domingo, 15 de setembro de 2013

O que temeu Costinha na BTV?


Que usássemos a câmara de detector de corruptos

30 comentários:

  1. Esta gentalha é toda igual.... SLB para sempre

    ResponderEliminar
  2. Ao contrário de muitos, o segundo golo do benfica não é fora de jogo. Embora o Garay esteja adiantado à linha defensiva do Paços, o Garay está ATRÁS da linha da bola, isto é quando o passe é feito a bola está mais perto do guarda redes do que o jogador do benfica. É mesma coisa quando um jogador está isolado e passa para tráz,não obstante este passe tenha sido para a frente o marcador do golo sai de tráz da bola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por repor a lucidez aos restantes comentário. 2º golo do Benfica NÃO FOI em fora de jogo. Basta ver imagens. Ne houve polémica.

      Eliminar
  3. Corrupto Anónimo15 de Setembro de 2013 às 11:19:
    Eu sei que as leis para o teu clubezeco de bairro são diferentes das verdadeiras mas faz um favor a tí próprio, não arrotes asneiras idiota!! O golo ao contrário do vosso contra o paços que VALEU 3 pontos, ao contrário do golo do Sporting contra nós, que nos retirou 2 pontos (assim se criam 5 pontos mafiosos de vantagem) é LIMPINHOOOOO!

    Estes animais não possuem um pingo de vergonha na cara!

    ResponderEliminar
  4. Esta foi a confirmação que o gajo não é Bostinha...é realmente um monte de merda azulado e com as moscas varejeiras já a pairarem sobre ele...

    ResponderEliminar
  5. Anonimo das 11 48, vai ser capaz de reconhecer pro caralho ta foda, esta fora de jogo onde?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Jpacs:

      Se és benfiquista, não deves insultar quem como tu adora o Benfica! Apenas reconheço que o Garay poderá estar em fora de jogo, apesar de a Benfica Tv não retirar essa dúvida!

      No entanto, já foi explicado por um companheiro benfiquista que Garay não está fora de jogo. Sendo assim, peço desculpas, pelo meu erro de avaliação. No entanto, não podemos andar a dizer que queremos verdade desportiva, e quando somos beneficiados, assobiar para o lado e fazer de conta que não houve nada! Algo que não quero ser, é ser visto como um adepto corrupto e desonesto, que só sabe atacar o Benfica e mentem com quantos dentes têm sobre os resultados dos jogos deles!

      Eliminar
  6. O moderador deste blog, devia eliminar os "comentários" do esterco azul que vem aqui vomitar tudo o que lhes apetece...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mais uma jornada com ajudas dos árbitros, oh anónimo tripeiro... não sabem vencer sem terem ajudas dos árbitros!

      O melhor jogador azul e brancos: A APAF!

      Ronca à vontade porco azul e branco... aqui não consegues esconder os factos, de que só sabem vencer com ajudas arbitrais!

      Eliminar
  7. Oh Carlos, onde está o video do Enzo a dizer que a lesão do Salvio é fodido?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://diverteme.org/enzo-peres-sobre-a-lesao-de-salvio/

      Eliminar
  8. Enquanto houver Benfiquistas a dar voz a criminosos do fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp, nas suas próprias casas, estaremos sempre à mercê desse bando de fdp's.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  9. Ó Carlos:
    Tás a ver o Olhanense ou a comprar a creolina?

    ResponderEliminar
  10. Ou o moderador controla os comentários ou isto fica parecido com o Forum do jornal O Jogo. Lembrem-se de uma coisa: um portista é batoteiro de fábrica, tem um harware corrupto, e usa o futebol para expulsar o complexo de inferioridade que tem! Um portista bom é um portista preso!!!

