quinta-feira, 1 de março de 2012

Ou o Google está louco ou este blogue...


Pelas estatísticas no blogger de hoje do BENFILIADO, 89 visitantes vieram aqui parar através de pesquisas da google conforme destaque ali na foto.

Se a palavra benfiliado se destaca é normal pois é o nome do blogue, como normal também será as expressões: Benfica sempre e anti lagartos agora as outras...? 

Desde a galinha até à Isabel dos Santos passa-se pelo Cargaleiro e o seu fálico objecto de arte e pelas fraldas Dodot ou ainda o portuense Cimbalino (acho que nunca escrevi isto). São coisas muito curiosas mas o que achei mais estranho é que nas ultimas 24 horas, três indivíduos escreveram na pesquisa do google a seguinte expressão: 'fotos de putas' e mais estranho ainda vieram parar aqui ao BENFILIADO. Estamos muito mal visto pelo Google.

8 comentários:

  1. Somos os maiores e eles não vivem sem nó......só pode ser isso.
    Viva o BENFICA!!!!

    ResponderEliminar
  2. corrigir "eles não vivem sem nós"

    ResponderEliminar
  3. Onde estão as fotos Carlos??? Eles sabem e já te encontraram o blogue! hehehehe

    ResponderEliminar
  4. Sinto-me enganado Sr. Carlos, a onde estão essas fotos?

    E outra coisa, desde quando é que falas em arte?

    Sinto-me enganado.....

    ResponderEliminar
  5. Eheheheheh, do que te havias de lembrar amigo Carlos!
    Vou tentar fazer o mesmo por uma questão de curiosidade, mas garanto-te que sou um homem sério e ninguém entra no meu Blog depois de pesquisar "fotos de putas", ahahahahah!
    Depois digo-te o resultado.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Eu fui um dos que pesquisei por fotos de putas... À procura de carne de vaca congelada...

    Saíste-me tu na rifa... Parabéns por mais um telefonema à Dona XMBM lol

    http://couratosabenfica.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Que salganhada!
    Vou experimentar a fazer busca por "porcos".
    Vou logo parar ao site da "Finca Cuesta Pinto"

    ResponderEliminar
  8. Eu também pesquisei por fotos de putas... só para ver a cara dalgumas das que costumam estar na arca do teles-Corrupto

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!