sábado, 7 de março de 2015

A culpa foi do Thomas Edison.


"Explicou de pronto por gestos"

"Enigmático para fora mas espontâneo dentro de campo e coerente no balneário..."Os tipos do Record são uns poetas, 

Um dia, quando se estudar a lenda do  Rei Arthur Patrício hão-de ficar conhecidos como os Cavaleiros da Lagarta Redonda


6 comentários:

  1. "Enigmático para fora" e "espontâneo dentro de campo" ainda se pode aceitar,,, agora "coerente no balneário", é demais... como é q eles sabem? isto merece, no mínimo, um pulitzer...

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que gosto do Patrício. Gosto da sua postura e da rectidão do seu comportamento. Ficou bem patente na primeira volta no Estádio da Luz. Muito diferente dos restantes lagartos e dos corruptos.
    Não tem culpa dos ataques que os avençados têm perpetrado contra Artur

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui Patrício não tem culpa nenhuma de ser um guarda-redes medíocre e frangueiro em tantas situações tanto no Sport Comédia como na selecção que nem uma compilação dos perús com uma hora de duração seria suficiente, nem tem culpa de ter as costas quentes pela comunicação social desde sempre, da mesma maneira que Moreira, Quim, Moretto, Roberto e agora Artur não têm culpa de não gozarem dos mesmos privilégios na comunicação social que ele e quase todos eles terem sido destruídos pela comunicação social primeiro e pela opinião pública depois a reboque deles.
      Por mim ficava na Comédia até acabar a carreira, continuem a desculpar-lhe os frangos todos que é um favor que nos fazem, quanto a mim é um digno sucessor do Ricardo, outro excelente guarda-redes tal como ele.

      Eliminar
    2. Concordo totalmente contigo. Mas digo-te desde já que Patrício está ao nível de um Quim. Ou seja, nenhum serve.

      Eliminar
    3. Este Patrício é um dos piores guarda-redes que passaram pelos grandes (se é que o sporting possa ser considerado um clube grande) nos últimos 30 anos, muito pior que o Ricardo, Moreira ou Quim... e fica a anos luz de um simples Roberto ou até mesmo do Artur, para não falar nos grandes guarda redes que prematuramente já partiram: Bento ou Vitor Damas.

      Não me esqueço de um pormenor que hoje está esquecido, é que Portugal não se apurou diretamente para o mundial do Brasil e foi disputar o play off com a Suécia, porque este tal protegido da seleção do Mendes cometeu um erro do tamanho de um aviário, permitindo o empate com Israel, mas que a comunicação social permitiu que caísse no esquecimento... se vestisse de vermelho, ainda hoje seria lembrado por tamanha façanha....

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!