quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Numa leitura enviesada desta frase de J. lagarto...



...podemos inferir que não foi o maestro quem quis despachar o treinador?

E se Rui Costa não foi tido nem achado no delinear do novo paradigma quem foi o seu mentor?

18 comentários:

  1. Meu caro, os benfiquistas e seus blogs estão a cair na esparrela montada, por quem domina a CS ou seja pelos lagartos e porkos. Cada dia espalham uma pseudo-noticia, baseada no que dizem certos blogs, ditos benfiquistas, e depois tratam de lhe dar força, isto por um lado. Por outro, são invencionices de centrais de comunicação, repetidas à exaustão em programas de TVs, com o fim unico de desestabilizar o Benfica, internamente. Tambem a campanha junto das arbitragens já deu frutos com o xistra e o que mais se verá. Para não falar no Arouca e no Tondela com os lagartos.
    E como estamos sem qq força mediatica, por mais que tentemos ter uma CS isenta, apenas somos ouvidos com ecos irónicos. O Benfica silenciado e deturpado tem que adoptar uma estratégia para chegar com eficácia à opinião publica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais! É isso tudo!
      A melhor estratégia é ganhar, controlando os árbitros para não nos enganarem como aconteceu com o Xistra. O resto é ruído.

      Eliminar
    2. Controlando os 2.000 depositados na conta de um, tipo xistra. Ou daquele que nâo viu o lançamento do João Pereira com as patas dentro campo.

      Eliminar
  2. A frase é muito bonita quando se fala de futebol. Mas então não andámos todos contentes por num fim de semana termos ganho tudo o que havia para ganhar em modalidades? Então ao que me parece basta uma pessoa perceber de futebol. O problema não é haver SÓ uma pessoa que perceba de futebol...é haver negociatas na compra/venda de jogadores.

    Tudo o que o senhor JJ diz para mim vale ZERO e devia valer o mesmo para todos os blogs Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  3. Continua prossegue em força... só falta um danoninho para ultrapassares o Sombras nas conspirações e na tentativa de minar o ambiente no Benfica, só para poderes dizer viram: eu tenho razão.

    Temo é que no curto espaço de um mês, haja elefantes para engolir!!! Ganhamos em Tondela, ao Boavista em casa e em Braga, entretanto já os sapos lerparam em Arouca e ficamos sentados na cadeirinha à espera do confronto entre scp e fcp e scp e Braga. E depois, é a hora da mudança de casacas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apenas digo--te isto: Um relógio parado está certo duas vezes por dia. É o caso do gajo que citaste

      Eliminar
    2. No caso do Sombras, aquilo não é um relógio, é um telemóvel que só fala com a voz do dono... e o dono, não é, nunca foi, nem nunca será Benfiquista.

      Já no teu caso, não faço ideia o que se passa. Más companhias? Andas ensonado e mal disposto? Não sei!

      Peço é para meditares na validade de realizar textos que nada de positivo trazem ao Benfica. Falta um ano para as eleições e aí, é a altura certa.Agora, e um raciocínio rápido, não é tempo de pensar se à mais estrutura, menos estrutura, mais treinador ou menos treinador...

      Vieira não o mudará agora e quem abanar a estrutura, só agita também o futebol do Benfica. É tempo de remar com quem é dos nossos, e no fim da corrida. Logo podemos escolher outro timoneiro e treinador para a embarcação ( se desta vez, todos os que passam anos a criticar, se lembrarem de fazer o trabalho de casa e não se mostrarem incompetentes logo antes de começar, arranjando candidatos da treta.

      Eliminar
  4. Creio que nesta o jj até tem razão. Mas Rui Costa gosta de se esconder....

