segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como assim IX

Rangel à SICn:


"Não fui eu que apoiei Fernando Gomes mas, se for eleito, tenho de respeitar isso. O Benfica nasceu do povo e tem uma cultura de humildade democrática, mas isso não significa cedência. Não posso apoiar uma candidatura e depois queixar-me dessa mesma candidatura"

Claro... isso é para respeitar, isso e o direito de preferência da Olivedesportos são coisas sagradas.

Vamos mudar as nacionalidades dos jogadores mas o apoio ao 'facturas' não vai faltar.

Como dizia o saudoso Vasco Santana: "Compreendi-te..."

18 comentários:

  1. Desculpa mas não coloques meias palavaras porque o homem disse que o ia respeitar porque já está eleito e vai ter um relação meramente institucional. Ele foi taxativo e disse que não apoia e nem apoia Fernando Gomes!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Não posso apoiar uma candidatura e depois queixar-me dessa mesma candidatura"

      Foi ele que disse e não falta aqui nenhuma palavra...

      Se fosse assim ele perdia de certeza as eleições pois quem apoiou o Vieira não se podia queixar dele... olha que lógica. Claro que se pode queixar e retirar o apoio.

      Eliminar
    2. Isso ele disse em relação ao Vieira!! :D :D Depois de apoiar o Gomes veio criticar... :d :D

      Eliminar
    3. E ele disse que não apoiava o Gomes mas que tinha de ter uma postura institucional.

      Eliminar
  2. a opinião não tem imposto de contrario estes iluminados que não apoiam agora os da fpf são os mesmos que quando o s.l.benfica vota na liga perde sempre! porque sera ! vocês são uns troca tintas do caralho então os andrades deixam alguma coisa fora...
    queriam q o S.L.Benfica perde-se sempre em beneficio dos outros ! sejam serios uma vez na vida porra ..

    ResponderEliminar
  3. queres ver que agora o rangel vai descobrir a roda ! sera....

    eu sei o que ele quer! SIM SIM, são os euros dos Benfiquistas ,pois ele diz que não tem empresas e vai trabalhar a tempo inteiro, vai deixar de dar aulas de receber do erario publico e as mordomias de ser um juiz nas republicas das bananas que se chama portugal..
    E quem lhe VAI DAR OS EUROS para se sentar ao lado do corrupto do ladrão.
    Eu não nem um chavo , para esse peditorio nunca ....

    k

    ResponderEliminar
  4. Este Rangel cheira-me muito mal, Não sei porquê !....más um homem serio ,que tem as mordomias como as pulgas de carro de cartões de livres trânsitos q ganha umas centenas de euros sem fazer népia quer o quê!
    ESTRELATO ou meter os cavalos e fugir a sete pés com o saco cheio de euros dos Benfiquistas.

    Nota : diz que temos um buraco nas contas e mesmo teso que nem carapau quer tomar conta a todo custo do GLORIOSO por amor de quem...

    OFF_o juiz desembargador Rui Rangel aconselha os portugueses a ter atenção redobrada em casa e no carro...

    OFF-Portugal tem "um sistema de Justiça para combater a pequena criminalidade, está virado para os pobres", avalia o juiz de Lisboa. Daí as respostas aos crimes de corrupção, peculato e tráfico de influências serem, na opinião de Rui Rangel, pouco eficazes..




    kispu

    ResponderEliminar
  5. "Não posso apoiar uma candidatura e depois queixar-me dessa mesma candidatura"

    Mas isto faz algum sentido? Ou seja, os benfiquistas que votaram e apoiaram o Vieira não se podem queixar dele?

    Se o ridículo pagasse impostos, o país não estava nesta crise...

    ResponderEliminar
  6. o porquê de dois Benfiquistas andarem as turras ...O juiz Rui Rangel admite processar Ricardo Sá Fernandes, caso considere que a sua honra e dignidade foram postas em causa pelo advogado que acusou o coletivo de desembargadores de ser complacente com a corrupção ....

    O que disse Sá Fernandes

    "Acórdãos como este têm o resultado de anular qualquer esforço que a sociedade portuguesa faça para combater a corrupção, porque quem combate a corrupção pode acabar liquidado às mãos de juízes como estes", alertou Sá Fernandes, defendendo que "é preciso combater a corrupção mas também estes juízes". "Pessoas como estas não têm perfil para serem juízes e com esta postura não o deviam ser", considerou o advogado. Em declarações à Lusa, Ricardo Sá Fernandes acusou os magistrados, entre os quais Rui Rangel, de terem "uma atitude de complacência com a corrupção e de enorme exigência com aqueles que a combatem

    ResponderEliminar
  7. O mais grave, na minha opinião, nem foi isso. E tudo o resto empalidece em comparação com isto que eu vou dizer.

    Foi aquilo que eu já tinha dito que gostava de ver respondido e ele respondeu. Hoje.

    Olhem bem o que vai naquela cabecinha. Eu já tinha dito que quem o financiava era o José Veiga. Hoje veio a confirmação. Contrafeito, disse de uma forma indirecta mas clara:

    1) O nosso amigo Rangel vai pedir LICENÇA SEM VENCIMENTO para ir para presidente do Benfica. FOI O QUE ELE DISSE.

