domingo, 28 de agosto de 2011

É a xenhora Che Eme Bê Eme?


Não sei se a xenhora está recordada de mim, liguei para aí aquando daquela coisa dos 80 milhões pelo Iulki, está a ber? Pois hoje 'surgiu-se-me' outro problema: A minha mãezinha é muito amiga de um primo do Pedreiro-mor, o presidente do Sportingue Clube de Braga e comprou também umas acçõezinhas daquele clube, mesmo contra a minha bontade que aquela cor bermelha está que até me fere os olhos mas enfim, a questão é que para além daquela coisa estranha de oferecermos o Micael ao Saragoça, apesar de indirectamente e de esse clube estar como a xenhora bem percebeu na altura 'moncamunado' com os moiros do Lisboa, agora até recebe jogadores emprestados pelo Braguinha após a compra destes ao Real de Madrid.

Eu bem xei que é Domingo, e a xenhora é muito religiosa e ciente de que é o Dia do Senhor, mas aposto que o nosso Senhor Pinto da Costa não irá levar a mal se inbestigar esta coisa no seu dia.

É berdade que eu xou um míudo aqui do Carbalhido cuja mãe bende no Bolhão e recebe bisitas de amigos e por isso sou pouco letrado nessas coisas mas parece-me que se o Sportingue Clube de Braga (a gente aqui em cima somos do carago, dizemos sempre o nome completo dos clubes) compra um jogador ao Real de Madrid e o empresta ao Real Saragoça sem o conhecimento de ninguém, isso configura uma coisa estranha, quase tão estranha como aquilo que a Genobeba anda a dizer da Nandinha do nosso Senhor: Que a moça está de esperanças - bejam bem - mais um milagre de Nossa Senhora!!!


8 comentários:

  1. Carlos Alberto... Essas chamadas para a "Srª Che Eme Bê Eme" matam-me. Sempre em grande!

    http://couratosabenfica.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. eheheheheh...tivesse eu 5% do teu refinado humor e era um homem mais feliz!!!
    Genial, ó Carlos...genial!!!!

    ResponderEliminar
  3. QUEM FOI ... QUEM FOI ... ??? ADIVINHEM LÁ....

    www.sakanagem69.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Contaram-me que dos States, alguém telefonou ao LFV,para fazer constar que estavam interessados no Kadaffi, pois sabiam que o Fcp ia logo a correr buscá-lo e era a única forma que tinham para o caçar :)

    ResponderEliminar
  5. Surprise!

    Vamos ter o capo do 'papa' e o seu Braguilha a fazer o mesmo que o presidente do Rentistas do Uruguai ...

    Ainda o 'huskie' passa por lá antes de ser
    'leiloado'.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado amigos, vocês mimam-me demais. LOL

    ResponderEliminar
  7. PATRIARCA DISSE:


    Os Responsaveis pelo Benfica, agora, aliás, SEMPRE, deviam e têm a OBRIGAÇÃO de falar, de INDAGAR junto da CMVM, a razão da DUALIDADE de Critérios Gravissima em NOSSO DESFAVOR e a CMVM a APOIAR os Corruptos com a sua actuação MAFIOSA. Já se sabia o que na cmvm SE PASSAVA ALGO DE MUITO GRAVE, AGORA VEM A comprovação. sÓ AGEM contra O bENFICA E O RESTO É tudo branqueado E MAIS ESSES FACTOS DEMONSTRAM A SÃO evidências FACTUAIS DISSO MESMO. eSTE PAÍS NÃO CAIU NO FUNDO, ESTÁ PARA LÁ DO FUNDO.

    ResponderEliminar
  8. Se não tivesse sido o Sporting este comentário do Patriarca tinha-me deixado apreensivo. É que ele tem toda a razão, este país caiu muito abaixo do fundo e quando uma cmvm actua desta forma é o fim de todas as hipóteses de voltarmos a ser alguma coisa de jeito como sociedade...

    Bom, os lagartos perderam outra vez. LOL

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!