quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Benfica sempre a inovar



Isto, meus amigos é muito à frente.

Agora quando os jogadores regressam das selecções colocamos-os ainda no aeroporto a fazer alongamentos na fila para o taxi, há que aproveitar as sinergias, caramba. 

Para um descanso ainda mais pró-activo podemos na próxima obrigar os gajos a lavar os próprios equipamentos e para que recuperem o mais rápido possível, podem ir aparar a relva do campo ou descascar as batatas no refeitório do Centro de Estágio.

Isto meus amigos é profissionalismo ao mais alto nível

Para terem uma ideia do que estamos a falar leiam o post do enorme Coluna d'Aguias Gloriosas e entenderão que ele explica muito bem o que está em causa.


24 comentários:

  1. Epá, pois... se calhar havia muito benfiquista que os levaria ao Seixal à borla.

    Inacreditável.

    ResponderEliminar
  2. La na pagina oficial do benfica ate ja metem posts de apoio á serbia e tudo..uma tristeza se me perguntarem a mim....

    Mas aqui eu sinceramente não sei que vos diga,eles tem que,10 anos? Não tem carro,nem namoradas que os venham buscar ao aeroporto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque dali eu acho que eles ainda iam a casa,não iam directamente para treino nem para estagio..penso eu mas posso estar errado

      Eliminar
    2. na página oficial dos parolos até já metem posts de apoio ao rui e e tudo... uma tristeza se me perguntarem a mim...

      Eliminar
    3. So se for ao rui gomes da silva,primeiro vão fazer uma estatua ao vieira,e depois vão fazer posts de apoio ao senhor silva lol

      Eliminar
  3. Rui desculpa lá, onde anda a tua coerencia? Os jogadores íam parar casa? Mas o que isso tem a ver com a situação? AMADORES! Lourenços Coelhos e aquela maralha toda paga pricipescamente o que andam lá a fazer? Isto é que devias criticar, como criticas tudo o que é Benfica. Já agora não apoio Servias nem o País do Borat e afins, mas digo-te na cara que estou-me perfeitamente a cagar para uma manta de retalhos, de feira de vaidades que é neste momento a pseudo S.N., mais especificamente conhecida como seleção do Mendes. E tu nem ninguém deve criticar quem pensa dessa forma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas critico,porque se fores a pensar bem as coisas,este seculo Portugal esteve presente em todas as fases finais de mundias e euros,E teve prestações mais que dignas que nos colocaram no top das seleções mundiais.

      A epoca passada eu ja ouvia esta conversa,da seleção do mendes,da gestifute,da sagres,mas até o bruto alves ter falhado o penalti nas meias finais contra a espanha estava tudo pronto com a bandeira na mão.

      Até tive que aturar um cagalhão de nome boi santos da sic a dizer que foram as criticas dele que ajudaram a seleção....o que vale é que foi a partir daí que lhe fiz o sinal da cruz e nunca mais meti na sic ao domingo á noite,para bem da minha saude.

      Eliminar
    2. Mas critico,porque se fores a pensar bem as coisas,este seculo Portugal esteve presente em todas as fases finais de mundias e euros,E teve prestações mais que dignas que nos colocaram no top das seleções mundiais.

      A epoca passada eu ja ouvia esta conversa,da seleção do mendes,da gestifute,da sagres,mas até o bruto alves ter falhado o penalti nas meias finais contra a espanha estava tudo pronto com a bandeira na mão.

      Até tive que aturar um cagalhão de nome boi santos da sic a dizer que foram as criticas dele que ajudaram a seleção....o que vale é que foi a partir daí que lhe fiz o sinal da cruz e nunca mais meti na sic ao domingo á noite,para bem da minha saude.

      Eliminar
  4. Só umas perguntinhas amigo Carlos; confirmaste essa notícia?
    É que se for tão verídica como a foto...
    Essa foto foi tirada onde? e em que dia? e em que mês?

    ResponderEliminar

  5. Há muito que me questiono se isto é incompetência ((para ser agradável)) ou se aquela gente anda a governar a vidinha marinbando-se, ainda por cima, para quem lhe paga principescamente ou lhe proporciona negociatas altamente vantajosas.

    Mas há sempre um S. Tomé...

