sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como assim II


Atente-se a este belo texto do companheiro O Olho de Horus do blogue a Nossa Mistica

Cedo se começou a questionar a antiguidade de sócio de LFV (já tivemos oportunidade aqui no blog de dar a nossa opinião), o certo é que também a antiguidade de Rui Rangel é obscura.

A esta afirmação tivemos apoiantes de Rui Rangel a retaliar que tudo seria esclarecido em tempo oportuno, que Rui Rangel tinha PROVAS da sua antiguidade e que toda esta questão só existia porque o Clube tinha "perdido propositadamente" a inscrição deste sócio.
Demos o beneficio da duvida, aguardámos e ontem, ficámos a saber tudo...

Afinal as PROVAS que Rui Rangel tem de ser sócio do Sport Lisboa e Benfica, são:
  • Declaração sobre compromisso de honra da ex-mulher
  • Declaração sobre compromisso de honra de 3 Benfiquistas "Ilustres"

O que é isto?
Mas será que só nos sai disto a ser Presidente do nosso clube? Olha se a moda pega...

Por outro lado, teve de pagar 5 anos de quotas, na medida em que para o Benfica (e não se confirma a teoria do extravio da ficha de inscrição), a inscrição foi em 1990. Segundo a sua candidatura pagou sob protesto, mas pagou-os. E eu, se as minhas provas fossem a declaração da minha ex-mulher e 3 amigos, para além de pagar, agradecia ao Presidente da Mesa pela compreensão...
Ao que parece o Dr. Rangel só é sócio desde 1990 mas como apresentou uma declaração da ex-mulher e de outros 3 Benfiquistas 'ilustres' (não era ele que se recusava a diferenciar os Benfiquistas?) foi-lhe dada a possibilidade de pagar os 5 anos, desde 1985 a 1990 de cotas em atraso e aí poder participar na corrida eleitoral.

Serei só eu a achar que andam todos a brincar com isto?

Mas agora o Presidente da Mesa decide quem é que pode, ou não, acrescentar anos de sócio mediante declarações de honra?

E se amanhã o Beiga apresentar da mesma forma a prova que é sócio desde 1985? Aceitam?
E se for o, benzebu, o andrupto-mor em pessoa, no seu sonho de presidir ao Benfica, que apresente uma declaração de honra assinada pela Filomena e pela Carolina e pela Nandinha mais os deputados todos que comem na mesma malga com ele a declararem por sua honra (ele nem saberão o que isso é...) que é Pinto da Costa sócio do Benfica desde 1899? (não não é erro, é mesmo mil oitocentos e noventa e nove que em termos de datas para aquela gente tudo é possível) O Presidente da Mesa aceita?

7 comentários:

  1. Temos dois candidatos ilegais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, confesso! Eu tenho a ambição de me tornar o sócio º 1 do Benfica. Por isso já combinei com 4 sócios "ilustres" benfiquistas, a quem vou pagar uns jantares, para afirmarem pela sua honra ao Prrrresidente da Mesa que afinal sou sócio desde 1939, antes da guerra! LoL!

      Pilim!!! Tarammm!! Já falta pouco!!!

      PS. Eu não posso questionar a antiguidade do Vieira, porque não tenho provas, mas sobre o Rangel EU SEI! E HÁ PROVAS porque foi feito ONTEM à vista de todos!



      Eliminar
    2. Manuel, sem extremar posições, mas se o que considera provas para Rangel, tem que considerar provas para Vieira...

      http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/definitivamente-um-caso-de-policia.html

      Abraço

      Márcio Guerra

      Eliminar
    3. Caro Márcio, por melhor boa vontade que tu tenhas, mas que quem mostra essas "provas" não tem - chamem-lhe indícios ou suspeitas, mas não provas - por isso para mim não prova nada! Já as do Rangel...
      Assinaturas de pessoas da família? Por amor de Deus!

      Abraço


      Eliminar
  2. Confesso que esta questão dos 25 anos me incomoda e acho que deveria ser alterado para 10 ou 15 anos que considero um número de anos suficientes par uma candidatura.

    ResponderEliminar
  3. Perigosíssimo precedente.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!