Este post serve para assinalar duas coisas:
A primeira os 40.000 minutos do Capitão Luisão de águia ao peito! É muito minutos caraças. Dá 666,666 horas! É o numero diabólico para os nossos rivais,
A segunda: Agradecer ao Maxi o raspanete que deu no Lima.
Lima é um gajo que me faz sair do sério mas é um jogador que trabalha tanto, mas tanto que não tenho coragem de dizer mal dele, quanto mais escrever. Acho que o Lima é uma espécie de Maxi lá no meio da defesa contrária a correr o jogo todo feito maluco e nunca virando a cara à luta. É por isso que hoje houve uma ocasião em que os astros se alinharam e vimos o Maxi substituir os nossos desesperos e a dar uma rabecada ao Lima por causa de uma má decisão dele.
Foi uma tarde perfeita, o único que tinha autoridade para criticar o Lima fê-lo... não fui eu, foi ele, o grande Maxi que é uma espécie de Lima na lateral direita.
Luisão e Maxi... e Lima - está aqui o segredo desta equipa do Benfica.
mas diga-se... que estupidez do gaitan!!! simular um penalty, vendo um amarelo justo que o afgasta de vila do conde, deslocacao bem dura. era bem melhor cumprir o castigo num dos 2 jogos seguidos em casa que temos depois...
ResponderEliminarCarlos, estou completamente de acordo com o seu artigo.
ResponderEliminarAgora, demos mais um passo de gigante ao rumo do 34° campeonato nacional.
Viva o nosso Glorioso Benfica.
Saudações benfiquistas
Aires Barroso
ATENÇÃO:
ResponderEliminarPor lapso apaguei um comentário que estava em duplicado. O chato é que apaguei os dois, o original e o duplicado.
Começava: "No estádio também reparei nesse episódio do Maxi"
A esse companheiro peço a minhas desculpas e solicitava-lhe que voltasse a comentar.
Abraço
Estive lá e gostei. Todos foram bravos, podemos ver as coisa de várias formas mas é preciso gerir os cartões, o Gaitas ainda tem ali uma coisita física para debelar, o '' Olé Jone'' vai fazer bem a posição em Bila do Counde. Temos que encher os Arcos. Siga rumo ao 34.
Eliminar