terça-feira, 27 de março de 2012

"Façam falta... crl!!! "


"Façam falta!!!" - gritei eu (e acredito que alguns milhões mais) no lance do golo

anjinhos!

24 comentários:

  1. este italiano mafioso tinha bem estudado o jogo se fazem falta iam tomar banho mais cedo e vergonhoso como este bois de preto favorecem sempre os adversario do glorioso porquê.

    ResponderEliminar
  2. Nem sempre ganha o melhor !
    mais um mafioso que tudo fez para o glorioso perder , as faltas eram marcadas no meio campo do resto nepia e ceguinho ele e os seus aliados..

    ResponderEliminar
  3. O Jardel e o Emerson... valha-nos Deus. Garay volta depressa e por favor, contratem no final de época, um lateral esquerdo em condições. A arbitragem foi vergonhosa e teve interferência no resultado, mas verdade seja dita, o Barcelona só terá que eliminar o Milão para chegar à final porque tanto Chelsea como o nosso Benfica não têm futebol para sequer dar luta... Não tenho ilusões, apostem no campeonato!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como diz o outro (Ramirez) o lado fraco da defesa do BENFICA

      BENFICA SEMPRE

      Eliminar
    2. Como diz o outro (Ramirez) o lado fraco da defesa do BENFICA

      BENFICA SEMPRE

      Eliminar
  4. Lembras-te o q escrevi ontem no "Melgarejo"sobre o árbitro italiano e treinador italiano do chelas?
    Para alem das putas das bolas irem sempre à figura do bezerro checo e do David Luiz ter sido só o melhor jogador do chelas emcampo,ao safar 3 golos feitos.
    Do(s) penalty(ies),não falo,pq já fazem parte do acto de variedades!!!
    Cá como lá,também gostam de putas e rublos!!!
    Vamos ganhar a Londres,escreve aí,se tivermos metade da sorte q os "Rublo-Pounds" tiveram!

    ResponderEliminar
  5. O jardel nem pra fazer uma falta serve. O emerson é o que se vê.
    Todos os anos o corrupto tem que arranjar um anormal pra meter a jogar, robertos e emersons e pro ano temos o djalol na calha.
    Mas a culpa é vossa que ainda apoiam esta besta do rod stewart. Ah pois, a gratidão..ja passaram 2 anos do titulo...é a gratidao....por mim era despedimento com justa causa ja hoje.
    O chelsea nao joga a ponta dum corno.
    O paisinho que vota em socrates, em passos coelhos e em anibais é o mesmo que apoia o jj. É a gratidão.
    Injustiça ?!??!?!?!? quem joga com emersons e jardeis NAO PODE USAR ESSA PALAVRA !!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cabinda, vai mas é para o caralho com essa conversa de merda. Só saiem do buraco quando é para falar mal nos momentos menos bons. Quando tudo está bem estes artistas enterram-se na areia tipo escorpião à espera do tal momento menos bom.
      O Benfica jogou bem, um penalty ficou por marcar e se não fosse o David Luiz levavam 3.
      Vai mas é à merda, DESPEDIMENTO, vai-te catar!!!

      Conan, o homem rã

      Eliminar
  6. Era elementar tinham que derrubar o Torres e o Ramirez, têm de aprender a jogar sujo quando é preciso!!! Este lance nem nos juniores se admitia!!!
    Estamos no intervalo...ainda faltam mais 90 minutos :D Esperança é a última a morrer e os ares de Inglaterra normalmente inspiram-nos!

    ResponderEliminar
  7. Até podemos ganhar em Londres mas não com aquele defesa esquerdo, até o tenho defendido
    como jogador do Benfica, mas o Ramires e Companhia pareciam que iam de mota por aquele corredor ele nunca foi grande espiga mas está actualmente completamente gasto em termos físicos.

    ResponderEliminar
  8. O Emerson não jogou mal defensivamente. O Ramirez passou 2 vezes pelo Emerson porque embalou antes, mas passava assim pelo Maxi também se se pusesse a correr ao lado dele. O que fazer? Comprar-lhes uma mota!

