quarta-feira, 18 de março de 2015

SporkusTV sempre, sempre ao lado do polvo!


A SporkusTV publicou uma foto no seu facebook oficial daquele momento em que um jogador do Vitória de Setúbal que vê o vermelho por agarrar o Gonçalo Guedes quando este ia empurrar a bola para a baliza na Taça da Liga.

Legendaram como momento: "nem lhe toquei" passando a ideia de que foi mal expulso. Eles estão mesmo aflitos por isso deixo aqui a nossa sugestão, especialmente dedicada ao Dr. Rui Gomes da Silva:



6 comentários:

  1. Patetas…e Porkos que perderam completamente a vergonha no focinho…

    Alguns “cronistas aziados, esverdeados e azulados” acusam o Benfica de terminar muitos jogos a jogar contra 10 e até já existiu uma ridícula Petição Lagarta a solicitar que o Benfica jogue contra 11…

    Em primeiro lugar tenho que confessar que fui dos primeiros a assinar essa Petição do Lagartedo pois, como estamos habituados a jogar contra 14 (11 jogadores e 3 árbitros), sempre seria uma vantagem jogar contra 11

    Segundo, para os “paineleiros e cumentadores” ás ordens do Sistema os jogadores do Benfica podem sofrer faltas duras, violentas ou repetidas á revelia das Regras de jogo sem terem a devida sanção disciplinar e até um anãozinho intelectual, que por aí anda com uma Petição para a Verdade Desportiva, grunhe e assina de cruz para que se permita entradas violentas sobre os jogadores do Benfica.

    Não posso deixar de sorrir perante estes pedidos pungentes dos aziados de serviço ao Sistema. Se um indivíduo esfaquear outro, certamente que a culpa é do esfaqueado, por se ter atirado contra a lâmina. Ou então, as mulheres que usam mini-saia estão de facto a pedir para serem violadas.

    O fim dos patrocínios do BES e da PT ao futebol e a queda a pique das audiências da Sporka Tv estão a abanar o Sistema corrupto quer dominou o futebol Luso nos últimos 30 anos e a deixar a vara de serviçais do Sistema nos Media em pânico…

    A ração não vai dar para todos e há que lutar por um lugar na manjedoura do poder..

    ResponderEliminar
  2. Benfiquista q sinta verdadeiramente o clube...nunca,mas mesmo nunca poderá pagar um só cêntimo q seja pela sporttb, isso é dar mais e mais argumentos a quem nos anda a "comer" há mais de 30 anos e quase nos destruiu...e se estamos com este grau de endividamento, ele também é em grande parte originário, por anos e anos de roubos á mão armada q foram sendo feitos na área desportiva e q por inerência iam e ainda vão causando danos financeiros, benfiquistas de uma vez por todas, abram os olhos e encerrem de vez com essa tbezinha nojenta !!?!
    Manuel Serrano

    ResponderEliminar
  3. Não faz mal, limpa-se ao papel :)


    http://economico.sapo.pt/noticias/joaquim-oliveira-despedese-das-telecoms-por-50-milhoes-de-euros_213981.html

    http://sol.pt/noticia/127188

    ResponderEliminar
  4. Alguém explica pq razão o jogo dos Juniores c/ o Shaktar foi transmitido por estes porcostv?

    ResponderEliminar
  5. Não posso cancelar a sporkus tb porque simplesmente nunca fui assinante da mesma, já da BTV sou assinante desde o primeiro dia (premium) e espero continuar a ser até à minha morte, já que não equaciono o fim da BTV!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!