quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Será desta?




Será desta que nos vamos livrar do Oliveiredo?

Benfica use UAE camp to explore ties with ADSC & Jazira

Portuguese giants Benfica have held discussions in the UAE this week over possible partnerships with both the Abu Dhabi Sports Council (ADSC) and Al Jazira.

Benfica president Rui Gomes Da Silva, CEO Domingos Soares De Oliveira, and director of international sales Bernardo Faria De Carvalho, met Mohamed Ebraheem Al Mahmood, ADSC general secretary and Talal Al Hashemi, director of technical affairs.
The delegates discussed the role of the ADSC and its “strategic plans and priorities, and efforts taken to develop football and to develop the sport sector in the emirate of Abu Dhabi”.
The exact details of a potential tie-up with Benfica were not revealed, but if a deal were to be agreed, Benfica would be the latest European power to join forces with the ADSC. Already, the ADSC has partnerships with Internazionale, Valencia and Manchester City aimed at improving the standard of football in the capital.
The Eagles’ delegation were the guests of Jazira president Sheikh Mohammed bin Hamdan bin Zayed Al Nahyan on Monday during the club’s 3-2 defeat by Al Wasl.
The two parties discussed the possibility of working together in the future and exchanged gifts – including a Benfica shirt bearing the name of the Jazira president and the No10.

Fonte: sport360.com



Traduzindo da lingua de Shakespeare para a da Camões é mais o menos isto:

OLIVEIRINHA... JÁ FOSTE!!!

20 comentários:

  1. Allahu Akbar !!!

    Para ser mais exacto: Allahu te oiça !!!

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Insha'Allah

    http://www.youtube.com/watch?v=kNM7WoSPCPk


    ResponderEliminar
  3. LOL!
    O que eu ando a dizer já há muito tempo, porque estou convencido disso.

    E a entrada do Moniz não foi inocente em relação a este aspecto! A marca Benfica e a BTV vão ser cada vez mais internacionalizadas para aproveitar o facto de termos benfiquistas espalhados por todo o mundo, a imagem do clube ter sido recuperada, ser o maior clube com o maior número de adeptos. Aliás, já estamos em vários pontos do mundo.

    Se isto não é ter visão, e concretizá-la, digam-me então o que é ter visão.


    ResponderEliminar
  4. Are you that sure?
    Salam u a lekum, bla bla!
    kalam, kalam ketir!
    shugol, ma fi!
    ok, inxalah!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será q o Vieira não vai ter falta de um tradutor permanente???Habilita-te!É q vão vir charters,pah!!!
      Jingarelho ok!!!

      Eliminar
  5. Verefiquei a tradução do texto e fiquei preocupado, porque no meu computador apareceu isto - Rangel/Veiga já foram - será que o meu computador tem um virus?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por falar em Rangel/Veiga, olhem o que eu encontrei.


      http://www.asjp.pt/2011/04/07/tribunal-da-razao-a-advogados/

      "Será esta uma candidatura credivel? Juiz, marido da juíza Galante, e co-titular da conta onde o solicitador Patuleia depositava o dinheiro da corrupção pela qual foi condenado na Boa Hora. Noutro país estavam ambos dentro. Em Portugal ainda se vem candidatar ás eleições do Benfica. Já tivemos como presidente um advogado que se revelou ser um grande vigarista... vai lá vai e não leves a manta vais ver o frio que passas!!!!!!"


      Também gostava de saber qual é o número verdadeiro de sócio do Rangel. Já ouvi dois números, mas ainda não foi esclarecido. Não que isso para mim seja muito importante, mas um deles diz que ele é sócio apenas desde 1991.

      Eliminar
    2. Isto vai dar show - não tenho dúvidas!
      Agora e para já o nosso juiz jubilado terá de descalçar uma grande bota onde ele sózinho se meteu - a dos NN que professa servir.
      Vou calar o pio e esperar o desfeixo.

      Eliminar
    3. Manuel, não entre por aí... Se fosse por aí encontrava muito mais do Vieira. Eu sou Rangel e fui o primeiro aqui a dizer o que não gostava dele, precisamente pelo que acho dele como juiz no caso do Carlos Cruz. Gostava de saber o que acha disso, já agora. É que com Rangel, Carlos Cruz, foi acusado de pedofilia e recorre agora, em última instância mas já sem poder alterar a sentença dada pelo colectivo de juízes cá, para se defender da maneira como o processo correu... Se calhar o caro Manuel é daqueles que, primeiro, CC era culpado, agora que sabe que foi Rangel um dos que o condenaram até já dá a mão à palmatória sobre o resultado final, ou estou enganado?

      Sobre Vieira há tanta coisa FEITA NO BENFICA, e tanta outra que não sabemos feita fora, que até mete dó só comparar...

      Concluindo, do Rangel é tudo que arranja? Também quero saber o número dele, já agora... Mas quero mais do do Vieira, pois foi dele que partiu a mudança de estatutos e era do caraças virar-se o feitiço contra o feiticeiro. Bruno de Carvalho pode concorrer há 3 anos, agora não pode, já viu? E não gosto do BdC, já agora...

      Abraço

      Márcio Guerra

      Eliminar
  6. Seria uma bomba!
    Matáva-mos dois coelhos numa cajadada. Víamos livres da TV do sistema e garantíamos um encaixe milionário sem ter de partir já para soluções incertas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ser verdade, e se fosse tudo a bem do Benfica, era a única coisa de positivo que veria nesta direcção, mas não era assim, era depois de saber os contornos, valores oferecidos pela Olivedesportos, estes, hipótese BenficaTV... Só que, para não variar, Vieira dar explicações, é mentira...

      Falar dos apoios que ele deu, e que já comentei há algum tempo lá no Blog do Manuel, ao Fernando Gomes, ao Vitor Pereira (desse não cheguei a comentar)... Então acho que morrerei antes de ouvir uma palavra sobre isso a Vieira, mas espero estar bem enganado, não vá ele falar agora na campanha, hahahaha!

      Grande abraço!

      Márcio Guerra

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Rui Pereira


      Manuel, não leves a mal, mas já que corrigiste uma , olha, corrige-se tb a outra.

      Matávamos em ves de matáva-mos.

      Eliminar
    2. Rui Pereira


      ... e já agora aproveito e corrijo-me tb.

      vez, em vez de ves.

      LOLADA

      Eliminar
  8. eu nao queria nada disto.Eu sou contra tudo que seja do mundo arabe,so iamos dar razoes aos outros para nos chamarem mouros,eu nao sou nenhum mouro, nao...Arabes nao!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rui, como dizia Suetonius, "o dinheiro não tem cheiro".

      Eliminar
  9. O Al-Jazira é um clube. Não se trata da TV.

    ResponderEliminar
  10. Depois da entrada em Portugal da Emirates Airlines com uma frequência diária entre Lisboa e o Dubai,não me custa acreditar que também estes venham a ser os novos patrocinadores do nosso glorioso. Aquela pequena surpresa do nosso hino, em homenagem à equipa quando regressava a Lisboa, trás água no bico...

    ResponderEliminar
  11. Um dia destes iamos ser como o manchester,atras do jesus em vez de ver a cara do manoel ou do joaquim iamos ver a cara do ahmed e do abdulhaah

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!