quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Prioridades erradas.



Jorge Jesus mantém que a prioridade é o campeonato, isto no ano em que a final da Champions é na Luz e quando já leva 5 irremediáveis pontos de atraso. 

Tem tudo para correr mal...


20 comentários:

  1. alguém que explique masé ao labrego do JJ... que um treinador do Bnefica não tem prioridades... a prioridade é ganhar tudo!!! Isto não é o Braga, nem o Maritimo!! É o Benfica... qual prioridade qual crlh!!! Com o plantel que tem dá para montar quase 3 equipas de top e vem falar em prioridades... essee gajo é limitadissimo!!! Quando se for, já vai tarde... bem tarde!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ISSO MESMO AMIGO, VERDADE, vamos ver nas próximas jornadas o que vai acontecer...

      Eliminar
    2. Grande verdade. Tb sempre foi a minha opinião. O Benfica onde joga é sempre para ganhar. Mas quais prioridades qual quê.
      Paulo Rui

      Eliminar
  2. Vocês são BENFIQUISTAS de carregar pela boca.
    Por dá cá aquela palha (como os burros) lá estão a dar coices ora no JJ ora no LFV ou até no RGS e até mesmo no RC, passando depois para o Luisão não esquecendo o Cardozo para depois ir ao Cortêz e acabar no Artur.
    Vão masé pró caralho todos.

    ResponderEliminar
  3. A Administração e uma grande maioria aprovaram a continuidade do Sr J.Jesus, lembra-me o Fascismo, a forma de radicalismo político autoritário, nacionalista e totalitarista de um governante, que neste caso é o Sr. Filipe Vieira. Com o acenar das mãozinhas e com a recordação do antigo estádio da Luz, consegue ludibriar uma maioria de benfiquistas. POIS EU PREFERIA UM VELHO ESTÁDIO DA LUZ E UMA EQUIPA VENCEDORA

    ResponderEliminar
  4. PARA MIM E TUDO PARA GANHAR,MAS NAO E MORRER NA PRAIA COMO NA EPOCA PASSADA

    ResponderEliminar
  5. Viste?? Ou melhor leste? Percebeste o que começa a acontecer???

    Calculas o que o enorme Manuel do blog homónimo passou? Ao ponto de o levar a fazer uma pausa?

    Eles começam a aparecer!!! Mas só te dão hits se for para maldizer o Benfica!!! Olha para os postes anterior e confirma a relação.

    Ter de deixar de ir a um blog porque está inundado pela agencia de comunicação porqueira, custa!
    O enorme Manuel tinha hits com fartura. Depois deixou-se invadir pela agencia. Resultado agora tem 0 (zero) hits. Quando voltar, se voltar, terá de começar de novo!

    Bye Bye Carlos, será provávelmente a ultima vez que aqui comentarei. No "jogo do pau com ursos" a opinião honesta fica sempre a perder!

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  6. vocês também são chatos.
    Estava para ver se o treinador dissesse que o campeonato já estava perdido o que vocês iam dizer.

    ResponderEliminar
  7. Em todos os inícios de época o JJ disse o mesmo: a prioridade é o campeonato. Este ano não é diferente. Claro que agora estamos com 5 pontos de atraso que eu também considero quase impossível recuperar mas o JJ tem de dizer que o campeonato é a prioridade. Não pode chegar lá e dizer: "ah e tal o campeonato está perdido, vamos concentrar-nos na Champions". É óbvio que os responsáveis do Benfica querem fazer uma grande época na Champions ainda por cima quando a final é no nosso estádio, mas isso não significa que a prioridade não seja o campeonato.

    ResponderEliminar
  8. conversas pra encher chouriços,isto da prioridade,todos os anos o campeoanto é a prioridade so que todos os anos costuma sair furada

    Quanto á final da champions..realmente sim, é na luz,quem quiser compra um bilhete e vai ver.Agora nos nem uma taça de portugal ganhamos á 10 anos e sonham com liga dos campeões,parece me um perfeito disparate secalhar se a final fosse em fatima tinhamos mais hipoteses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " Homem preso por ter relações sexuais com uma cabra "

      Dizem que foi um gajo lá prós lados de Lourosa que passa as noites em branco...

      Eliminar
    2. deve ter sido o teu pastor lol

      Eliminar
  9. Milagres só o outro Jesus. Este só inventa e faz asneiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, companheiro Anselmo! Infelizmente.....

      Eliminar
  10. Carlos,

    dessde há uns tempos que não acredito em nenhuma palavra que comece por "irre". nem nos teus irremediáveis, nem no irrevogável de outros ;)

    ResponderEliminar
  11. Queriam que o JJ dissesse o quê?
    - "Como é óbvio que à 3ª jornada o campeonato nacional está perdido, o nosso objectivo é acraditar que ganhemos a xampiones se possível contra o unaite!"
    Ide-vos encher de moscas, mazé.
    É óbvio que o que ele tem que dizer é o que disse e o campeonato ainda está muito longe de estar perdido.

    ResponderEliminar
  12. enquanto esta besta estiver no benfica e com a cobertura do portista vieira não ganharemos um caralho, o porto nem precisa de investir nos árbitros, porque estes fdp estão a destruir o benfica.

    ResponderEliminar
  13. Honestamente...

    Mas alguém com cabeça define como prioridade para o Benfica ganhar a Liga dos Campeões? Mas temos o plantel do Barcelona ou do Bayern?

    Nem defesas laterais temos, quanto mais...

    Que se faça uma boa prestação (é miserável não passar a fase de grupos), mas daí a definir como prioridade da época ganhar a Liga dos Campeões...

    Há com cada um...

    ResponderEliminar
  14. Vão lá tomar os remédios!!! Esta bipolaridade dos Benfiquistas já não tem explicação!
    Agora querem que assumamos que somos candidatos a ganhar a Liga dos Campeões??? ah e tal porque o Benfica tem que ganhar tudo!
    sim, pois e ai do Jesus se não golear tudos e todos, Barcelona, Bayern, Real, Manchester que se cuidem.
    Francamente, quando é que vão perceber que os anos sessenta estão lá atrás, muito atrás, não foi ontem que fomos campeões europeus e não foi o Jesus que nos roubou essas glórias. Bem pelo contrário!
    Alguns que agora se indignam, são exactamente os mesmos que tanto se revoltaram e se atiraram ao pescoço do treinador por, segundo eles, não se ter focado só no campeonato, nos momentos decisivos, nos 2 últimos anos!
    Força Benfica!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!