segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Terminar a novela iniciada no Jamor


Se Cardozo for titular contra o Paços podemos dar por terminada a novela que começou com o empurrão no Jamor. E nós bem precisamos de um Cardozo forte e motivado para atacar a Champions.


5 comentários:

  1. ganhar dinheiro ás custa do clube? Então não foi esta pagina quando outra página andou a vender cachecóis criticou a torto e a direito que andavam a ganhar dinheiro usando o nome do Benfica e a meterem dinheiro ao bolso etc etc. Então e agora? A diferença é que pelo que sei a outra página vendeu os caschecois todos e lucrou 0. Para alem de usarem o nome do Benfica ainda usam o nome de uma figura publica que até já apresentou denuncia para acabar com essa mesma página. Falam, falam mas querem é ganhar dinheiro ás custas dos outros. da minha parte mamam 0.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vieste bater à porta errada!!!

      Nós não criticamos nada.

      Eliminar
    2. essa nãoooooooooooooooo! vaite f%%&er!!!
      não sejas mentiroso! queres memória??
      e pára de falar no plural!! deves pensar que somos atrasados mentaIS?
      és tu o alvo e não há mais ninguém aqui!
      mAIS: Continuas a usar indevidamente a imagem do RAP! e já foste avisado que ele não gosta de ver a sua imagem na tua pagina (nem em nenhuma), mas mesmo assim insistes em abusar!!! a lei está do teu lado??! então e a vontade do RAP não será mais importante ó caramelo????
      que raio de benfiquista és tu?
      estás a ser nojento pa! tem vergonha!!!

      Eliminar
    3. Mas quem caralho és tu para vir defender o rap??? quando quiseres que te respondam mostra-te, isso de vir aqui como anonimo a manda caralhadas qq um faz, como esse gajos do rap quando os encostei a parede bloquearam-me, cagões de merda!!!!

      Eliminar
  2. mas haverá algum otário que ainda vá na tanga de vendedor ridículo deste blogue? é por demais evidente qual a principal motivação deste Carlos. e não é o SLB.
    fosse um benfiquista a sério e teria um pouco de vergonha na cara, sim-.-.
    JBN

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!