domingo, 11 de março de 2012

O bruxo caiu ao intervalo...


Lá voltámos nós a ganhar 2-5, como eu tinha previsto, num campo muito difícil, com um grande jogador adversário de nome Melgralejo (Ó Rui Costa, vê lá se contratas este moço) e também tal como tinha previsto com o golo da vitória a ser marcado pelo John Rambo, aka Nico Gaitan!

Mas este post não é, de forma nenhuma analítico em relação ao jogo, é apenas a constatação do facto: 
- Durante do intervalo o sacana do bruxo deve  caído que a sorte do jogo cambiou (repararam nesta espanholada?) de tal forma que estamos encaminhados na luta pelo titulo.

Giro também ver um treinador que vê, à sua equipa, perdoados 3 penaltis, achar que foi prejudicado pelo árbitro, isto só neste país, tal como foi engraçado o vermelho ao Ricardo, ele ia para a rua com um amarelo mas... e aqui é que entra a fruta: com amarelo jogava contra os andruptos e assim não: faz toda a diferença!!!

6 comentários:

  1. Só uma adenda, com amarelo o Ricardo não vinha para a rua.

    ResponderEliminar
  2. Manel Queiroz deve ter o cu arder neste momento.

    Reparem bem que a nova lei é: Para ser entrada perigosa o jogador tem de tocar, ou seja, se eu for com os pitons à cara de um gajo se não lhe tocar não é falta. SE entrar de pés juntos mas o gajo for inteligente evitar o choque não é falta e não há cartão.

    Estamos sempre à apreender nestes jogos com estes comentadores.

    Reparem a entrada de Javi é igual a do Ricardo, uma é no campo adversário a outra é no próprio campo, Uma é uma entrada de lado a lado com adversário a outra é a varrer no chão com o pé bem levantado, mas são iguais.

    ResponderEliminar
  3. Que roubo! Aguardo ansiosamente pelo dia em que um cabrão destes acabe por colher os frutos do seu anti-Benfiquismo! Porcos!!!

    ResponderEliminar
  4. o jesus se le metem uma pena no cu voa.
    da a volta ao estadio como o milhafre que tendes ai nas gaiolas da luz....

    ResponderEliminar
  5. O Melgarejo é nosso, está emprestado ao Paços de Ferreira ;) À atenção de JJ o que este jogador tem estado a fazer neste campeonato.

    A arbitragem foi do pior que se viu, não só prejudicou o Benfica como também o Paços... Mas sim, pelo menos 2 penaltis por marcar a favor do Benfica e mais dualidade de critério nos amarelos mostrados (como é possível os gajos andarem a distribuir pau com fartura impunemente e o Javi leva o 1.º cartão amarelo???). Em contrapartida, o 2.º jogador do Paços acho que foi mal expulso, a entrada é sem dúvida à margem das leis, mas a verdade é que não lhe chega a tocar. Não percebi foi se ele foi expulso em virtude dos protestos...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!