sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Outro olhar sobre a possível renovação de Aimar


Dando uma volta pela Gloriosasfera vejo toda a gente indignada com a noticia de que o Benfica está a ponderar ou sequer a equacionar a renovação de contrato com o argentino Pablo Aimar.

Ora o Benfiliado, normalmente mal informado e com fontes já secas, pode adiantar em primeira mão, que a ponderação não tem a ver com questões desportivas, acerca da sua utilidade não restam duvidas, mas sim com o ter de entrar na equação os supremos interesses nacionais e aí é que me parece que a renovação com Pablo Cesar Aimar, não seja muito bom para a economia do nosso, já debilitado, país senão vejamos:

Ainda a semana passada o novel ministro da economia, ultimamente tratado apenas por Álvaro dizia que um dos caminhos que Portugal tinha de percorrer seria atrair reformados de outros países, essencialmente do norte da Europa para cá e é aí que a renovação do Aimar pode ser mal encarada nesse mercado alvo - Se 'um reformado que veio cá passar férias à custa do Benfica' é obrigado a espalhar magia por todos os campos de futebol onde actua qual seria a motivação que um velhote sueco teria para vir viver para Portugal?  

Pois é, meus amigos, depois da ajuda à conquista desse mercado que o Zbording vem dando todos os anos com a contratação de reformados para gozarem a sua reforma em Alvalade, o Benfica tem de ponderar muito bem essa equação sob o perigo de nenhum velhote querer vir para Portugal gozar a reforma! 

P.S. Este será provavelmente o post mais estúpido que já escrevi  mas queria apenas destacar o quanto admiro este 'outro pibe imortal



7 comentários:

  1. Se PABLITO vestisse outras cores(vade retro),a imprensa porca e suja,já tinha esgotado os adjectivos.
    Não me vou pôr a fazer estatísticas(deixo isso para um lagarto burro q "cu-mente"na tv),mas é de certeza um dos 3 melhores estrangeiros q jogou e joga em Portugal!!!

    ResponderEliminar
  2. Vêr Pablito jogar ao vivo é um previlégio, vê-lo jogar no Glorioso é SUBLIME!!!

    SLB1958

    ResponderEliminar
  3. Eheheehehe. Está um post fantástico. Parabéns

    ResponderEliminar
  4. Quero fazer uma parceria com o teu blogue.Aqui fica o meu contacto http://www.facebook.com/Bancada.da.Luz

    Quando colocares o link do meu blog avisa para eu fazer o mesmo com o teu blog.

    O meu blog é o http://bancadadaluz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Já não sei onde foi que li isto, acho que no Lateral-Esquerdo, mas para ver Aimar jogar deveria ser preciso pagar 2 bilhetes...

    Grande abraço

    Márcio Guerra

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!