quinta-feira, 12 de março de 2015

Fontes oficiais lagartas manifestaram ao nosso blogue...


...o seu lamento por o "Benfica ter vendido bilhetes de forma isolada."

"Não faz sentido" - garantiu a fonte que não identificamos porque está castigada pela FPF. - "não é no nosso ponto de vista um negócio viável.

"O que fazia sentido era os clubes venderam bilhetes em conjunto" - protesta a nossa fonte - "quem quisesse comprar um bilhete para o jogo visitado-Braga teria de arranjar um sportinguista amigo que comprasse em bilhete para o Sporting-Guimarães" e dá exemplos de outras áreas de negócio com sucesso: "por exemplo, quando compramos uma casa normalmente o banco obriga-nos a comprar também um seguro, só assim é rentável."

A nossa fonte não deixou de, sabendo que somos um blogue Benfiquista de lançar a sua farpa: "Vocês acham-se muito bons por meterem 65.000 pessoas a ver a vossa equipa, deviam era tentar meter 25.000 para ver a nossa, isso é que era supé chiquérrimo" - terminou a fonte, não sem antes nos fazer saber que ia cortar relações com o BENFILIADO e que só não tirava o like da nossa página por causa da mulher e da filha que como é óbvio mantemos também no anonimato. 


11 comentários:

  1. Fodasse...muito bem metida esta...
    Mas olha lá, não dês ideia aos gajos porque o Rui Caracolinhos era homem de apresentar esta proposta como medida de salvaguardar a "verdade desportiva"...

    ResponderEliminar
  2. LOL Muito bom!

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
  3. Ó agnóstico, cada vez mais genial, assim não vale!
    Vaita F.... ainda não parei de rir. Isto já me pesa nos anos.

    ResponderEliminar
  4. ...lagartos estão habituados à lei do condicionamento industrial...
    À custa da sporttv, da PT e do BES (também com erros próprios) fomos obrigados a nivelar por baixo as receitas televisivas e de publicidade que tivemos durante mais de uma década.
    Mas os lagartos (tontos, com a sua mania das grandezas), nunca perceberam isso. Ao contrário dos tripeiros, que há muito perceberam a ameaça real. Daí o desespero.

    ResponderEliminar
  5. Põe-te com ideias...!
    Ainda os gajos vêm fazer o peditório às portas da Catedral, para auxiliar na construção do Pavilhão.

    ResponderEliminar
  6. Já vi uma ideia peregrina no programa da BTV, a semana passada um senhor chamado fernando peres, supostamente adepto do arouca, mas c argumentação definitivamente andrupta, defendia q a liga deveria intervir, pois tantos adeptos do Benfica nos jogos fora e em casa, condicionavam a intervençao dos árbitros, algo que nao deveroa ser permitido pois alterava a verdade desportiva. Apeteceu me pedir desculpa por termos tantos adeptos

    ResponderEliminar
  7. LOLOLOL muito bem esgalhado este post, caro consócio!

    Era a solução ideal para a saga dos torniquetes :D

    ResponderEliminar
  8. Segundo o glorioso Mão de Vata, o Kim Jong Carvalho também ficou super indignado com outras unilateralidades e mais não sei quê:

    - o Benfica e o Fruta Corrupção Pancadaria ganham títulos e não emprestam as taças ao Sporting

    - o Benfica e o Fruta Corrupção Pancadaria vão para os seus jogos no seu autocarro e não fazem carpooling com o Sporting

    Realmente, temos que admitir que é escandaloso. Impunha-se uma petição, um comunicado e uma exposição à UEFA.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!