quinta-feira, 1 de março de 2012

É a xenhora Che Eme Bê Eme?


Olá dona Che Eme, não sei se está recordada de mim, eu liguei para aí à atrasado por causa de umas acções que a minha mãezinha comprou ao nosso querido Presidente Pinto da Costa - que Deus o proteja a ele e à Santa Nandinha - a conselho daquele senhor de Abintes que bem cá a casa de bez em quando.

Ora desde esses telefonemas que nem a xenhora nem o seu marido senhor Bê Eme fizeram grande caso, talbez por eu ser um moço pobre aqui do Carbalhido e a minha mãezinha biber do rendimento mínimo e de algumas oferendas que o dito senhor de Abintes lhe faz sempre que nos bisita.

Hoje, no entretanto, foi mesmo um jornalista do jornal do tio Belmiro (na realidade ele num é meu tio mas ainda à atrasado, a minha mãezinha era muito amiga de um senhor que trabalhaba no Continente de Matosinhos e trataba-o assim quando nos bisitabaficaba na sala a conbersar connosco depois de ter ido arranjar o colchão da mãezinha, coitadinha que muito esforço tinha de fazer tais eram os gritos que daba a chamar por Deus. Bom, mas isto num interessa nada, o importante é que esse jornalista, que se chama Hugo Daniel Sousa escrebeu mais ou menos o que eu tinha dito nesses telefonemas. 
Será que a dona Che Eme Bê Eme pode dar um bista de olhos nessa noticia e berificar se eu tenho o futuro assegurado com aquelas acções ou se preciso de combençer a  minha mana mai noba a trabalhar no Calor da Noite e fazer amizade com o nosso querido Presidente Pinto da Costa - que Deus o proteja a ele e à Santa Nandinha (quer dizer nessa altura que se foda a Nandinha que quem vai chupar-lhe o guito é a minha mana Lassalate Banessa!) - pode fazer esse faborzinho? Um grande bem haja para a xenhora e para todos os seus.


Olhe, era para ter ligado mais cedo mas esta noite estebiram aqui em casa cinco primos meus, dos SuperDragões que foram abisados que ia haber uma rusga das antigas pelos filhos da puta dos mouros da PSP. Até o cabrão do Intendente se chama Mouro. 
Se não fossem os amigos do nosso querido Presidente Pinto da Costa - que Deus o proteja a ele e à Santa Nandinha - os terem abisado, já não podiam ir mandar bola de golfe e botar fogo lá aos lampiões amanhã.


2 comentários:

  1. Em grande amigo Carlos! haha Já tinha saudades destas chamadas para a Che Eme Be Eme haha

    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!