    ResponderEliminar
  5. Quem é jj??? sim, jj é o treinado que mais ganhou "coisas" no Benfica, mas ao mesmo tempo também foi o que mais perdeu, perdendo mais do que ganhou e algumas derrotas de forma que parece que estava a gozar... Sim também foi bicampeão, mas isto será uma coisa do outro mundo e principalmente quando personagens como jesulado, antonio oliveira e vitor pereira também o foram, provando que não faz falta muito para isso... o que é que ele ganhou antes do Benfica... praticamente nada, tirando a intertotto no braga, uma competição que só lá vai equipas de segundo escalão e têm que se inscrever... Consegue ser o tipo que a dois anos ganhou quase tudo e ao mesmo tempo, a 3 anos perdeu quase tudo e da forma que perdeu e com o dream team que tinha... onde estava o cérebro então ai??? É que no mínimo, o ano passado devia-mos era de ter estado a celebrar o tri... mas tive-mos de ficar pelo bi porque alguém borrou a cueca e ainda por cima lhe deram um voto de confiança, quando nessa altura já podia ter ido para o zbordingue do coração que vinha de ter ficado em 7º... Quanto ao Rui Vitória há que salientar que ainda não levou 5 de ninguém sem esquecer que tem relativamente pior equipa que aquela que levou 5 dos tripas e com a diferença que nestes 3-0 houve muito "xistrema" para que o Benfica fica-se a zeros, já não digo ganhar...
    Agora de que estrutura é que ele esta a falar??? Tentou-os levar para o zbording para substituir os que lá estão mas lhe fizeram o manguito nem mesmo com um salário maior... Se a estrutura do Benfica é assim tão má, porque é que ele a queria e não a tendo pq a quer copiar no zbording???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ena. Como as coisas mudam.

      Eliminar
    2. JF Esta doeu p/ caraças...tocas-te na ferida (ultimo paragrafo).Pela boca morre o JUDAS.

      Eliminar
  6. Olha se alguém devassasse o teu lar.
    O que farias, crlh?
    Que nojo de post! à medida da tua qualidade de adepto. Já não sei bem de quê ou de quem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devassasse o lar? Além de SerialKiller és também devassador de lares? Não entendi.

      Quem é que devassou no nosso lar?

      Eliminar
  7. O jorjão é esperto. Sabe perfeitamente que a única coisa que preocupa Dom Bigode é a possibilidade de alguém querer o seu lugar.
    Espetar 3 ecos ou insultar o clube são piners. Sugerir que alguém pode de algum modo querer a cadeira de el rei já é coisa para o fazer ficar sem dormir umas semanas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dasse... cheira a lagarto putrefacto até á medula...

      Eliminar
  8. FOSTE TU UM DOS RESPONSAVEIS DAS ATROFIAS AO JORGE JESUS OU NÃO TENS MEMORIA VAI AO MEMORAL DE A QUATRO E TRÊS ANOS ATRAS DEPOIS SIM DIZ QQ DE GEITO SOBRE O

    ResponderEliminar
  9. MAS O EDITOR CHEFE NUNCA SE ENGANA !.. OU O VIEIRA TEM DE OUVIR O CA SEMPRE .
    E NUNCA DISSE MAL DE JORGE JESUS ,O LIXO DO RECO RECO OU DA BOLHA MERECEM TRATAMENTO DE CHOQUE NO HOSPICIO DO JULIO DE MATOS ..

    ResponderEliminar
  10. O que Jesus agora diz é como treinador do Sporting e não como treinador do Benfica. Contudo, já diz o povo sabiamente que "quando se zangam as comadres..." E a fazer fé nessa frase, então, a tal tão famosa "estrutura do Benfica" era o Rui Costa e Jesus. Uma coisa é por demais evidente, Jesus saiu e está-se a ver que a "estrutura" não vale um chavo. Tal como a estrutura portista, que reforçou tremendamente o plantel, e jogo após jogo o clube é assobiado no Dragão.
    Mas também não tenhamos ilusões. É muito Bonito agora as claques "amarem o Benfica " e tal e coisa, porque estão com a barriga cheia de troféus, deixem o clube voltar a estar cinco anos sem ganhar nada, que logo veremos os cânticos e os amores. No final da época passada, os adeptos portistas ofereceram enxadas e pás aos jogadores. Veremos o que acontece se o Lopes não ganhar nada de novo.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!