segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Obrigado e boa sorte, pá, tu mereces!



Este blogue tem um coração de manteiga e emociona-se quando vê partir os seus meninos preferidos. Está nesta condição o Carlos Martins que sempre foi um jogador que honrou o manto sagrado.

Para ti Carlos Martins o Benfiliado deseja toda a sorte do Mundo e que Granada não seja apenas uma cidade bonita, mas também uma etapa da tua felicidade.


P.S. Atenção que este é um post de apoio ao Carlos Martins e não um meio para denegrir o Jorge Jesus é que eu gosto mesmo do estilo do moço!

6 comentários:

  1. Também eu desejo sorte ao Carlos (será do nome) e também eu não culpo Jesus...

    Não me levem a mal (aqui que ninguém nos ouve) mas parece-me que com a também saída do irmão do "fucinho de porco" parece que o balneário vai respirar muito mas muito melhor...
    a bufaria parece ter os dias contados...

    ResponderEliminar
  2. nao gostei nada que ele saisse..ele que foi tao util des que chegou,mesmo sabendo e toda a gente sabe que ele oscila bastante e nem sempre aguenta os 90 minutos mas fodace era 1 gajo que eu adorava ver no benfica,estou triste mesmo.

    ResponderEliminar
  3. claro que Carlos Martins era um bom activo do grupo dava tudo o que tinha em campo em prol da
    gloriosa camisola benfiquista,parece-me que foi um bom professional que passou pelo SLB...
    CARLOS que tenhas toda a sorte do mundo em terras espanholas...

    ResponderEliminar
  4. Também desejo boa sorte. Acho que ele merece, pois é uma oportunidade de representar a selecção uma vez que jogar no Benfica não se pode ir à selecção. Também não culpo o JJ. Boa Sorte.

    ResponderEliminar
  5. Também eu, também eu! Dava arrepios vê-lo a festejar os golos que marcava.
    É uma pena ter perdido os melhores anos no Sporting e depois em Espanha e agora andar volta e meia na departamento médico.

    Abraço amigo Carlos!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!