sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Ora cá tou eu de nobo Dª Chê Eme Bê Eme


Eu bem sei que a senhora num tem tempo para acudir a tudo, tem de andar sempre de olho naqueles morcões do lampiões não vão eles um dia meter a pata na poça.

Ora sendo sabedor disso que a minha mãezinha arranjou um senhor muito bem posto na bida, o senhor Dr. Olibeira e que a bisita amiúde e que ás bezes tem de me fazer companhia na sala porque a minha mãezinha está no quarto reunida com o Sr. Azebedo, o nosso merceeiro, um borrego que é do Leixões, (bejam lá a minha bida!) para acertarem as contas da semana que a minha mãezinha é uma mulher de boas contas, tal como o nosso adorado Jorge Nuno Pinto da Costa, claro que é um santo nesta terra de pescadores.

Mas estaba eu a dizer: apesar do nosso querido e adorado presidente Jorge Nuno Pinto da Costa ser um santo homem, incapaz de retirar um cêntimo que seja, carago, do nosso querido clube, há qualquer coisa que num tá bem naquelas contas que ou muito me engano ou o cabron do orelhas mandou para cá um morcon qualquer tomar aquele departamento de assalto, tal são as sujeiras que de lá brotam.

Agora tem a ber com os nossos queridos meninos Magala e Defur. Enton num é que uma telebisão francesa, ao serbiço da TB do mouros de certeza, descobriu uma marosca na transferência desses deuses do relbado para o nosso querido clube? Parece que um tal de Luciano doCofre emborcou 1,1 milhões pelos dois moços. Logo o doCofre que estaba proibido de fazer negócios no futebol? 

Ontem o Dr. Olibeira disse-me enquanto esperaba que o cabron do Azebedo saisse do quarto, que aquilo debia ser coisa do cabron do orelhas e que era uma bergonha a senhora Chê Eme Bê Eme não berificar isso, é mais uma bergonha do centralismo do terreiro do Paço, diz ele (por falar nisso, desde que aqueles moços ficaram nossos amigos e o nosso 'ministro' foi para lá treinar que até gosto do terreiro do Paço), mas bamos directos ao que interessa:

Senhora Dona Chê Eme Bê Eme e outros bergonhosos da Lisboa mourista, inbestiguem essas transferências do Magala e do Defur do Standard Liege para o nosso querido clube. De certeza encontrarão o dedo do cabron do orelhas, e se procurarem bem naquele doCofre debe estar um pelo do bigode do Roberto. Non tinha bigode? Um pintêlho carago, alguma coisa hão-de encontrar. Mandem a PJ ao escritório dos mouros ou como bem diz um dos nossos queridos candidatos ali da outra margem, escritório dos magrebinos! 

Bejam lá isso





9 comentários:

  1. Esse gozo do sotaque portuense era escusado e fica.te mal, de resto subscrevo o texto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o sotaque do miudo, pá. Já é um clássico aqui no blogue

      Eliminar
  2. Pareces mesmo um nortenho karaigo.

    ResponderEliminar
  3. Bamos lá ber não é karaigo é carago, ou nom fosse eu da cidade do puorto e sei como se fala nesta boa cidade , mas que morcãozolas quer imitar a gente cá do do puorto e não consegue , é melhor comprares um dicionário da bem falar à moda do puorto, mas contra tudo e contra todos sou benfiquista.

    ResponderEliminar
  4. Passou ontem na Tv Francesa. Ver a partir do Min 34 os corruptos a serem denunciados...

    http://www.youtube.com/watch?v=dej7a2Ilu5k


    Isto é JORNALISMO E NÃO COBARDIA ENCARTADA COMO EM PORTUGAL....

    È ver os corruptos do Fruta Corrupção e Putedo a serem denunciados em plena TV francesa....por cá os "paineleiros" como os Serpas, Sobrais, Tadeias e Pratas, submissos ao poder da Controlinveste as Finanças e Juizes Tugas, preferem olhar para o lado e omitirem cobardemente o que se passa naquele antro de corrupção futebolística e financeira comandado pelo Gangster da Costa.

    Talvez agora percebam o motivo porque essa central criminosa tem que ganhar "Cãopionatos"..

    ResponderEliminar
  5. Foda-se mas agora anda tudo doido?

    Eu gozo comigo... brinco com o meu Benfica com os meus conterrâneos lisboetas, com as minhas tias de Cascais com os alentejanos e algarvios e não podia brincar com o sotaque do Porto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos Alberto...não se pode tocar nos Morquons..ainda vais ser acusado de racista....só eles é que nos podem chamar de Mouros...

      Eliminar
  6. http://paremlacomisso.blogspot.pt/2013/09/benfica-com-8-melhor-equipa-da-historia.html


    e este ranking que acabou de sair?

    ResponderEliminar
  7. E também nos chamam magrebinos e coisas afins e pronto, ainda assim esses partidos de meninos da foz têm que manter o candidato otário só porque é amigo deste e daquele. Carlos, sou de Gaia, sou do Norte e caga pos que ficam ofendidos com o teu post! É a fotocópia dessa raça imunda que ocupa centros de estágio dos gaienses e estádios dos gaienses e a escumalha política vem tirar ao povo só para tapar os buracos que esses sujam deixam no concelho. Enoja-me este país. AMO O BENFICA!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!