das pedras como os lagartos.
    A segunda era efectivamente levar esse BOCA ROTA TRINCA BOLOTAS burro de parvalho a TRIBUNAL CRIMINAL e pedir-lhe uma grande indemnização, sem dó nem PIEDADE. Acabou-se o tempo da CARIDADE.
    Essa, a CARIDADE já lhes foi dada ( aos lagartos) pelo BES que que lhes perdoou grande parte da dívida, 100 milhões de euros pelo que tenho lido e ouvido. Afinal, o tal TRINCA BOLOTAS até parece que agora teve um aumento de 100%, passando de 5000 para 10.000 €uros mensais, mais do que o Presidente da República.
    Nem um CÊNTIMO DE PERDÃO a esse ODIOSO, REPELENTE E REPUGNANTE anti-BENFICA, o tal burro de parvalho.

    É assim que eu penso, e assim faria se estivesse na mais alta Cadeira de Poder do BENFICA.

    Disse o grande escritor Shakespeare (Inglês, Séc. XVI - XVII ):
    "Podem roubar-me a minha casa ou podem roubar-me o meu dinheiro, que eu sempre terei oportunidade para os recuperar, mas se deixar que me roubem o MEU BOM NOME, nunca mais ninguém me irá respeitar".

    Era nesta FRASE absolutamente VERDADEIRA que eu queria que os BENFIQUISTAS meditassem, e a partir dela EXIGISSEM à Direcção do BENFICA e ao seu Presidente que DEFENDESSEM com todas as suas forças e armas possíveis o BOM NOME do nosso Glorioso BENFICA.

    BENFICA BENFICA BENFICA semrpe o Maiior e o MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
  17. e pa calma !...
    muita calma que o grunho bc anda a tremer !...
    e só ver as suas ultimas declarações ! esse grunho vai ter de paga as suas baboseiras contra o S.L.Benfica é o sr vieira e facil de ver ..

    ResponderEliminar
  18. A figura que o presidente do Sporting fez na TVI24 entristece-me enquanto adepto do futebol. Independentemente das rivalidades, habituei-me a ver em Alvalade dirigentes cujo comportamento cívico era inatacável. João Rocha, Amado de Freitas, José Roquette e Dias da Cunha são apenas alguns exemplos. Agora, olhamos para o outro lado da rua, e vemos um artista sem categoria, cujas habilidades chocam aqueles que prezam um futebol acima do nível da taberna. Quando se juntam os holofotes do mediatismo à mediocridade, o resultado é este.

    ResponderEliminar
  19. Fundos, empresários, jornalistas, jogadores, treinadores, funcionários, antigas glórias, árbitros, dirigentes, ex-dirigentes, clubes, UEFA, comentadores, grupos de adeptos, hotéis, etc. Todas as guerras servem para ganhar popularidade, num indivíduo que não consegue esconder o deslumbramento pela sua nova vida de figura pública.
    Infelizmente, também já tivemos disto cá em casa. Conhecemos a espécie.
    Pobre Sporting."

    ResponderEliminar
  20. "Nunca poderemos entrar no jogo de quem sendo 'pequenino', precisa de muito barulho para se colocar ao nosso nível...

    ResponderEliminar
  21. Carlos,sei que muitos sentem como tu mas creio que o silencio actual faz parte de uma estrategia. Por mim aguardo a resposta contundente depois do MP se pronunciar. Penso assim.

    ResponderEliminar
  22. O problema, hoje, é alguém querer repetir soluções de poder que germinaram e tiveram a sua época há 30 anos, como se o mundo não tivesse evoluído.
    Ou não perceberem que, para além do tempo em que essas formas de poder foram desenhadas e concretizadas, contaram com a conivência de muitos silêncios, bem como com a colaboração activa e empenhada de muitos agentes políticos e judiciais, que, como o escrutínio e a vigilância actuais, não podem mais existir.
    Ou seja: repetir o Porto, dos anos 80, em Lisboa, neste nosso tempo, só lembra a um «aprendiz de feiticeiro»!

    ResponderEliminar
  23. Paciência é coisa que não abunda por aí. Tudo a seu tempo.

    ResponderEliminar
  24. Tenho (para mim) que nunca se deve responder a mentiras de uma só fonte, de uma só origem, criadas em laboratório unipessoal, porque apenas estaremos a servir de câmara de eco a tanta asneira e a fazer o jogo de quem as lança...
    Nunca devemos responder a provocações gratuitas!
    Nunca poderemos entrar no jogo de quem, sendo pequenino, precisa de muito barulho para se colocar ao nosso nível...

    ResponderEliminar
  25. Não devemos, por isso, transformar uma vontade inconsciente de vingança (que poderia ter passado pela cabeça de todos e de cada um de nós) numa guerra declarada.
    Com a calma que eles não têm - a pretensa juventude faz com a insensatez, a má criação e a impreparação passem por voluntarismo - haveremos de construir a nossa vitória.
    Dizia Albert Einstein que «só os loucos é que, continuando a fazer as mesmas coisas, querem ter resultados diferentes»!

    ResponderEliminar
  26. Acho muito bem k o trinca bolotas fike a falar sozinho,até à altura em k for sentar akele cu gordo na barra do tribunal,até pk responder ao trinca bolotas nesta altura só iria inflamar ainda mais o clima para o dia 25,portanto,até lá Carlos,o melhor mesmo é ficar calado,e deixar o Grunho de Carvalho a zurrar sozinho,e,responder-lhe em campo com uma vitoria para ficar empaturrado e a grunhir a toda a força.

    ResponderEliminar
  27. Malta que me cria uma azia do caralho, e que, muito democraticamente, acha que você devia ser impedido de estar, aqui, a ler isto.

    AHAHAHAHAHAHAHA!

    cresce ó caramelo.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!