sábado, 13 de agosto de 2011

Eu tb ainda acredito!!


Hoje tem sido um dia difícil. O empate de ontem tem sido muito duro de digerir. Na verdade, já insultei o JJ e meia equipa do Benfica desde o término da partida de ontem.
Contudo, tudo isto é apenas e tão só fruto da paixão que sinto pelo meu clube. Paixão essa, que me leva a amar e, por vezes, odiar (temporariamente) os jogadores e treinador do clube.

Dito isto, e agora mais a frio, gostaria de dizer que EU TB AINDA ACREDITO.

Tal como disse o Carlos Alberto, ng perde um campeonato à primeira jornada e acredito que este jogo tenha servido de lição.

Para a semana lá estarei, com o meu redpass, a apoiar a equipa rumo à vitória.

Carrega Benfica

4 comentários:

  1. Pois, eu tambem acredito mas e no que se tem passado nos ultimos 20 anos. Alias isto de acreditar e sempre o mesmo todos os anos e dai nada de bom ai vem.

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá, malta, o primeiro milho é dos pardais (neste caso do galos) o restante é para quem sabe mais!

    ResponderEliminar
  3. O ano passado tb acarditava... e só ficamos com a taça da liga... este ano o filme parece ser o mesmo não tenhas muitas ilusões ... eu não as tenho! A não ser que gastem 20 milhões num excelente defesa central e dois avançados (Dédé, Bryan Ruiz e Leandro Damião)... se não há cheta para os comprar e gastam aos milhares em leos kanus, melgarejos, derlis gonzalez, balboas, robertos, makukulas, menezes, kardecs, ederes luises, fernández... então tcháu títulos! eu já sei o que esta direcção e este treinador têm para dar ao Benfica... ABRAM OS OLHOS!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!