...de terem feito cair o avião da Germanwings.
As autoridades estão neste momento a investigar Andreas Lubitz, copiloto do A320 que se despinhou nos Alpes e que sabe-se pelas audições das gravações das caixas negras do aparelho se fechou sozinho na cabide de voo iniciando a descida deliberada do avião. Nas investigações, sabe o Benfiliado foi lembrado ainda o nome de Mohammed Atta um dos terroristas do 11 de Setembro em NY que ia aos comandos de um dos aviões que colidiram com as Torres Gémeas e que levou as autoridades aéreas a alterar as portas das cabines de forma a não permitir a entrada de quem se encontrava fora lá entrar e que facilitou os acontecimentos de anteontem.
O nosso blogue inclui ainda António Magalhães, director do jornal Record no titulo deste post como forma de homenagem à maneira como manipularam a informação fazendo a primeira página de hoje que abaixo reproduzimos.
"Detetados casos irregulares com jogadores à experiência"
O facto de só terem encontrado ilegais em Alcochete é irrelevante...
pior que supostos terroristas é a entrevista que vai vir amanha no record do bruninho jong-un, como diz ai no topo da capa!!!
ResponderEliminarAinda à meses vi esse '' inspetor' ser convidado da BTV. Pois,.. temos '' que lhe dar o direito de opinião. '' Iol.
ResponderEliminarOh abelinha kual é mesmo o nome do inspector?!
EliminarÉ Magalhães que estamos a falar
EliminarMagalhães, um dos pilotos do avião suicida que se chama Record. Com as tiragens a descer mais rápido do que o Germanwings que se despenhou, vão a caminho não dos Alpes mas do abismo.
ResponderEliminarNão digo RIP mas sim, SUA (Será Um Alívio)!
E nós, os Benfiquistas, temos todos que continuar a contribuir para isso: reduzir o Record à dimensão do seu dono.
EliminarLembro-me bem dos ataques hediondos feitos pelo lagartedo ao João Querido Manha só por ser Benfiquista.
A entourage da agremiação do bairro do lumiar não descansou enquanto não correu com ele e com a anterior direção. Fizeram o habitual neles: queixinhas e mais queixinhas.
É a natureza deles: serem CALIMEROS.
Agora o Record tem um diretor verde e dois adjuntos esverdeados anti-Benfica. E isso reflete-se na sua nova linha editorial, que ataca fortemente o Glorioso e defende, até à bacoquice, a agremiação do lumiar.
O que há a fazer?
Simples... façam como eu e muitos Benfiquistas - deem-lhe o que merecem: não comprem o jornal nem visualizem o site deles.
SIMPLES!
GloriosoBeiraAlta
Temos que ajudar a que esse avião " RECORD", se despenhe o mais rápido possivel, quero ver o filho da puta desse magalhães e outros, na fila do desemprego. VIVA O GLORIOSO VIVA O BENFICA!
EliminarVai vir?
ResponderEliminarYa! Charters. Eheheheheheh!!!!
Eliminar