sábado, 10 de março de 2012

O meu palpite



Vamos ter amanhã um daqueles jogos perigosos, contra uma equipa que está moralizada. 

Olhando para o Calisto com o boné, lembro-me que ele veio do Vietname e que tem cara de Iraquiano, o que deve ser lixado nos check-in dos aeroportos, embora o perigo neste caso, não esteja no colete bombista mas no colete de forças, que ele vai querer colocar na nossa equipa.

Aposto (não, a Dhoze não tem esta aposta) que ele passava as tarde soalheiras em Tan An à beira do delta do Mekong, a pensar como haveria de um dia derrotar o Benfica, ao mesmo tempo que, qual Chuck Norris, matava dois ou três milhares de mosquitos que o tentavam picar enquanto engendrava a maneira de estacionar melhor o autocarro à frente da baliza. 
Por isso, como forma de homenagem ao bigode do Calisto, ao Vietname a a todas as pessoas que gostam de filmes de acção aqui vai um palpite diferente:

O Jogo começa com John Rambo preso no meio campo, sendo chamado pelo seu capitão, Luisão, para uma missão na área do Vietname. Ele deveria verificar as  tácticas defensivas que eles usam, o local é o mesmo onde ele brilhou em 2011 e é considerado uma das 3 pessoas mais preparadas para tal, em troca, ganharia a imortalidade e a possibilidade de poder ser transferido para Inglaterra.
Ele aceita e é incumbido de apenas tirar notas dos posicionamentos defensivos, para provar  à Liga que essas posturas existem mesmo. No local, uma floresta de móveis, a missão deverá ser cumprida num período de 90 minutos. 

Durante a sua chegada às terras vietnamitas, pela ala direita, Rambo perde grande parte da sua frescura física e discernimento. Um colega leva-o para uma faixa onde estão muitos inimigos da equipa vietnamita, ele resolve ignorar as ordens recebidas e invade a área para tentar algum golo, na tentativa de trazer, não apenas as notas da postura mas os três pontos mesmo sendo entretanto cercado.
Ele tenta escapar do cerco, fintando muitos defesas. Isso enquanto o capitão inicia a operação de auxilio do Rambo.
Encontra-o, mas no momento do remate, recebe ordens do arbitro para que aborte a missão e, sob a mira da bandeirola de um dos fiscais de linha, acata as ordens superiores e Rambo é apanhado fora-de-jogo.

Calisto teme o que pode acontecer consigo e com seu cluibe se os três pontos forem mesmo com o Rambo que entretanto já se tinha revoltado contra a injustiça, foge do seu meio campo, e entra pela ala um tanto atabalhoadamente, quando os guardas já achavam que estavam a salvo, ele com uma finta mirabolante passa pelos inimigos e marca o golo da vitória deixando o guarda da rede Pé Ça Nha, um americano sulista como ele, de olhos em bico . 
Rambo, desejando ainda mais golos, ataca os vietnamitas e os árbitros que os apoiavam, driblando-os um a um e trazendo com ele a prova dos três pontos. Recebido na base como um herói, logo ali pronunciou a celebre frase, apontando para os adeptos: "I want, what they want... that our club... love us... as much ... as we love him... is that we want" isto com pronuncia argentina, claro, já que o verdadeiro nome do John Rambo é Nico Gaitan.

Por isso meus amigos o  MEU PALPITE é que o resultado vai ser Paços 2 - Benfica 5 com o golo da vitória a ser marcado pelo Rambo, perdão, por Gaitan.

Isto tudo para vos convidar a que entrem neste jogo com a Dhoze onde ao contrário do que acontece com o  11 do Glorioso, a táctica é ali,  mesmo sua e ainda ganha um bónus de boas vindas 50% até 50€.


7 comentários:

  1. Pronto, ok!
    com Nico Rambo ou Javi Balboa ou Nelson Norris ou uma porra dessas, fico com o teu palpite dos 2 a 5!

    ResponderEliminar
  2. off.Vais amanhã ver os putos do Glorioso?

    ResponderEliminar
  3. iniciados 11 horas no campo da Câmara.I'll be there.

    ResponderEliminar
  4. No Municipal? Então vou com o meu puto!!! Tamb+em vais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou,estive lá há 2 semanas vendo a Académica.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!