quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cuidado com o... tubarão


José Eduardo Moniz confirmou que vai fazer parte da lista de Vieira às próximas eleições.

Apesar do blá...blá... blá... do "para o que for preciso" é óbvio que o seu plano de acção está muito bem traçado e analisado com o Presidente. 

Moniz é daqueles tubarões que onde navegam todos os restantes 'peixinhos' se afastam mas não é por isso que me deixa mais confiante na sua 'utilidade' no Benfica. Há dois cenários:

Cenário 1: José Eduardo Moniz vai para o Benfica dar uma mãozinha à sua criatura (sim, foi ele o impulsionador do Oliveirinha) e apesar de ser capaz de sacar uns cobres valentes à mafia, vai com toda a certeza manter o status quo com a Sporttv. - Este Moniz, dispensamos!

Cenário 2: José Eduardo Moniz vai para o Benfica fazer o que melhor sabe: impulsionar os 'media' do clube e aí meus amigos é o fim do sistema como o conhecemos. - Este Moniz será o que nos falta!

Concluindo: Se é para acabar de vez com a SportTv tem o meu apoio se é para conviver alegremente com aquela gente, prefiro o macaco Adriano... 


17 comentários:

  1. Depois da entrevista de Moniz á RTP, parece que o Bruninho das meiguices foi apanhaddo em excesso de velocidade na VCI em direcçaõ a Contumil...ia pedir conselhos ao Papa...

    ResponderEliminar
  2. Chamem-me ingénuo, mas para mim está há muito claro que o papel do Moniz, como um dos maiores especialistas do audio visual em Portugal, vem para dar um impulso aos interesses no audio visual no que ao Benfica diz respeito.
    Não entendo como pode haver ainda benfiquistas que duvidam disso pois isso já foi dito de uma forma muito clara. A sua escolha prova isso mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que vc é comprovadamente, mesmo ingenuo!!!

      fersal

      Eliminar
    2. Em vez de insultar os outros que tal avançar com a teoriazinha da conspiração da praxe? Força. Ou é só para para a indústria da charcutaria de encher chouriços e atirar merd à parede a ver se cola?

      Eliminar
  3. Estou como o Carlos Alberto, se vem para ajudar a acabar com o sistema, conta comigo, senão que va trabalhar para a sporco tb!

    ResponderEliminar
  4. The question is:
    - QUE CONVENCEU ESTE ARTISTA PARA PASSAR DE OPOSIÇÃO A PARTE DA LISTA DE LFV ?!!!
    TÃO INGENUOS QUE NÓS SOMOS................
    O BENFICA É UM GRANDE CLUBE; DÁ PARA TUDO...

    FERSAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FERSAL, se sabes algo escreve!

      Não há muito por onde escolher e eu não quero ser ingénuo... ajudas-me

      Eliminar
    2. Nós somos? Chiça penico. Fala por ti otário. Diz lá quem convenceu, venha de lá essa grande teoria. Acusações cobardes feitas no anonimato são noutros lados. Venha de lá essa explicação ó sábio iluminado.

      Eliminar
  5. Este e a - de certo estimada esposa - da boquinha grande, deixam-me sempre de pé atrás.
    Veremos. Esperemos pelo melhor dos cenários. O segundo!

    ResponderEliminar
  6. A pergunta que faço é: Em caso de dúvida em que ficamos?

    ResponderEliminar
  7. Espero é que este período eleitoral sirva para discutir Benfica, porque se for para lavar roupa suja, então desligo-me de imediato de qualquer campanha, queremos sim, ideias para o Benfica.

    ResponderEliminar
  8. Há cada pobre de espírito e não só de meter dó e sempre dando asas ao desconhecimento.
    Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cala-te imbecil pedófilo!
      já tomaste o comprimido?


      Eliminar
  9. Este post esté bem colocado. Esta situação já a eu tinha colocado a mim próprio. E tinha sérias dúvidas acerca do papel do Moniz. Tal como neste post é referido, será pró ou contra a Oliverdesportos sabendo nós o seu passado ou por outro lado para impulsionar a Benfica Tv? Em quetões de TV, Moniz é mestre. As dúvidas que atrás refiro já estão dissipadas. Basta atentar ao Record e da campanha que vem fazendo à lista do Dr. Rangel e que o Fernando Tavares, candidato na mesma lista, veio dar a machada final numa possível victória ou até mesmo uma derrota por uma margem mínima. Não nos esqueçamos a quem pertence o Record. Quer-me parecer que com o Dr. Rangel (que me merece o máximo respeito), as negociações com o Oliveira estariam facilitadas e finalizadas. Com o Vieira e o Moniz,( este último nem me merece grande respeito... mas enfim...), é capaz de estar mais complicado ou facilitado para a Oliverdesportos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na parte fnal onde escrevo "... ou facilitado para ...", como se depreende do texto, a palavra correcta será dificultado. As minhas desculpas

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!