domingo, 22 de setembro de 2013

Vocês querem ver...




... que ainda vamos conseguir lutar pelo titulo!

Ao que parece os andruptos estão chateados: Apostaram tanto nas bolinhas dos sorteio e nas arbitragens que nem acreditam que só têm 3 pontos de avanço.

O andrupto mor já começou a fazer contas. Com estas merdas, o Paulo Foiseca ainda lhes fica mais caro que o gajo que ele mandou para as arábias.

Sim porque as bolinhas e a frutinha de dormir estãos cada vez mais caras.


5 comentários:

  1. Esta jornada mais uma vez comprovou-se a importância de uma expulsão ou penalti no rendimento e nos pontos conquistados pelos clubes. O Porto se tiver penaltis ou expulsões contra, também vai piorar o seu rendimento.
    Estatisticamente está provado que as equipas tem melhor desempenho pontual quando beneficiam de uma decisão arbitral favorável (PENALTI OU EXPULSÃO) e pioram a percentagem de pontos nos jogos em que sofrem um penalti.
    Nos 600 jogos analisados das últimas 5 épocas, constatou-se que em média os 4 candidatos ao título (Porto, Benfica, Braga e Sporting) conquistaram 70% dos pontos em disputa nesses jogos.

    Quanto analisados somente os 332 jogos sem nenhum penalti ou expulsão, em média conquistaram 71% dos pontos.

    Nos 176 jogos em que beneficiaram de um penalti ou expulsão o rendimento médio desses clubes sobe para 80% dos pontos.

    Nos 92 jogos em que foram penalizados com um decisão arbitral desfavorável (Penalti ou Expulsão), o rendimento médios dos 4 clubes baixou para 51%.

    Podem consultar esses dados no blog: http://influenciaarbitral.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O paulinho hoje deu a ideia que quer continuar o legado do vitinho no que toca a bocas foleiras em direcção ao JJ/Benfica. Começa cedo. E eu que até o tomava por uma pessoa com carácter...

    ResponderEliminar
  3. Mas tu achas que eles escolhem alguém com carácter pra treinador? Antes de assinar contrato tem que ficar estabalecido que és um acéfalo atrasado mental disposto a tudo, senão vai outro.

    ResponderEliminar
  4. ALELUIA....OREMOS IRMÃOS...

    Ao fim de 5 anos, repito...5 ANOS, houve um árbitro que marcou um penalty contra os corruptos sem que estes estivessem a ganhar por 3 ou mais golos...

    Haja Fé!

    ResponderEliminar
  5. e ainda está em 4ª imagino quando estiver em 1º, primeiras jornadas penaltys fora da area. penaltys inventados, golos fora de jogo e comentarios sobre futebol zero,agressoes a delegados da liga em Setubal e o porto perde 1 ponto expulsao aos 14 minutos otamendi. penalty limpinho a favor do benfica. relogio roubado a JJ por um policia e la vem a novela

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!