quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bomba eleitoral



Vieira achou que depois do jogo de ontem a eleição estava tremida e resolveu usar a 'Bomba Sporttv' para equilibrar a contenda.

Eu acho que provavelmente não vai chegar mas que equilibrou, equilibrou, especialmente após os tiros no pé do candidato Rangel. 

Dando uma volta pela Gloriosasfera 'rangelista', percebe-se que a 'coisa' doeu porque alguns perderam completamente a cabeça.

Vamos ver o que o dia de amanhã nos traz mas para já a coisa ficou renhida. 





23 comentários:

  1. Não sei como é que se pode pensar que as eleições estavam tremidas.

    1) Ajuizar o resultado das eleições por aquilo que se escreve na internet é um erro crasso! Quem escreve em blogues é uma minoria, muitas delas jovens, muitas nem votar podem, alguamas até são adeptos de outros clubes a passar-se por benfiquistas, e que se repetem de blogue em blogue. Algumas têm vários nicks para parecerem muitos.

    2) As votações que alguns blogues têm não têm qualquer valor estatístico nem mostram qualquer tipo de inclinação. É uma mera curiosidade. Só mede quem vai ao blogue e todo o tipo de gente pode votar, até marcianos.
    Além disso, a votação pode ser manipulada pelos donos dos blogues que as fazem.

    3) As pessoas mais velhas, que são a maioria dos benfiquistas, e que têm a maioria dos votos, não andam pela blogosfera. Para além disso são pessoas de maior bom senso do que a maioria dos desmiolados que escrevem na blogosfera. Esses irão todos votar Vieira, pois entendem e cpmpreendem o que se tem vindo a fazer no Benfica.

    4) Esta última machadada na lista B, com a notícia das transmissões televisivas, apesar de toda a negação dos antis, tentativas de negar o evidente e manipulação da informação contra uma coisa que no fim de contas todos os benfiquistas ansiavam, é um facto consumado. A patética resposta da lista B, através de um comunicado perfeitamente imbecil é uma demonstração clara do desespero e da completa irracionalidade que vai naquela gente.

    5) Os membros da extensa comissão de honra da lista A prova bem de que lado está o bom senso, a inteligência da escolha e a maioria dos votos.

    6) Tomar a blogosfera pelo todo é como olhar para uma árvore, ver que está doente e concluir que a floresta toda também está doente. Não está!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. RedBull, LOL!

      E vão aprender a beber whisky como os lagartos!! Mas nem assim se enxergam!

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Parabéns Manuel porque sintetizas tudo o que penso...aliás desde já gostaria de informar a nova Bomba Eleitoral:

      O Blog "Nobo Geraçoõn Benfica" vai ser convidado a integrar a empresa desse "expert" das previsões eleitorais que é o Rui Oliveira e Costa após os resultados eleitorias de sexta-feira.

      A sondagem actualizada do Geraçoõn de hoje dá os seguintes resultados:

      LVF = 699
      RR = 1.199

      Após a vitória arrebatadora de LFV e prante tão acertadas previsões não tenho dúvidas que o Rui Oliveira e Costa os convidará para a sua empresa que também é conhecida pelos enormes falhanços e tiros nos pés.

      Nota: Segundo informações confidenciais já foi escolhido o nome da nova empresa de sondagens que sairá de tão frutuosa junção...

      será a ROC & SHADOWS .


      Eliminar
    5. Manuel

      É um fartote as "eleições" nos "blogs". É mesmo de partir o côco a rir. O mais hilariante é haverem imbecis (com declaração de voto e tudo)que acreditam numa vitória contra LFV. Trata-se de um caso estranho de racionalidade.Enfim!

      Eliminar
  2. Concordo plenamente com o Manuel... É um erro crasso dizer-se que as eleições serão renhidas...

