segunda-feira, 9 de setembro de 2013

D. Eusébio I - King of soccer


No estádio em Boston, onde vai jogar a nossa selecção, há uma estátua do grande Eusébio. 

Oferecida aos donos dos Patriots e Revolution (os clubes da NFL e MLS) que jogam no Gilette Stadium, pela comunidade portuguesa, está imponente, nas cercarias do estádio onde até os fãs de futebol americano costumam tirar fotos.

D. Eusébio I - o King 


12 comentários:

  1. ~QUE TODOS FIQUEM SABENDO!!!

    tem vergonha na cara!!! e retira a imagem do RAP daqui, pois essa é a sua vontade.
    não sejas abusador,
    ele merece consideração e respeito pa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ter um atraso na glândula ou sofres de estupidez crónica.
      Estás aqui para quê?

      Eliminar
    2. Deixa o estar... enquanto está aqui não está a abusar de nenhuma criança

      Eliminar
  2. Mas o Ronaldo tambem esta no museu da cera em londres,eu ja tinha dito que o Eusebio para mim será sempre moçambicano,para mim o ronaldo é e continuará a ser o jogador portugues mais famoso de todos os tempos,o melhor é relativo...

    Acho que o Eusebio se devia ter remetido ao silencio embora o entenda,estava se a defender de alguns sectores da comunicação social que se apressaram rapiamente a querer derrubar o Eusebio,isso tambem não tenho duvida,parece que ninguem ficou muito bem neste filme todo e até ao momento so ainda ninguem ouviu foi o proprio ronaldo e ainda bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O SRº Eusebio tal como o Ronaldo não são Portugueses de Portugal mas são de nascença pois se um é Moçambicano o outro é Madeirense, portanto nada de ofender os Portugueses nascidos fora de Portugal Continental.

      Eliminar
    2. ruizinho seu grande FDP vai roncar para os blogues da tua côr corrupta. Ainda assim a culpa não é tua, é do exmo. Carlos que não te manda de vez para a etar.

      Eliminar
    3. o benfica também é o clube dos pretos por isso...dos mouros e dos pretos depois ainda dizem que representam bem portugal,coitados,acho que até ja são os angolanos que mandam nessa merda.

      Eliminar
    4. Eu ja te disse que eu nao ando em blogs portistas,vivo no meio deles e ja chega,tu é que andas sempre la metido,deves pensar que vais ganhar alguma coisa com isso,lol,sai de casa e ve o mundo.

      O resto opah,naquela altura Moçambique ainda era uma colonia Portuguesa mas tanto quanto eu sei,nunca na vida foram,nem nunca vão ser portugueses

      Eliminar
    5. Tenho pena de ti ....Rui ..es um pobre de espirito !

      Eliminar
  3. Rui, xenófobo, o King é português e moçambicano, por mais que isso te custe.
    CARREGA BENFICA!!!
    CARREGA KING!!!

    Força Carlos : )

    ResponderEliminar
  4. mas alguem se pode comparar sequer a Eusébio? foda-se!

    Eusébio é o melhor jogador portugues de todos os tempos, sempre o foi e sempre o será.

    ResponderEliminar
  5. OH ruinzinho ...zinho é por seres atrasadinho ...sabes qual é a diferença nutre naturalidade e nacionalidade ? Eusebio é Português e mesmo que nao o fosse fez mais pelo Pais que tu e escumalha como tu .....tu sim com comentários como os que escreves e ...mal ...pois nem português sabes ............é que es um falso português ......um PORTUGUÊS DE 4 categoria ......uma palavra para ti ......desprezo !

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!