domingo, 14 de agosto de 2011

Etapas de evolução do Zbórding



O zbórding, também conhecido como "daqui a uns anos os nossos adversários serão o Barcelona, Real Madrid e Man United", teve diversas etapas de evolução durante este começo de temporada:

Etapa 1 - veio a seguir ao jogo com a Juventus e chamou-se "somos os melhores do mundo e ganharíamos as champions se lá tivéssemos chegado. Ah e não chegámos lá pq os árbritros não deixaram e o movimento de rotação da terra atrapalha o Postiga."

Etapa 2 - veio depois do jogo de apresentação e do torneio Ramon Carranza e intitulou-se "somos a melhor equipa do mundo em construçäo, e assim que tivermos uma defesa que não pareça vinda do campeonato do Inatel, ainda seremos melhores. Ah e temos esta defesa pq nos treinos parece fantástica. Mas isso também acontece porque o buraco da camada do ozono afecta a performance do Postiga nos treinos.

Etapa 3 - começou depois do jogo de ontem e chama-se "só näo somos os melhores do mundo pq os árbitros não deixam e a crise mundial está a afectar o jogo do Postiga. O gatuno de ontem amarelou o Jeffren, só pq este tentou mostrar ao Postiga que até um gajo com uma perna partida consegue marcar mais golos do que ele."

6 comentários:

  1. Anónimo, o zbórding não me preocupa, diverte-me!!

    Em relação ao golo anulado ao Postiga, temos de ver o ponto de vista do árbitro...sempre que vejo o Postiga marcar um golo também assumo que alguma coisa está mal.

    ResponderEliminar
  2. Amigo RSL... anónimos ordinários vão direitos à ETAR, é que nem perdemos tempo a responder. ehehehe

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de dar oportunidades amigo Carlos. Aliàs, acho que todos os zbordinguistas deviam ter a oportunidade de mudar para um cube decente ;).

    ResponderEliminar
  4. ahahhahahah muito boa, amigo Carlos Alberto.

    Abraços

    ResponderEliminar
  5. P Ceportém tem-me dados algumas alegrias neste pricipio de época!!!

    ResponderEliminar
  6. Esses gajos nem estaleca têm para serem gozados. Perderam o grupo da maracas, acabou a graça.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!