terça-feira, 23 de agosto de 2011

De regresso ao normal


Depois de uma semana de alucinação com ataques dos sportinguistas ao sistema eis que, da toca sua habitual, saem os lagartos submissos e corrigem a mira atacando o Benfica.

Foi o 'Al Gore de Alvalade' em declarações ao Reco-Reco seguido do '牙籤' (isto meus caros e ignorantes leitores é 'palito' em chinês no que se pode considerar como uma homenagem do Benfilado ao Paulo Futre e à sua ligação ao Granada) ao jornal a Bola 

Ora estes lagartos acham que o grave é o 'escarcéu' (acho que aprendeu esta palavra enquanto ia fazendo um 'escarcéu do caraças' a cair pelas escadas abaixo) que o Benfica fez o ano passado e não o facto de estarmos a assistir a algo ilegal como a recusa de árbitros em arbitrar um clube.

Atacar o Benfica em vez do Xistrema é o regresso à normalidade: A natureza segue o seu curso.

14 comentários:

  1. Então e se o meu nick for "anónimo"?

    ResponderEliminar
  2. Além de nick terás de colocar os apelidos, por exemplo: Anónimo da Purificação Lopes ou pior ainda: Anónimo Dias de Nick Ferreira!

    ResponderEliminar
  3. Mais um excelente post do amigo Carlos

    Novo Duelo Semanal ! Reina ou Valdes ? Vote já em http://contra-ataque1.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Carlos acha mesmo que ele algum dia vão atacar aquele que os submissa?

    Claro que a culpa é nossa, o Benfica é que é o mau da fita. Mas eu continuo achar que o Benfica também devia fazer o chamado 'escarcéu', para a estrutura cair de uma vez.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo Dias de Nick Ferreira! Ah, Ah, Ah! Muito boa!

    ResponderEliminar
  6. Como era de prever, na cabeça dos osgs submissos a culpa é do Benfica!
    o mundo vai acabar? perguntem a uma lagarto submisso e verão a resposta: a culpa é do Benfica.
    É por isso que o seu trajecto inevitável a caminho da belenensisação não me dá nenhuma tristeza...

    ResponderEliminar
  7. Enquanto o scp for isto, o de se focar no Benfica da pior maneira e deixar os verdadeiros delinquentes como seus amigos fazer o que querem, ou seja, destruir o futebol português, não passam de um clubito pequeno e submísso. Põem em 1º a sua guerrinha estúpida com o Benfica em detrimento de combaterem a corrupção e os seus culpados.

    Miguel

    ResponderEliminar
  8. Já estava a achar muita fruta, especialmente vindo de um clube que tem como presidente uma marioneta do peido da costa

    ResponderEliminar
  9. O dias peixeira,no seu melhor.
    O estrebuchar do morto.Milhões gastos no shopping, chegam a casa e verificam q só trouxeram bolachas de água e sal e cerveja do Dia,marca Wolfswinkel!

    ResponderEliminar
  10. Não vi o programa, mas acredito pois dessa alimária não se pode esperar melhor.
    Eles sabem que ficam atrás do Porto, então terão de fazer tudo para derrubar o Benfica para terem acesso directo à Liga dos Campeões.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  11. Alguém um dia lhes fez um desenho onde lhes explicava que para terem direito à vida tinham que nos derrubar.
    Entretanto, enquanto fomos arrumando a casa e saindo da crise, eles tem feito o caminho contrário.
    Mas continuam com o desenho espetado nas fuças sem verem para onde estão a ir!
    Está visto que este estrebuchar contra os árbitros já lhes deve ter custado uns bons puxões de orelhas.
    Ao parvalhão do dias, como castigo, devem ter-lhe escondido os palitos e ele anda outra vez com a cremalheira cheia de lixo.

    ResponderEliminar
  12. Já estava a estranhar por ESTE javardo este covarde não vir falar do S.LBenfica, é muita atenção ao CASO miguel que esta em tribunal, e só chular euros ao povo este vampiro.


    os viscondes da pocilga do Lumiar tem no seu antro uns fundamentalistas que sempre viveram a custa do clube e dos portugueses, mas a xuli-se tem os DIAS contados os zbortinguistas vão dá-lhes um pontapé no cu, falta muito pouco.

    Olhem só isto, esta escarrapachado na " A BOLhA " por um socio dos lagartos

    PS: Sócio SCP 68.888; Tempo de antena nos jornais, rádios, tv`s... No entanto, quando está no seei da familia sportinguista, como o ano passado no Núcleo Sportinguista Vila do Conde, diz que o SCP não vai entrar por certos caminhos para vencer campeonatatos. Disse-o perante 400 sportinguistas...

    Sócio SCP 68.888; Por isso Sr. Dias Ferreira, gosto de si, é sócio do Sporting, ama o Sporting, espero que + que o Futre e Quaresma... Mas, deixe o lugar para outros. Já ganhou muito com o nome do SCP. Olhe, dê o lugar na SIC ao Bruno Carvalho. Assim, poderá mostrar o que quer para o futuro do SCP!

    ResponderEliminar
  13. Sócio SCP 68.888; O Sr. Dias Ferreira anda no futebol desde a decada de 70. Dentro do SCP, na liga, federação, como advogado, até contra o SCP, etc. O que é que fez para deixarem os arbitros de prejudicar + o SCP do que o SLB e FCP? Ainda não teve tempo suficiente? Tempo de antena não lhe falta...

    sabio

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!