    Esquecem-se das muitas vezes (8-9?) que o Gaitan passou, em corrida, pelos vários defesas do Chelsea. Será que eles são tão maus como o Emerson?

    ResponderEliminar
  9. Com um bando de merdosos a assobiar cada vez que tocava na bola é só para mandar abaixo o jogador, e pior, o Emerson ao receber este comportamento imbecil, estão a ajudar o adversário. No Benfica tem que haver sempre um ódio de estimação, esta época é o Emerson, amanhã deverá voltar a ser o Gaitán... Fabuloso é o Cap que em vez de correr rebola, mas como foi campeão do mundo é do melhor que há, mesmo só jogando à sombra desse título.

    Miguel

    ResponderEliminar
  10. Só gostava de compreender porque no Benfica se cria sempre um ódio de estimação!
    Não vejo isso nos outros clubes , a c s (corrupta e suja)cria o estigma e os adeptos (alguns ) , vão atrás como carneiros autómatos que se deixam manipular e não pensam pela própria cabeça .
    Não veem que o que eles querem é destruir a coesão da equipa e afastar os adeptos ,e criar mau ambiente no Estádio da Luz .
    Até agora a época estava a correr bem , já com o Emerson ,não é uma estrela mas o dinheiro não abunda .
    Os corruptos roubam ,e criam estes casos para justificar os roubos , alguem tem que reeducar os benfiquistas e abrir-lhes os olhos ,estamos em democracia mas temos que defender os nossos desta ditadura dos corruptos .
    Abraço e desculpe qualquer coisa .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente! Um adepto inteligente! Infelizmente não são muitos!

      Eliminar
  11. Cara Águia de Santo Tirso, eu tenho falado em vários blogs sérios sobre os ódios de estimação e o quanto isso é prejudicial ao clube. Muita gente acha o mesmo que eu, mas um dia recebi uma resposta a um coment. meu que foi mais ou menos esta, " eu assobio para espicaçar o jogador a jogar melhor". Será que ao se assobiar um jogador , este vai jogar melhor, ou pior por se sentir condicionado/enervado? A resposta é óbvia para muitos, mas para os artolas o assobiar é que está bem.
    O Emerson como dizes não é nenhuma estrela, mas está longe de ser mau jogador e creio que é na próxima época que vai mostrar todo o seu potencial, ex. o Luisão foi igual entre outros jogadores que poderia citar.
    Nem no scp que é uma equipa miserável os seus adeptos assobiam polgas e companhia.
    Pode ser que um dia esses artolas acordem e passem a usar a cabeça e não se influenciem por uma cs rasteira, ou por certos blogs de 3ª que se dizem benfiquistas.

    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Emerson é o nosso defesa só temos de apoiar!
      O Ramirez passou por ele e o David Luis foi só o melhor em campo? Não foi por acaso que os vieram buscar e pagaram tanto por eles!

      Eliminar
  12. Eu até podia dizer muita coisa, mas por respeito ao Carlos, assino por baixo as opiniões dos caros Águia de Santo Tirso e Miguel!
    Obrigado pela vossa sensatez e inteligência.

    ResponderEliminar
  13. Off:
    Carlos,permite-me q venha aqui dar uma respostinha ao compatriota do Hitler,que em 2 meses já sabe mais de Portugal do que eu.
    Zurrado pela madrassa do ulibal,vem a peça grunhir,que no puârto travalha-se(por ex na noite branca e em dentes de marfim),no centro estuda-se e em Lisboa(Sul) gasta-se o dinheiro.
    Dividido o país à moda do schwein-mor,o Alentejo e o Reino dos Algarves,é Marrocos!
    Informo o pseudo intelectual manko,que se esqueceu das actividades principais dos marroquinos,é "papar"as gajas dos comedores de salsichas do centro das europas,principalmente aquelas que são proibidas de vestir de Bermelho,pelos bezerros que têm em casa.
    Quando cá vieres,avisa.
    Um abraço

    Primo do zézé camarinha

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!