    2) A seguir convoca uma Assembleia Geral para mudar os estatutos para anular a proibição de remuneração do presidente do clube e demais membros da direcção. FOI O QUE ELE DISSE.

    3) A seguir o jornalista perguntou-lhe, "E se a AG não lhe permitir mudar os estatutos na parte das remunerações?". Claramente embaraçado, não respondeu à pergunta, insistindo com aquilo que dissera no ponto 2. Portanto, ele já conta com o ovo no cú da galinha, isto é, que os sócios aprovem a mudança de estatutos no caso de ser eleito!

    4) O nosso amigo RR ou está a contar que os sócios, em AG convocada por ele logo a seguir às eleições ganhas pela sua lista, passem a aprovar que ele, o presidente e os outros membros da direcção passem A SER REMUNERADOS! Isto disse ele, "Loud and clear"! Porque, dizia ele, queria um equipa profissional e a tempo inteiro a dirigir o clube! LOL!

    Então o que é que ele pensa que fazem as pessoas que estão a dirigir o clube? Estão a enrolar os dedos? Toda a gente diz que LFV passa 12 a 15 horas por dia no Benfica. E NÂO RECEBE REMUNERAÇÃO!

    Ora isto, meus amigos, a concretizar-se seria uma coisa muito grave! Seria abrir um precedente com consequências de proporções muito gravosas para o clube! Ele pura e simplesmente substituía quem já trabalha no Benfica por pessoas da sua lista, os tachistas que estão à espera de entrar para lá! Tínhamos o VA 2.0! Nunca na vida!

    Depois de ouvir isto deixei de me interessar por tudo o que disse de incongruente, as mentiras consecutivas sobre o passivo, sobre o buraco, como ele lhe chamava, - é preciso ter lata! -, que era de 600M€ como alguém lhe escreveu num papel, sobre os números que ele nem conseguia encontrar no meio dos papéis que lhe enfiaram na unha, a demagogia barata que não se cansava de repetir, sobre os investidores internacionais que se recusou a revelar - não tem ninguém! - mas alguém conhece o Juiz Rangel, alguém sabe quem ele é? A maior mentira foi dizer que DSO tinha desmentido LFV sobre o passivo quando disseram exactamente o mesmo número! Mentiroso!

    Um teso que não dinheiro nem para mandar cantar um cego, que é financiado pelo Veiga e pelo Bibi, que estava ontem em Évora a apoiar.

    A mim nunca me enganou! Mas hoje mostrou a sua verdadeira face!






    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel acabou de sintetizar o que eu queria vir aqui comentar...afinal a primeira medida de RR é alterar os estatutos de modo a poder ser remunerado e a poder continuar a andar de ...BMW X6 ...tristes

      Eliminar
  8. Isso, votem em branco. Ou no Vieira que vai dar ao mesmo. O Porco agradece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Votar em branco, abster-se ou votar Vieira vai dar ao mesmo?

      Um gajo aprende cada coisa... pelos visto nas ultimas eleições o SB e a maioria dos blogues da oposição apoiaram indirectamente o Vieira.

      Eliminar
  9. Ó Manuel, e alguém conhecia o Luís Filipe Vieira antes de ter entrado no Benfica e depois ser eleito presidente? Oh, wait... andava de braço dado com o Pinto da Costa, enquanto presidente do Alverca, a comer da magala do dito "sistema" também...

    E olha, apesar disso, desse passado que aos teus olhos também deveria merecer recriminação, vai cumprir 13 anos como presidente, isto se não for substituído pelo Moniz entretanto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh parvalhão...vai saber o que é a empresa Obriverca de que LFV foi sócio e depois talvez percebas que não é igual á empresa de electrodomésticos que o teu corrupto mentor levou á falência

      Eliminar
    2. Anónimo, de fosses honesto e se soubesses o que se passou, LFV já era rico quando veio para o Benfica. Se tivesses conhecido a vila de Alverca em 1990 e olhares para ela agora irás perceber onde é que Vieira ganhou o dinheiro.

      E foi por ser rico quando veio para o Benfica que ele e a sua mulher ficaram fiadores do Benfica nos empréstimos bancários que o Benfica teve que fazer aos bancos para o poder salvar e pagar aquilo que os outros ficaram a dever.

      Ele e Vilarinho compraram na altura alguns milhões de euros de acções do Benfica, a 5€ cada uma, porque não havia ninguém que o fizesse. E a verdade é que já perdeu cerca de 90% desse investimento porque entretanto o valor das acções baixaram substancialmente.

      Isto é, acusam o Vieira de fazer desvalorizar um investimento que ele próprio fez no Benfica. Então ele se quisesse não fazia aumentar o valor das acções que detém em Bolsa? Bastava para isso ter resultados positivos cada vez mais altos todos os anos. Conseguia-se vendendo os melhores jogadores e deixando de investir!

      Quanto é que o Rangel já investiu no Benfica? ZERO!! Quer é que o Benfica invista nele e nos seus amigos. Mas isso não queremos nós!




      Eliminar
  10. Este trapalhão quando abre a boca só sai disto. Se este tipo hipoteticamente ganhasse era o fim do SL Benfica. Não tem ideias, quando fala é só asneiras e trapalhadas e adora falar de quem trabalha negativamente. Navega no desconhecido, sem saber para onde vai.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!