quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Quem é o melhor português de sempre?




Quando o CR7 ganhar uma Bola de Ouro ao serviço de um clube português... nós aí abrimos a discussão!

Até lá, o rapaz pode ser o melhor do planeta mas não será certamente o melhor de Portugal. 








P.S. Entender esta idiossincrasia não está ao alcance de lagartos. Andruptos estão dispensados da discussão, deve ser difícil escolher entre um Calheiros e um Martins dos Santos!

3 comentários:

  1. Hoje o Record lança o pontapé do melhor jogador de todos os tempos de POrtugal com uma votação entre Figo, Ronaldo e Eusébio, sendo que o puto maravilha já lidera com quase sessenta por cento das preferências!

    Espero que os Benfiquistas saibam unir-se em prol de uma injustiça que querem fazer, nao em nome de um símbolo do nosso clube, mas sim de Portugal e do mundo!

    Quando, o Senhor Cristiano Ronaldo ganhar uma champions ao serviço de um clube português, então ai poderei colocar a hipótese de discussão ao barulho! Agora, ir para o manchester, o manchester não se tornou grande com ele. Já era grande. Não foi Ronaldo que fez do Real o que é Hoje. o Real já era enorme!

    E vou falar de outro mito do futebol: quando vir o Ronaldo ir para um Valência desta vida, e o vir a fazer o que Maradona fez em Nápoles, carregando um clube `sozinho as costas, então aí abrirei a hipótese de debater Cristiano Ronaldo como melhor de todos os tempos com Eusébio!

    ResponderEliminar
  2. Mais uma discussão/comparação sem sentido e todos continuamos a alimentá-la!
    Eusébio é o maior, foi o maior e não tem discussão. Mas certamente será o primeiro a elogiar Ronaldo, que também conquistou o seu lugar na História, que é um jogador fabuloso, do melhor que já tivemos e teremos. Sim, muito provavelmente será mesmo o segundo melhor de sempre. E não fica nada mal reconhecer-lhe todo o talento, qual é o problema? Eusébio não precisa nem certamente defende que se critique Ronaldo da forma como se vê um pouco por todo o lado. Ronaldo aliás sempre teve para com Eusébio muito respeito e admiração.
    E sim, anónimo, O Real é gigante mas o Ronaldo carregou com a equipa nos últimos 2 anos, como carregou com a seleção até à meia-final do Europeu. É simples, basta ver os números de quando ele joga ou quando não joga ou joga menos bem.
    Felizes aqueles que puderam ver Eusébio jogar. Não pude, dele tenho uma velhinha cassete VHS. Mas fico feliz por poder ver Ronaldo e tenho muito orgulho que seja português!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!