    ResponderEliminar
  6. É pá ao que isto já chegou. Agora com a CS azul em guerra connosco sempre à espera para levantar ruído vêm os benfiquistas ajudar à missa?
    Então os homens, porque é de homens que se trata, habituados a viajar juntos têm de ter criadas para lhes lavar o traseiro? Mas aonde é que já chegamos? Estamos no infantário?

    Não vêem que toda esta celeuma não passa de uma tempestade num copo de água criada pela CS, que aproveita todas as oportunidades para nos fazer guerra?

    Ao estarmos a dar importância a algo que não a tem estamos a alimentar um fogo começado pela CS. O que fazem os benfiquistas? Atiram mais gasolina para a fogueira. Mas que gente mais estúpida!

    Não se esqueçam que o Oliveirinha está em guerra connosco e está a pagar a todos esses sabujos corruptos para nos fazer guerra. Os benfiquistas têm de começar a ser mais inteligentes do que isso.

    Lembra-me a guerra do Roberto, do Emerson e de todos os casos que a CS tem feito contra nós e que tem sido aproveitada pelos antis para ampliar.

    Mandem os gajos da CS azul à merda! Foda-se, nós somos superiores a isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haja aqui alguém com bom senso... maioria dos Benfiquistas sao tao estupidos que passam a vida a queixar-se da imprensa, e dos meios da CS... indignam-se tanto que abrem guerras morais e verbais contra essa cambada... mas depois o que fazem?? Exactamente o mesmo... ou seja... caem no Ridiculo por não conseguirem sequer filtrar informação importante com merda... e pior, ainda ajudam à festa!!

      A ser verdade (pq estou-me bem cagando para como foram eles para casa, eu vou semrpe de metro e taxi, vivo bem, tenho saude graças a Deus e nunca me caiu um braço ou uma perna por faze-lo) só fizeram foi bem... os Taxis existem para andar!! Se for mentira... shame on you!!!

      Eliminar

  7. Alguns pseudo inteligentes e estupidos que por aqui andam que vejam o video e se mesmo assim continuarem a julgar-se os tais ""inteligentes"" talvez seja melhor marcarem uma consulta.

    ResponderEliminar
  8. É espectacular as entrevistas de jogadores do Benfica na fila do táxi. A próxima deve ser no metro ou no comboio da fertagus.

    ResponderEliminar
  9. Um jogador quando viaja para as selecçoes, ferias, etc... em nenhum clube do Mundo vai um motorista, carro Benfica levar e pô-lo.... EXCEPTO quando o jogar informe que não tem outro meio de transporte!!! Ou quando é o 1º dia, é contratado e chega a Lisboa!!

    Já vi N jogadores chegarem ao aeroporto... e nunca foi motoristas nem carros nenhuns a irem busca-los... eram sempre amigos, familiares ou tinham lá eles o carro!!!

    Mas enfim... os adeptos do Benfica tanto se queixam da imprensa e que os jornais e a TV é isto e aquilo... mas depois caem no ridiculo já que fazem tempestades em qualquer copo de água!!!

    Possivelmente o que aconteceu foi que, como iam os 3, nenhum solicitou ou informou que nao tinham transporte... ninguém foi lá buscá-los e acabaram por ter de vir de taxi.. que sinceramente acho muito bem e nao tem absolutamente nada a ver com profissionalismo!!!

    Só em Portugal é que se preocupam com essa merda... Alemanha e Inglaterra, há jogadores que vao po treino de metro... possivelmente França, Sérvia e restantes paises bálticos idem... virem com merdas de estrutura pouco profissional... fdxxx... enfiem masé a cabeça no olho do cu e respirem fundo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente e totalmente de acordo. Em alguns países os jogadores até de bicicleta vão para os treinos e para os jogos e não lhes caiem os parentes na lama.

      Qualquer pessoa com um mínimo de inteligência veria imediatamente que isto mais não é do que uma maneira de criar destabilização e confusão entre os benfiquista. Porquê? Porque estes são estúpidos!
      Os corruptos da CS azul sabem-no muito bem por isso estavam no aeroporto à espera deles, provavelmente alertados por alguém. Ou será que teriam ido ver as gajas turistas que acabavam de chegar a Lisboa?

