terça-feira, 9 de agosto de 2011

Copycats


As autoridades britânicas estão preocupadas com o efeito CopyCat que os distúrbios de há duas noites em Tottenham estão a causar em toda Inglaterra.

O efeito CopyCats pode-se traduzir como copiador, imitador, pessoa que copia ou imita o trabalho dos outros e o termo começou a ser usado em suicídios de estrelas de cinema e musica nos anos 70 e ultimamente em actos de violência.

Claro que eu, e aposto que o Sport Lisboa e Benfica também, apesar do seu comunicado a esse respeito, nada referir, estamos preocupados com os acontecimentos numa cidade, Londres, onde existem muitos Benfiquistas e esperamos que o efeito CopyCats acabe esta noite. 

Obviamente e apesar da omissão no referido comunicado, a direcção do S.L.B também estará preocupada com o efeito CopyCats que a 'barbara' agressão ao árbitro Pedro Proença possa ter em Portugal com outros alegados adeptos benfiquistas a partirem dentes que, bastas vezes, mordiscaram mamilos, ainda gelados, saídos das arcas do Reinaldo mas aí este blog não acompanha a direcção do SLB nessa preocupação! 




2 comentários:

  1. Estou tremendamente solidário com o pedrocas amigo Carlos...
    sabendo nós o amor que nos devota, até me doí pensar ver o moço desdentado!
    a dor que sentirá não é nada comparada com a dor que sentimos ao vê-lo arbitrar os nossos jogos!
    ...e só se perderam as que caíram no chão...

    ResponderEliminar
  2. Grande Carlos;)

    Por acaso não passaste pelo Colombo ontem à noite?? eheheehehe

    Abraço

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!