terça-feira, 13 de março de 2012

Deixem-me lá armar em Coroado...


... mas sem a parte do ventríloquo e sem azia: 

No lance do golo mais falso dos últimos tempos  para além do duplo fora de jogo não há ali outra ilegalidade?

Se o golo é do Maicão que está o Outramerdi a fazer ali no meio? Falta sobre o Artur!!!


Não consegui ser como o Coroado, não apliquei a popular expressão que toda a gente devia usar nestas circunstâncias: O Donaltim empranchou-se no Artur, assim é que era! E quem é o Donaltim, perguntará o distraído leitor: É o Cannigia, ora essa...

9 comentários:

  1. Grande Amigo Carlos ! Muito Bem OBSERVADO ! DUPLO ROUBO !

    Participe já na nova jornada de "Quem é o Puto ?" em contra-ataque1.blogspot.com

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Nem a brincar gosto de te ver armado num dos FDP mais anti-Benfica que conheço!
    Nem a brincar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem consegui Guachos... que empranchar é dificil ainda para mais vendo ventríloquos

      Eliminar
  3. muito bem carlos.sempre em cima deles!Força SLBenfica!

    ResponderEliminar
  4. É impressionante como vocês conseguem manipular factos com imagens !!! Davas um óptimo jornalista da TVI ou do CM, caro amigo!!!

    Não deixa de ser curioso que não tens a humildades de colocar neste teu magnifico blog, os lances em que o benfica foi favorecido. Ah pois, provavelmente tens algo dentro de ti que não te permite fazer tal coisa. Mas isso seria mais justo, não para mim como portista, mas para ti como adepto do futebol que és ;)

    Mas volto a referir o que já disse várias vezes ... Não te incomóda o facto de, no momento deste lance, nenhum jogador ou dirigente do Benfica reclamar o lance?? Não achas estranho isso?? E logo os jogadores do Benfica que reclamam por tudo e por nada (nada contra isso!!)?? E a reacção do Artur?? Se sofresse realmente falta do Otamendi, não ficaria no chão a queixar-se, na tentativa (ou até mesmo lesionado) de o árbitro marcar a falta?? Mas não, a reacção dele foi de frustação por ter falhado a intercepção. Para quem joga futebol como eu, as reacções dos intervenientes do jogo não me passam ao lado !!! E não, podes dizer o que disseres e vires com mais argumentos do arco da velha que só convence quem quer ser convencido, que, para mim o que fica registado é a reacção dos jogadores do benfica naquele momento, a terminar um jogo em que estão empatados, num jogo importante, e com menos um jogador. E repito, nem um "ei pá fora-de-jogo" ou um "ei é falta" consegues ver!!

    Abraço
    Ceciliano Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes um bocado de confusão com as cores, e depois eu é que sou daltónico: Quem costuma correr impunemente atrás dos árbitros e que até os agridem com chuteiras (sem querer, claro) é os que equipam de azul, os nossos, vermelhos até de boca fechada vêm cartões (lembras-te do Cannigia?) por isso reclamar não está no nosso ADN!

      Eliminar
  5. ESSA MERDA DE NOME ciciliano DIZ TUDO NÂO? VOLTA PARA POCILGA PORCO.
    ROYESLB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos,

      Que este blog seja aberto a todo o mundo, concordo perfeitamente.

      Agora vir aqui dar a minha opinião sobre o que publicas, sem agredir ninguém, e ser enchovalhado não. Ainda para mais por um cobarde que nem o nome escreve (podia escrever a morada também para me dizer o que escreveu na cara, como eu tanto gosto!!)

      Assim, e uma vez que não vejo qualquer reacção da tua parte a este insulto, decidi deixar de opinar no teu blog.

      Desejo-te todas as felicidades do mundo e que este blog continue por muitos e bons anos.

      Só para terminar. Quando me referi a protestar com o árbitro, não falei em pressionar ou até mesmo tentar agredir (também podia ir buscar alguns exemplos dessas cenas lamentaveis ao teu clube, aos lagartos, etc etc etc) e quando isso aconteceu no clube que gosto eu reprovei tais actos. O tu dizeres que os jogadores do Benfica não reclamam com os árbitros é o mesmo que me dizeres que não vês os jogos do Benfica, pois isso é mostrado pelas transmissões televisivas ... Que não te convém neste caso dizeres isso, ok, até compreendo !!!

      Abraço
      Ceciliano Silva

      Eliminar
  6. Caro Snr. Silva
    Eu como só vejo os jogos do BENFICA sei com toda a certeza de que os nossos jogadores estão proibidos de protestar com os árbitros,um protesto é igual a um cartão amarelo, dois protestos é ficar fora no próximo jogo.
    Já com a sua equipa, sei que podem agredir verbalmente, com arremesso de chuteiras,com encontrões e ainda perseguir o árbitro em rebanho de uma a outra área sem que nada de mal lhes aconteça, isso é o que eu sei.

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!