quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O que deve estar a chatear os besuntosos desta pátria corrupta


Desde a besta quadrada amiga do conde redondo até ao anormal sobral é que por toda a imprensa internacional Jorge Jesus é apresentado com um heroi.

Em todos os sites de imprensa estrangeira onde a noticia está acompanhada do video os comentários são todos (se excluirmos uns sub-civilizados da 'imbikta' que nem inglês sabem escrever) de respeito pelo nosso treinador. Deve ser jodido (parafraseando o nosso Enzo) para esta escumalha assistir à solidariedade de ingleses, espanhóis, sul-americanos, hispânicos ou lusófonos para com o nosso técnico.

Já agora, convidamos a besta quadrada amiga do conde redondo e o badocha anormal do sobral para irem no próximo jogo à Luz (ou assistam na BTV para não conspurcarem a Catedral) e verem o que os adeptos do Benfica (excluindo 3 ou 4 super-civilizados, da Quinta da Marinha, presume-se) pensam acerca disto.


13 comentários:


  1. Carlos

    Faz aí um dos teus posts geniais sobre isto...

    Vamos pedir para que JJ seja julgado num Tribunal do Porko....é que se agrediu...naõ foi suficientemente violento e então não há problema....é só ver esta sentença :

    http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=19026

    ResponderEliminar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso até me dá a volta aos figados... o nosso sistema de justiça está cada vez melhor.

      Eliminar
    2. Li e deu-me vontade de vomitar.
      Será que as pessoas que vivem no Porto não têm vergonha de viver num tal nojo de cidade? Porque, ao fim e ao cabo, são as pessoas que fazem as cidades, não são os monumentos nem as pedras das calçadas.

      Um abraço de solidariedade para os benfiquistas do Porto que são tão inocentes e vítimas como todos nós.

      Eliminar
  2. De qualquer forma ele não agrediu... logo isso não se aplica

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem fui lendo varios comentarios de pessoas de muitas partes do mundo,eu nao diria que fazem dele um heroi,embora tambem haja um ou outro que sim,mas em maioria ninguem condena.

    Eu condeno um pouco,continuo a dizer que numa situação daquelas,se fosse eu ou outro cidadão a coisa podia ter dado pro torto,como pudia ter sido igual,mas..quem se mete a jeito numa situação destas tem que saber o que dai pode vir,se quiserem cumprir a lei á risca,o jesus pode bem ser castigado,o problema é que neste país ja se viu tanta coisa e passou em branco..o grande problema é esse,

    ResponderEliminar
  4. Ainda em relação aos paineleiros e cumentadores que por aí andam a limpar a merda do Peido da Costa aí vai:

    Na Universidade de Griffith, na Austrália, há um concurso anual sobre a definição mais apropriada para um termo contemporâneo. Neste ano, o termo escolhido foi "politicamente correto". O estudante vencedor escreveu:
    "Politicamente correto é uma doutrina, sustentada por uma minoria iludida e sem lógica, que foi rapidamente promovida pela mídia oficial;
    ela sustenta a ideia de que é inteiramente possível pegar um pedaço de merda pelo lado limpo."
    Ivan de Araujo, 30.8.13

    ResponderEliminar
  5. Uma pessoa não tem que ser da Quinta da Marinha para achar que é crime interferir com uma detenção.

    E não é preciso ser um génio para achar que um funcionário do Benfica não deve cometer crimes no horário de expediente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vir com chaimites para Lisboa ocupar o Largo do Carmo? Também era crime...

      O que Jesus fez tem um nome e se o Rafael da Picheleira ou da Curraleira procurar chama-se direito à indignação e foi bem tipificado pelo então Presidente da Republica Mário Soares!

      Eliminar
    2. Esquece. É mesmo da Quinta da Marinha!

      Eliminar
    3. O Carlos tem certamente mais idade do que eu, conheceu o Benfica antes de ele estar na mão de gente como o Vale e Azevedo ou o Vieira, e sabe perfeitamente que o Benfica nunca foi esta pouca vergonha.
      Acho triste que se defenda um tipo que andou a fazer as cenas que o Jorge Jesus fez.

      Eliminar
  6. O que se está a passar e uma guerra do Norte contra o Sul e onde no Norte estão todos agrupados bacocamente em redor do mafioso corrupto a combater pelo mesmo lado, Tribunais, policia, Poliicos, Autarcas, Clubes e Associações e "mérdias" e do lado de cá ainda está tudo dividido e sem perceber que isto não passa de uma guerra para continuarem a dominar o Frutabol português...

    A declaração acobardada do Presidente do Estoril em resposta á pergunta manhosa do avençado de serviço que balbuciou a pergunta que lhe mandaram fazer la do Norte, demonstra claramente que o medo ainda está aí...se o Estoril não defende a AFL que se inscreva na AF do Porto.

    A todos os outros politicamente correctos ou cobardes que não querem ou têm medo de dizer claramente o que está em causa é altura de lhes começarmos a camar cobardes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais só discordo com cobardes porque só cobardes não chega.

      Eliminar

  7. Sabem porquê ????? Por este é o agente modelo.

    Oculos de sol na cabeça ???? ainda por cima de noite.

    Já vi tudo.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!