sábado, 14 de setembro de 2013

Tem problemas em marcar golos?


Marque uma visita à Luz e ganhe novo animo!
Este podia ser o grande slogan para trazer mais gente à Luz. 

Acerca do jogo: O Artur tem de ultrapassar o síndrome e não creio que o faço com assobios.
Gostei do Siqueira e do seu colega do outro flanco (ainda bem que voltámos a trazer do Uruguai o verdadeiro Maxi), gostei do capitão e do Garay. No meio campo: gostei pouco do Rubén e do Matic e adorei o Feija, é o homem certo para 'feijar' aquele miolo. Não gostei do Markovic na ala e não gostei da falta de calma do Lima, gostei da presença do Cardozo mas gostei especialmente do Enzo que joga bem em qualquer parte do campo.

Quem também está imparável nas suas exibições é a puta da bruxa. Nas ultimas 6 substituições, 5 são por problemas físicos... não é normal. 


9 comentários:

  1. É o FDP do bruxo de Fafe...

    ResponderEliminar
  2. Porque não incompetência da equipa técnica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a equipa técnica também tem culpa que o R.Amorim ao serviço da selecção não tenha recuperado do esforço de 3 viagens aéreas,duas delas de longo curso e com a agravante de Boston ter MENOS 5 horas que Lisboa, que o Siqueira tenha acusado esforço de não ter feito jogos de pré-época, e do Enzo ter sido massacrado ao longo do jogo com entradas muito duras ?

      Eliminar
    2. "Mas a equipa técnica também tem culpa que o R.Amorim ao serviço da selecção não tenha recuperado do esforço de 3 viagens aéreas,duas delas de longo curso e com a agravante de Boston ter MENOS 5 horas que Lisboa" tem tinha poupado o jogador, o que não faltam são opções o fejsa, o ola john o andre gomes.

      Eliminar
    3. F@da-se agora a culpa das lesões também é da equipa técnica.
      A bolada nas trombas do Enzo também foi da equipa técnica? A lesão do Suleimani também foi do JJ que devia ter pedido ao selecionador da Sérvia para o não colocar a jogar.
      E a do Gaitam? Provavelmente a lesão do Salvio também foi da equipa técnica que não o devia ter posto a jogar naquele jogo. Estava mesmo a ver-se que ia lesionar-se gravemente. Só um cego como o JJ não vê estas coisas.
      A lesão do Silvio então nem se fala, só um cego é que não via que era apenas uma questão de tempo a treinr da maneira como treinava.

      A lesão do Cortez então não deixa duvidas a ninguém, foi claramente culpa do Jj que não devia ter dito que o ia por a jogar.
      Enfim, temos uma equipa técnica e um departamento médico incompetentes. Assim como o LFV. Todas para a RUA!
      Ponham lá os adeptos idiotas que escrevem na blogosfera.


      Fura Andróides



      Eliminar
  3. A lesão do Amorim nem me importou. O Fejsa fez um jogo soberbo. Temos jogador!
    Agora que já veio o Siqueira e que Takuara está no seu lugar, falta-nos arranjar um GR de jeito e um Defesa para jogar ao lado do Garay. Fosse eu, dava oportunidades a Oblak e Steven.
    #fartodalentidãodoluisão
    #fartodasparagenscerebraisdoartur

    ResponderEliminar
  4. O problema do Artur não é síndrome nenhuma, é que o homem tem um jogo de pés entre o horrível e o tenebroso!

    Lixou-nos a taça de Portugal assim, e o jogo em casa com os corruptos também

    ResponderEliminar
  5. Há uns tempos atrás um amigo meu,médico especialista em doenças degenerativas, dizia-me que um dos sinais de alerta para a doença de Alzheimer especialmente nas fases iniciais, é o esquecimento de informações recentes. Outros exemplos incluem o esquecimento de datas importantes ou eventos, repetir a mesma pergunta várias vezes, usar auxiliares de memória (por exemplo, notas, lembretes ou dispositivos electrónicos) ou mesmo membros da família para as coisas que habitualmente se lembrava por si mesmo. Ora face a certos comentários que tenho lido acerca do nosso guarda-redes Artur, temo que haja muito bom adepto que tenha esquecido demasiado rápidamente aquele que há bem pouco tempo atrás, andava nas bocas do mundo e nas primeiras páginas dos jornais porque o "Rei Artur" tinha finalmente regressado das brumosas terras de Avalon !
    Para os menos avisados, quando um dia quiserem mas não conseguirem, não desanimem, porque não desaprenderam de "trepar", continuem a treinar, porque há dias bons e outros menos bons... exatamente o mesmo se está passando com o nosso ex-Rei Artur !

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!