      Porque se os benfiquistas mandassem os jornaleiros à merda de cada vez que eles nos tentam dividir, desistiam, deixavam-nos em paz e iam pregar para outra freguesia. Mas infelizmente há muito benfiquista que à semelhança dos nossos inimigos, está mais interessado em criticar o clube do que ajudar e a uni-lo em volta de um projecto comum.
      Na blogosfera são mato e é onde lhes cai a máscara e mostram a sua verdadeira cara.

      A razão para essa maneira de agir todos nós a conhecemos. São benfiquistas que apenas merecem o desprezo total de todos os restantes.



      Eliminar
  10. Parecem carneiros atras dakilo k os merdia escrevem,até parece k não sabem o k está em jogo nas vidas destes parasitas da cs portuguesa :/ tsc tsc tsc ... Abram os olhos de vez pá, dassssss

    ResponderEliminar

  11. Valentões estes cuspidores de insultos.

    Coitados pois é a única forma, pensam eles, de impor a sua mediocridade.

    Sabem tudo mas se formos ver só conhecem o Benfica por aquilo que acusam os outros.

    Como está na moda... tenham bom senso.

    ResponderEliminar
  12. Pela foto parece que os gajos nem se importaram com isso, aliás, suponho até que partiu deles a ideia de irem de táxi. Acho até bem, assim tomam o pulso à cidade e conhecem as gentes de Lisboa.
    Eh pah, oh Carlos, este post nem parece teu pah!

    ResponderEliminar
  13. É assim que te descredilizas!

    Repetes, qual papagaio, o que leste noutro qualquer papagaio (neste caso naqueles que tanto desprezamos, a CS) e qual acéfalo repete-lo!
    É verdade garantes uns "hitezitos" - basta reparar nos dois comentários dos postes seguintes - mas como ser inteligente que és, deves perceber que qualquer dia só aqui terás os "rui" desta vida. Ele dá-te hits aos molhos se o assunto for maldizer! Mas o pessoal que até admira a tua facilidade de colocar questões realmente sérias, pira-se!
    E vai voltando só de vez em quando o que ao longo do tempo se paga. Alguns nunca mias voltarão, outros rejeitarão, os "verrinosos" desta vida deixarão de vir, têm a própria ETAR para se entreter. Os "cuecuinhas de renda" mudar-se-ão para onde houver mais audiencias. E tu?

    Tu acabarás a ter de te converter no "novo novo NGB" se o que procurares forem hits - sim, o gajo que fecha o blog quando o Benfica vence - ou fecharás a loja!

    Uma coisa te digo, dificilmente me convencerás de que isto é necessário à defesa do Benfica e dificilmente me convencerás que não agiste no minimo sem pensar!

    ResponderEliminar
  14. ... " na pagina oficial do facebook do servia lisvoa bieira tem la varias mensagens de apoio a eles e á serbia e agora tambem queriam que os fossem buscar? Isto ao menos era uma festa " ...

    Se fosse este o único "cuequinhas de renda", estávamos nós bem. O pior, é que o clube dos antis cada vez tem mais adeptos e alguns até se estão cagando pró clube, o que eles querem é derrubar o presidente, o treinador, enfim o que eles gostavam era de ver o poder cair na rua!

    Vão prá real puta que os pariu !

    ResponderEliminar
  15. Não entendo qual o escândalo!
    É so mesmo pra falar mal do clube.
    Que eu saiba qualquer jogador tem de se apresentar diáriamente aos treinos por sua conta quer seja de carro, boleia dum colega, bicicleta ou a pé.
    Quando chegam das seleçoes sejam de que clube forem, na maioria dos casos ou têm amigo ou colega que os vai buscar ou deixaram o carro no parque.
    O clube não tem de advinhar que eles não avisaram ninguem para os ir buscar, por isso apanham taxi como qualquer outra pessoa.
    Estas noticias da treta sao mesmo ou de ignorantes que nao fazem ideia do que se passa em qualquer clube, ou de pessoas cujo unico objectivo é falar mal
    Um clube so intervem em casos em que seja sulicitado pelos jogadores ou quando ha urgencia na sua deslocação e que por vezes requer avião fretado para o efeito

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!