    ResponderEliminar
  3. Anda por aí uma águia preocupada que me faz lembrar uma velha quadrilheira lá da minha terra,saltitando de janela em janela,dizendo sempre a mesma coisa,e tentando pegar fogo à rua.Amor à causa ou promessa de tacho?E são só os outros que engolem cassetes?
    No sábado já passou tudo e não há nada que um voltaren não possa resolver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse preocupado é doente mental. É um tipo do Porto (a proximidade de certa gente causa esses efeitos nefastos) lol. Tem uma úlcera e está sempre preocupado com a possibilidade de ela voltar a abrir.
      O ódio ao Vieira é dez vezes maior do que o amor que ele diz que tem pelo Benfica. Mas dá para assanhar muita gente! lol

      Existe outra versão. O tipo é adepto do Porto e é pago para andar pela blogosfera a dizer mal do presidente do Benfica. E não será o único.



      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  4. Caro Carlos Alberto,

    O verbo achar tem destas coisas. Eu acho, tu achas, ele acha...
    Mas se porventura, alguém achar o que o Carlos Alberto acha, tenho de concluir que é um dom ao alcance de poucos.

    Predigitadores, bruxos, visionários,futurólogos e adivinhos. Uma plêiade de talentos irrecusável que se aproxima em bicos-de-pés para ser no Benfica - neste caso de Rangel - aquilo que em Vila Cova à Colhoeira e em Casal dos Passaralhos é conhecido como a "bruxa da quinta do coito".

    Vou procurar aperfeiçoar-me na arte, para tentar compreender, pelo menos, que com a medida anunciada esta noite, o que o Presidente tencionou fazer, foi o de tentar salvar a sua reeleição e não o arrasar com o candidato opositor.

    Com isto que li neste post esotérico, já lá estou.
    Aonde? - perguntam os curiosos.
    Em Vilar de Perdizes para aprender alguma coisinha da arte.

    Mas pelo sim, pelo não, antes disso, ainda irei passar pela RTPalermo, num "go,go,go" para ver se o Oliveira e Costa vai mentir mais uma vez e dizer também o que o LFV acha...

    A gente vai-se rindo, não é, caro Blogger?

    Saudações Gloriosas.

    ResponderEliminar
  5. Quero corrigir, se me dão licença, uma palavra escrita incorrectamente (está incompleta) por lapso - prestidigitador.
    Obrigado!
    Saudações.

    ResponderEliminar
  6. "Gloriosasfera 'rangelista" -- Ah ah ah, muito bom. Só podia ser no Benfiliado.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar
  7. Acham que ele fez bem? Se sim isso nao quer dizer que eu quero que ele continue,fez aquilo que era exigivel,agora quem vier a seguir que de continuidade do bom trabalho e ponha de lado a merda

    ResponderEliminar
  8. As eleições estavam tremidas? Bem, desisto. Chega.

    ResponderEliminar
  9. Ora ai esta o Grao vasco,mais um dos velhos do restelo,estas velho,e secalhar acabado.ja nao tens mais força nem coragem pra fazer nada,passas a vida a escrever poesia,a cultivar uma cultura de medo e intimidaçao nos Benfiquistas,com as tuas histrias de Terror,vividas em Porto e Braga..mas lembrate que apesar desse terror que descreves,nao impede que muitos Benfiquistas la continuem a ir,nao sao todos velhos do Restelo,Desiste,secalhar ja deste muito ao benfica..mas agora é hora de mudar

