domingo, 1 de setembro de 2013

Uma jornada reveladora do nível dos nossos jornalistas...


... onde os três grandes marcam um golo cada, mas só um mereceu polémica, por ter sido legal, o do Benfica.

De facto, para os nossos junta-letras de aluguer ou pés-de-microfone avençados nem o golo off-side do Montero nem o golo precedido de falta do Martinez merecem reparo, agora o golo daquele puto é que não se admite. Num futebol evoluído como o nosso, onde um Paulinho Santos pode fazer carreira aquela magia do golo de Markovic é inaceitável. Os defesas do Sporting tinham mais era de lhe ter arrancado uma perna, já que falta todos eles tentaram fazer.

Ahhh e repararam que eu estou a comentar jornalismo, não arbitragem... que isso não comentamos? 

24 comentários:

  1. Parabéns Carlos pois é isso mesmo que todos os "Cumentadores" tem mostrado...uma pena enorme de não terem travado o Markovic... e é a esta corja que estamos entregues...

    Como já disse antes isto já não se resolve com paninhos quentes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem observada esta questão dos golos para além do offside de alvalade temos que referir também já que a imprensa amestrada não o faz, o empurrão que o j.Martinez dá ao Gregory impedindo este de cabecear o esférico,.na TV do oliveiredo nem uma referencia a questionar o lance.Já estamos habituados.

      Eliminar
  2. Eu sinceramente apesar do meu amor pelo glorioso já me começa a meter nojo ver a bola, tal o facciosismo do que se passa,... Pena é que o meu presidente contribua para tal acontecer... Pqp Ó Vieira, deixa o BENFICA para quem o AME como eu...
    Ass: João

    ResponderEliminar
  3. So choradeira,sempre a chorar pelos cantos,ai que esta tudo contra nos,ai que o mundo inteiro esta contra nos,ai que toda a gente nos quer bater,são todos uns mauzões, ate ja cheguei ao ponto de ouvir um filha da puta com cara de toto e nome parolo um tal de "gwahir" a lançar a frase,a minha seleção é o benfica,ate contra Portugal estão, Portugal e o mundo inteiro esta contra o glorioso benfica.

    Figuras tristes e ridiculas é o que fazem.Dementes até.
    Aparece ja o triste do manuel a dizer que é o "oliveiredo" ou o proprio pinto da costa que me paga para andar aqui a dizer estas coisas,é este o estado mental de alguns benfiquistas hoje em dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o ultimo que passa.

      Nada de SPAM

      Não faltava mais nada...

      Eliminar
    2. Este Rui ama o Benfica, não sai daqui...
      E a chorar andam todos os otários como tu, porque o Benfica não perdeu. E dizem ser anti-benfica, mas em todas as conversas de futebol a palavra que mais repetem é BENFICA. Isto é uma prova que o Benfica é grande. E apesar de o Benfica ter começado mal esta época e estar a 3 pontos do sporting e a 5 do porto (o que não vos deve meter medo por serem grandes) todos se juntaram para festejar o golo do sporting... Tristes... Sabem o que vos digo? (L)AZAR.

      Eliminar
    3. Quem te paga sou eu, seu cabrão. Cada corno que tens nessa testa custou-me 50 euros, mas não estou arrependido, aquilo é muito material para um azeiteiro.

      Eliminar
  4. Aproveitando as mini férias do nosso amigo Lawrence em Portugal,disse-lhe eu ao telefone após o jogo da Madeira:...e agarra-te bem q o q este ano está em jogo,é muito mais q o campeonato;é a afirmação da Nossa BTV,pois vão fazer de tudo para a desacreditar!!!E tudo é TUDO!!!3 jogos,2 roubos descarados,enquanto os porkos além do empurrão q levaram em setubal,hoje levaram mais um em capachos de ferreira!!!

    ResponderEliminar
  5. o meu receio é que daqui uns tempos vamos andar a gritar "deixem jogar o Markovic"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar já se estão a preparar par LHE servir um jantar igual ao q serviram ao Mantorras!

      Eliminar
  6. Ó rui... SPAM é que não!!!

    queres entreter-te escreve. Fazes copy past e vais com os porcos

    ResponderEliminar
  7. Carlos Alberto,quando é que corres daqui com este monte de merda do ruiranhoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o rui tem sempre aqui este espaço para se ocupar (é da maneira que não está a deitar fogo a nenhuma mata) mas desde que seja honestamente

      Eliminar
  8. Boas,

    Não fiquem tristes...sou do SCP...e não fiquei chocado com a forma como o comentador da TSF comemorou o golo de Markovic...até cantou...é assim e temos de saber respeitar...o Sporting merecia ganhar na 1ªparte e ganhou...o Benfica na 2ª e ganhou...empate Justo! Sinceramente...os problemas do SLB estão dentro do SLB, tal como os problemas do SCP (ainda) estão dentro do SCP...bem hajam!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não fiquei chocado quando o comentador da Sport Tv comemorou o golo em fora de jogo do Montero com um "JÁ ESTÁ" a gritar porque o que vem dos porcos da pocilga não me atinge e já sei que sai grunhidela.

