O jogador andrupto emprestado ao Nacional, Tiago Rodrigues, viu esta semana o 5º cartão amarelo da época de forma a ficar de castigo contra o seu clube num estratagema já visto inúmeras vezes esta época.
Para azar do 'sistema' os cartões que o jogador viu na equipa B dos andruptos não contavam por isso o Tiago tinha apenas atingido o 2º cartão amarelo e como tal podia defrontar o seu clube.
Ora, como todos sabemos, para além de haver uma lei qualquer que obriga a uma proporção de jogadores contrários expulsos, há também para o Flopategos uma lei que diz que ao segundo cartão amarelo da época, um jogador com contrato com o clube condenado por corrupção emprestado a outro clube que vá defrontar o clube corrupto, é imediatamente condenado a uma valente caganeira.
As melhoras ao Tiago e que puxe o autoclismo, que a Madeira é um jardim.
Foi uma gastroenterite contundente!
ResponderEliminarJá não é primeira vez que um dos artistas dos porkos antes de um jogo com a casa do Capo é apanhado pela "caganeira" receitada pelos SD.
ResponderEliminarO melhor é defecar-se a defoder-se, não vá o diabo tecê-las.
Caro Carlos Alberto, isto já nem vale a pena comentar. Isto é mais do mesmo.
ResponderEliminarSaudacoes benfiquistas
Aires Barroso
Mas que puta de brincadeira é esta?
ResponderEliminarO cabrão, não tem quem o cure da caganeira até à hora do jogo com os galegos?
É o cúmulo da pouca vergonha!
Ao menos, cortava os pulsos, e aí sim, não podia jogar...agora uma caganeira?! Até nisso são lorpas...
Viva o Benfica!
E não me consta que existam comunicados no '' 'feixe buke''A pedir a irradiação do atleta ou a falta de verdade desportiva pelo Brunalgas, o Ruinzinho anão, concerteza vai abordar este tema na'' máquina da verdade'' da Chique,.
ResponderEliminarBela foto, imagino já os pensamentos do cota do bigode olhando para o objecto ao lado do Tiago sentado, e isso, presumindo que esta foto tirada pelo départamento clínico do Nacional.
ResponderEliminar