    ResponderEliminar
  10. Ó Rui,

    A blogosfera faz-te mal ao cérebro. Para-to e de uma forma quase contínua.
    As tuas atitudes, no mínimo, pacóvias, não têm limites. Aliás, já aqui, uma vez, o autor do blogue te fez reparos por isso.
    Nunca contei histórias minhas de terror passadas no Porto e Braga. Deves andar aturdido por qualquer coisa. Vai ao médico e depressinha. Corres o risco de sofreres uma apoplexia de raiva, ódio, desespero e incapacidade.
    De analfabetos está o mundo cheio - nem sabias o que era um "velho do restelo", mas Deus perdoa aos ignorantes e desgraçados. Já sabes que quanto a esta matéria é só fazeres a requisição do GPS que tanto te incomodou - a ti, ao Armando e ao Armindo.
    E deixa-te de insultos baratos, porque velha é a tua pobre mioleira que da pouca prática e instrução que tem, está toda encardida.
    Não te metas onde não deves.Não tens categoria para isso.
    Por último, creio que será a derradeira vez que te vou responder.
    Está na hora de te enviar para o lixo, não reciclável.

    GV

    ResponderEliminar
  11. O mais estúpido foi ver estes comentários de certos benfiquistas na caixa para comentários d'A Bola - Online' sobre esta notícia:

    JSNET
    25-10-2012 - 03:28
    "Isto é insultuoso!Sou sócio e não tenho MEO nem quero. Como faço para ver o SLB na TV? EGste presidente não tem respeito nenhum pelos sócios e adeptos benfiquistas... Estamos tramados."



    robero
    25-10-2012 - 08:36
    "imaginemos que um jogo do benfica em canal aberto ou sporttv tem 4 milhões de telespectadores.. quantos acham que vai ter na benficatv? pois nem a 700mil deve chegar pk apesar do benfica ser um clube com muitos adeptos, adeptos de outros clubes tbem viam o jogo e isso valoriza a marca benfica."

    P24
    25-10-2012 - 09:08
    "O LFV enche o ego da nação benfiquista com este tipo de "saídas" e o povo acredita e vota nele, Já perguntaram ao LFV quanto $$$ vai gerar as transmissões dos jogos na BenficaTV? 20,30,50,100 milhões? Pelo menos a Olivedesportos gerava 22milhões,? O serviço vai ser pago?Os benf. vão pagar para ver?"

    Eu prefiro acreditar que estes comentários não foram preferidos por benfiquistas, porque ali qualquer um comenta, mas se estes gajos forem mesmo benfiquistas, por favor...

















    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Ruben, o último claramente que não é benfiquista.

      Eliminar
  12. Carlos, só um atrasado mental muda o seu voto por causa de um jogo de futebol. Por essa ordem de coisas se o SLB tivesse ganho o LFV ganhava com 100% dos votos e até os do petardo e restante pandilha votavam nele e deixavam de querer o tacho. Até a AG para haver remunerações aos tachistas era esquecida.
    Carlos, tens cada uma.

    Rammstein

    ResponderEliminar
  13. Por aí quem garantia a pés juntos que vieira já havia assinado pela olivedesportos, argumenta agora que garantidamente os jogos serão em diferido! Amanhã o que virá? Em preto em branco? jogos ao estilo rtp memória? talvez só os jogos que ganhemos? Enfim, triste este espectáculo que felizmente amanhã termina. Continuo numa enorme dúvida acerca dos meus 50 votos, mas acredito nesta decisão de varrer parte do sistema do nosso Benfica. Aceito quem não quiser acreditar, agora rodear o assunto de críticas patéticas como se vê no comunicado da lista B ou pela blogofesra ou menorizá-lo quando até aqui era essencial no sentido de voto, essencial ao Benfica, é fraquinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, v.maria, Já andam a dizer que isto tudo é para atirar areia para os olhos dos benfiquistas. Que o Benfica no primeiro ano dá os jogos na BTV mas que depois passa tudo outra vez para a SportTv. LOL

      Se isto não é de gente completamente louca e com vontade de dizer mal, não sei! A maledicência e a mentira tomou conta da lista B. Isto não é o Benfica!

      Pelo comunicado da lista B nota-se bem o desespero em que se encontram. Se o Benfica tivesse ganho ao Spartak imitiriam um comunicado a dizer para os benfiquistas não ligarem à vitória que isso tinha sido mais um golpe do LFV! Enfim...

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!