terça-feira, 16 de agosto de 2011

O nosso lugar...


Poucas equipas na Europa têm 'cheiro' de campeões como o Benfica tem. 

Algumas, como por exemplo o Chelsea, o Lyon e o Arsenal são obviamente equipas de Champions mas não têm a história que o Glorioso tem na principal competição de clubes do Mundo. 

Por isso, hoje, em Enschede, vamos lá conquistar o nosso lugar!

7 comentários:

  1. Basicamente, vamos lá partir aquilo tudo...futebolísticamente falando, claro ;)

    ResponderEliminar
  2. Menos o tecto... esse convém ficar lá no sitio. LOL

    ResponderEliminar
  3. Podemos sempre trazer o tecto e usá-lo para cobrir um grande lapso arquitectónico ali para os lados do Campo Grande...

    ResponderEliminar
  4. Não esquecer q fomos a melhor equipa europeia da década de 60 e só o Ajax de Cruijft e depois o Bayern de Beckenbauer,Muller & Cia,nos foram arredando na década de 70.
    Falando de tectos,já se fabricaram penicos com tampa,eheheh.O outro tinha uma pala,q foi uma dor de cabeça para o santana lopes de bico dourado!!!

    ResponderEliminar
  5. patriarca disse:

    Não vai ser fácil, o Benfica há muito que anda "verdadeiramente afastado" das grandes lides Europeias e especialmente finais NEM VÊLAS, e o Twente tem um treinadpor que passou pela Porcaria e até levou na tromba, mas sabe-a toda, mereceu aquilo que lhe fizeram e ainda foram poucas, basta ouvi-lo agora, adora o Porco e tem ÓDIO ao Benfica aquele CANALHA NOJENTO, mas o pior é que o Benfica não está bem e isso viu-se em Barcelos e como tal seria bom irmos lá ganhar ou pelo menos fazer um resultado que nos desse garantias de no Estádio da Luz essa permissa se concretizasse, espero que sim, mas a estas horas já os Elementos da Porcaria de Cedofeita contactaram com o Arbitro espanhol a ilucidá-lo daquilo que ele deve fazer ou deixar de fazer ao Benfica, para lhe dificultar a vida.
    Muito "boa" gente pensa que não é realidade que a FORÇA que o Porco tem na UEFA/FIFA tem muito a ver com o que se passa não só cá no burgo como na propria UEFA, mas estão redondamente enganados, o Porco mexe os "cordelinhos" como ninguém nos meandros da UEFA/FIFA onde está muito bem representado e isso é um facto primordial da sua GRANDE VANTAGEM sobre o Benfica, que jamais ganhará algo enquanto tal representação for dea indole que é. O Benfica nada ganhará em termos de titulos europeus durante a vigencia actual e nas proximas DECADAS. Porco na UEFA Benfica FORA dos grandes palcos, Dinheiro para o Porco, TOSTÕES para o Benfica e é isto que se tem visto nos ultimos TRINTA ANOS e só não vê quem não quer.

    ResponderEliminar
  6. Caro Carlos, espanta-me em alguns blogues em que se fala de forma insistente no sistema e na tática que o Benfica deve utilizar, batendo-se no treinador por não utilizar o sistema de jogo que eles acham que devia usar, julgo que a questão do melhor sistema é insignificante, porque o que mais importa é a própria dinâmica da equipa, o que é para uns é bom, pode não ser paraoutros e por aí fora e certamente, mau seria, o treinador deve perceber bem mais disso do que nós todos, adeptos comuns, por mais que por vezes pareça em alguns locais que há gente mais entendida que lamentavelmente não tiveram oportunidade de encetar uma carreira de treinador, já que pelo que leio em alguns lados, alguns pseudo entendidos, passaram ao lado de grandes carreiras.
    A minha confiança na equipa é plena, porque o Benfica tem valor para passar este adversário, repito o que disse na eliminatória anterior, quem quer estar na Champions e se julga merecedor de tal, tem a clara obrigação de passar este adversário.

    ResponderEliminar
  7. Eu também confio no JJ. Ele conhece melhor os jogadores e não pode passar de bestial para besta de um dia para o outro.

    Também estou totalmente de acordo com o Patriarca. Tudo o que ele diz é verdade. Nunca nos podemos esquecer que antes da última final que o Benfica teve com o PSV, os Porcos aliciaram dois ou três jogadores do Benfica tentando assim desconcentrá-los. Pelos vistos foram bem sucedidos pois perdemos a final.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!