quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Prioridades erradas.



Jorge Jesus mantém que a prioridade é o campeonato, isto no ano em que a final da Champions é na Luz e quando já leva 5 irremediáveis pontos de atraso. 

Tem tudo para correr mal...


20 comentários:

  1. alguém que explique masé ao labrego do JJ... que um treinador do Bnefica não tem prioridades... a prioridade é ganhar tudo!!! Isto não é o Braga, nem o Maritimo!! É o Benfica... qual prioridade qual crlh!!! Com o plantel que tem dá para montar quase 3 equipas de top e vem falar em prioridades... essee gajo é limitadissimo!!! Quando se for, já vai tarde... bem tarde!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ISSO MESMO AMIGO, VERDADE, vamos ver nas próximas jornadas o que vai acontecer...

      Eliminar
    2. Grande verdade. Tb sempre foi a minha opinião. O Benfica onde joga é sempre para ganhar. Mas quais prioridades qual quê.
      Paulo Rui

      Eliminar
  2. Vocês são BENFIQUISTAS de carregar pela boca.
    Por dá cá aquela palha (como os burros) lá estão a dar coices ora no JJ ora no LFV ou até no RGS e até mesmo no RC, passando depois para o Luisão não esquecendo o Cardozo para depois ir ao Cortêz e acabar no Artur.
    Vão masé pró caralho todos.

    ResponderEliminar
  3. A Administração e uma grande maioria aprovaram a continuidade do Sr J.Jesus, lembra-me o Fascismo, a forma de radicalismo político autoritário, nacionalista e totalitarista de um governante, que neste caso é o Sr. Filipe Vieira. Com o acenar das mãozinhas e com a recordação do antigo estádio da Luz, consegue ludibriar uma maioria de benfiquistas. POIS EU PREFERIA UM VELHO ESTÁDIO DA LUZ E UMA EQUIPA VENCEDORA

    ResponderEliminar
  4. PARA MIM E TUDO PARA GANHAR,MAS NAO E MORRER NA PRAIA COMO NA EPOCA PASSADA

    ResponderEliminar
  5. Viste?? Ou melhor leste? Percebeste o que começa a acontecer???

    Calculas o que o enorme Manuel do blog homónimo passou? Ao ponto de o levar a fazer uma pausa?

    Eles começam a aparecer!!! Mas só te dão hits se for para maldizer o Benfica!!! Olha para os postes anterior e confirma a relação.

    Ter de deixar de ir a um blog porque está inundado pela agencia de comunicação porqueira, custa!
    O enorme Manuel tinha hits com fartura. Depois deixou-se invadir pela agencia. Resultado agora tem 0 (zero) hits. Quando voltar, se voltar, terá de começar de novo!

    Bye Bye Carlos, será provávelmente a ultima vez que aqui comentarei. No "jogo do pau com ursos" a opinião honesta fica sempre a perder!

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  6. vocês também são chatos.
    Estava para ver se o treinador dissesse que o campeonato já estava perdido o que vocês iam dizer.

    ResponderEliminar
  7. Em todos os inícios de época o JJ disse o mesmo: a prioridade é o campeonato. Este ano não é diferente. Claro que agora estamos com 5 pontos de atraso que eu também considero quase impossível recuperar mas o JJ tem de dizer que o campeonato é a prioridade. Não pode chegar lá e dizer: "ah e tal o campeonato está perdido, vamos concentrar-nos na Champions". É óbvio que os responsáveis do Benfica querem fazer uma grande época na Champions ainda por cima quando a final é no nosso estádio, mas isso não significa que a prioridade não seja o campeonato.

    ResponderEliminar
  8. conversas pra encher chouriços,isto da prioridade,todos os anos o campeoanto é a prioridade so que todos os anos costuma sair furada

    Quanto á final da champions..realmente sim, é na luz,quem quiser compra um bilhete e vai ver.Agora nos nem uma taça de portugal ganhamos á 10 anos e sonham com liga dos campeões,parece me um perfeito disparate secalhar se a final fosse em fatima tinhamos mais hipoteses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " Homem preso por ter relações sexuais com uma cabra "

      Dizem que foi um gajo lá prós lados de Lourosa que passa as noites em branco...

      Eliminar
    2. deve ter sido o teu pastor lol

      Eliminar
  9. Milagres só o outro Jesus. Este só inventa e faz asneiras.

    ResponderEliminar
  10. Carlos,

    dessde há uns tempos que não acredito em nenhuma palavra que comece por "irre". nem nos teus irremediáveis, nem no irrevogável de outros ;)

    ResponderEliminar
  11. Queriam que o JJ dissesse o quê?
    - "Como é óbvio que à 3ª jornada o campeonato nacional está perdido, o nosso objectivo é acraditar que ganhemos a xampiones se possível contra o unaite!"
    Ide-vos encher de moscas, mazé.
    É óbvio que o que ele tem que dizer é o que disse e o campeonato ainda está muito longe de estar perdido.

    ResponderEliminar
  12. enquanto esta besta estiver no benfica e com a cobertura do portista vieira não ganharemos um caralho, o porto nem precisa de investir nos árbitros, porque estes fdp estão a destruir o benfica.

    ResponderEliminar
  13. Honestamente...

    Mas alguém com cabeça define como prioridade para o Benfica ganhar a Liga dos Campeões? Mas temos o plantel do Barcelona ou do Bayern?

    Nem defesas laterais temos, quanto mais...

    Que se faça uma boa prestação (é miserável não passar a fase de grupos), mas daí a definir como prioridade da época ganhar a Liga dos Campeões...

    Há com cada um...

    ResponderEliminar
  14. Vão lá tomar os remédios!!! Esta bipolaridade dos Benfiquistas já não tem explicação!
    Agora querem que assumamos que somos candidatos a ganhar a Liga dos Campeões??? ah e tal porque o Benfica tem que ganhar tudo!
    sim, pois e ai do Jesus se não golear tudos e todos, Barcelona, Bayern, Real, Manchester que se cuidem.
    Francamente, quando é que vão perceber que os anos sessenta estão lá atrás, muito atrás, não foi ontem que fomos campeões europeus e não foi o Jesus que nos roubou essas glórias. Bem pelo contrário!
    Alguns que agora se indignam, são exactamente os mesmos que tanto se revoltaram e se atiraram ao pescoço do treinador por, segundo eles, não se ter focado só no campeonato, nos momentos decisivos, nos 2 últimos anos!
    Força Benfica!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!