      Os problemas do sportem lisbon são estarem em pré-falência, terem acabado o último campeonato em 7º lugar, não serem campeões nacionais há 13 anos (lá vêm os 18 anos outra vez), etc etc.

      Já os problemas do Benfica que ainda na última época esteve na final da Liga Europa, têm mais a ver com o golo em fora-de-jogo do Montero, o penalti por assinalar sobre o Cardozo, etc, etc. Estar a comparar o sportem lisbon com o Benfica é como comparar o Paços de Ferreira, Rio Ave, Estoril, Guimarães, com o Benfica, só cabe na cabeça de alguém que está completamente alheado da realidade ou um adepto do zbordem lisbon.

      Eliminar
  9. O golo do Marko, se tivesse sido apontado por um Quintero ou um Lucho, andava ainda hoje a abrir noticiários. Ah, adeptos e blogs benfiquistas não paravam de falar sobre isso e a fazerem comparações com "os nossos que não servem".
    Espero que alguém tenha mostrado o golo a Toze Marreco e a muitos que implicam com os sérvios...o Marko nem festejou, foi buscar a bola ao fundo das redes e isso a malta avençada não tolera.

    ResponderEliminar
  10. O NOSSO PROBLEMA COM ESSA PORCARIA DOS JORNAIS E MUITO SIMPLES DE RESOLVER,E TODOS OS BENFIQUISTAS DEIXAREM DE OS COMPRAR E ELES VAO COMER MERDA

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. A Verdade Desportiva e os valores que os "mérdias" transmitem...

    Este fim-de-semana Benfica, Sporting e Porto marcaram 3 golos…

    Sporting e Porto tiveram golos ilegais e precedidos de falta.
    O Benfica marca um golo com uma jogada deslumbrante de um miúdo de 19 anos que fez lembrar Maradona ou Messsi…

    E o que diz a corja de serviçais da corrupção que vegeta pelos “Mérdias”? Aplaudem ou regozijam-se com um momento único de genialidade e critica os golos ilegais?

    Não…a corja de falsos jornalistas esconde a ilegalidade do golo do F. C. do Porko e lamenta que tenha sido possível que os jogadores do Sporting não tivessem agredido o miúdo Markovic de modo a que não fizesse golo.

    Ontem na Sic ouvi um anão mental que por aí anda com uma Petição para a Verdade Desportiva permitir-se grunhir:

    “SE estivesse lá o Rinaudo teria dado uma cacetada no Markovic que o teria enviado até á bancada”

    No Trio de Ataque da RTPi a mesma coisa com o “pé de microfone” que por lá ladra aos fins-de-semana a mesma coisa…como foi possível que não tivessem agredido o Markovic e permitido a jogada genial do miúdo…

    São estes os “paladinos” da Verdade Desportiva, São estes anões mentais que transmitem os valores da ética desportiva nos “mérdias”? São estes os valores que os “mérdias” querem transmitir a uma nova geração? Vale tudo para ganhar, incluindo corrupção e agressões?

    A manjedoura do poder obriga seres deste calibre a rastejar por qualquer osso que lhes coloquem á frente e a Sporka TV consegui arregimentar uma vara de porkos famintos por Viagens ao Brasil, Chocolatinhos, Viagens a acompanhar a Selecção Nacional e serviço personalizado de “fruta” no quarto dos hotéis…a Benfica Tv ao colocar em causa o “Status Quo” desta vara de Porkos está a deixá-los em pânico….

    Pode não haver “Fruta” para todos e portanto…que se lixe a Verdade Desportiva.

    ResponderEliminar
  13. É só choradeira neste blogue, ou é pelos árbitros, ou é pela imprensa, ou é pelo caralho que os foda! Ainda não vi o autor a escrever nada que enalteça o belo golo do Markovic, mas para falar de merdas que não valem um caralho não lhe faltam palavras! Que mentalidade pequenina e tacanha!

    ResponderEliminar
  14. Não é nada de novo, portanto carrega Benfica!!!! cinco pontos de atraso não é nada!

    ResponderEliminar
  15. ! cinco pontos de atraso não é nada!"

    Ah, pois não é, não! Continuem a jogar da maneira como estão a jogar e vão acabar a 20 pontos do 1º! mas a culpa é dos +árbitros, dos árbitros, dos árbitros, nunca é dos jogadores e do JJ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fores porquista (o que eu acredito que sejas) a tua equipa demonstrou ontem o valor que tem... São uma autentica merda, a jogar contra mansos e a ter de recorrer às irregularidades para conseguir uma vitória.
      Caso sejas aquele tipo de adepto esperançado que já não festeja um titulo à mais de um século, em 2010/11, na 4ª jornada estávamos a 3 pontos de vocês e a 4 do Braga e no fim ficaram a 15 pontos do 2º que era o Benfica

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!