    ResponderEliminar
  11. não há moderador neste blog

    ResponderEliminar
  12. Não sei o que é que um portista tinha a ganhar em andar neste ou noutro blog qualquer do benfica,eu pelo menos nunca visitei nenhum do porto,vivo no meio deles,e vejo comentarios deles no facebook,em paginas online de jornais etc mas ir a um blog deles nunca fiz,a mim o que me parece é ser algum deficiente com a mania da perseguição e com isto faz parecer que muitos de nos,que andamos aqui com opiniões diferentes da dele,sejamos os tais "corruptos infiltrados" que nos acusam.

    Ou então é tudo muito mais simples e de facto é mesmo apenas um gajo que não tem nada melhor para fazer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a tua mãe quando te deixou à porta do convento de padres pedófilos ficou toda orgulhosa...

      Eliminar
    2. Este rui é muito pior do que os recos que de vez em quando vem aqui tornar o ambiente irrespirável. É um hipócritazito de terceira escolha, e tem duas caras com o feijão frade.. dasse !

      Eliminar
    3. nao percebi no meu comentario a razão para te espumares dessa forma para cima do teclado, será que serviu a carapuça?Lol

      Eliminar
    4. Não percebeste porque és um bocado retardado !

      Se tivesse os dois meridianos cerebrais devidamente alinhados, percebias que o meu comentário tem que ver com o teu comportamento dia sim dia sim, por tudo o que é sítio benfiquista... já percebeste agora ?

      Idiotazinho !

      Eliminar
    5. o meu comportamento é reflexo das enormes alegrias que o benfica me tem dado,se eu andasse em todos os blogs a dizer que está o mundo inteiro contra o benfica,e que este ano para variar temos o melhor plantel dos ultimos anos,e a vender mensagens de esperança etc aí ja não era retardado não era?

      Eliminar
  13. Caro Carlos Alberto,

    Segundo os especialistas da CS, conquistar audiência é relativamente fácil, o desafio é fidelizar.
    Sabendo das limitações a nível intelectual da grande maioria dos adeptos do clube corrupto, aliás confirmadas aqui neste espaço, e sendo também dado adquirido que os poucos que conseguem articular mais que duas frases, raramente acrescentam algo importante a uma discussão, independentemente do assunto, devido á sua propensão natural para conviver com a ilegalidade e mesmo desonestidade, gostaria de saber qual o motivo de ser obrigado a dividir a caixa de comentários do seu blog com estes,vá lá...leitores?

    Porque se o objectivo passar por dar voz a adeptos corruptos, os benfiquistas que aqui param, estão no sitio errado!!

    ResponderEliminar
  14. Porra... um homem não pode tirar o Domingo para a família que fica logo com o blogue infestado.

    Já limpei o esterco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema não é limpá-lo. A questão é evitar que ele entre em casa.

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    2. Pois... mas aqui, censura prévia não!

      Eliminar
    3. ÉS MESMO LABREGO FDP! AGORA CENSURAS OS MEUS COMENTS??
      QUANDO FORES À LUZ FALAS COMIGO CARA A CARA!

      E QUAL É A DIFERENÇA SE CENSURAS DEPOIS? ~ ÉS MESMO DEMOCRATA!
      DEVES PENSAR QUE SOMOS TODOS OTÁRIOS... O QUE TE INTERESSA NÃO É DEFENDER O BENFICA. INTERESSA-TE APENAS ASSEGURAR AS AUDIÊNCIAS! ASSUME-TE CARALHO!
      DASSE

      NNJP

      Eliminar
    4. Mas quem é que ainda da ouvidos ao grão vurro? No blog dele os unicos comentarios que la tem são aqueles que le proprio escreve com nome diferente a auto elogiar se

      Eliminar
    5. Mas quem é que ainda da ouvidos ao grão vurro? No blog dele os unicos comentarios que la tem são aqueles que le proprio escreve com nome diferente a auto elogiar se

      Eliminar
  15. O Costinha, como muito "treinador" que anda por aí nao tem curso de treinadores, logo, pode treinar, mas falar como treinador não, nem pensar...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!