quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Hugo Almeida e 15 milhões por Cardozo mais...

...o gangue do assobio do Estádio da Luz?

Não é mau negócio. Mas têm mesmo de levar os assobiadores todos, hem!!! Senão o Cardozo não renderá.
Parece que o paraguaio só marca golos com uma cambada de anormais na bancada a assobiá-lo

P.S. Será que o Sokota ainda mexe? Que saudades que os assobiadores deve ter dele... 

6 comentários:

  1. O que eu me ri, alias estou a escrever e ainda estou a rir.

    Simplesmente BRUTAL.

    Sim acredito que Cardozo queira por isso na clausula.

    Mas atenção o gang do assobio também deve gostar muito de Hugo Almeida, por isso devem estar indecisos, se vão com Cardozo ou ficam cá "apoiar" com os seus assobios o Hugo Almeida.

    Acho que ai é quem pagar mais.

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca trocaria Cardozo por Hugo Almeida, embora não me junte ao coro dos que acham Hugo Almeida um perneta! Pelo contrário acho-o um jogador bem interessante e capaz de marcar muitos golos na liga portuguesa!
    De qualquer forma companheiro, o gangue do assobio facilmente arranjará uma nova vitima, e quem melhor que o Hugo Almeida?

    ResponderEliminar
  3. Tens toda a razão Guachos, aliás acho que a duvida que o amigo Mar de Chamas coloca se deve pôr a muitos assobiadores: Vão para Istambul ou ficam a 'apoiar' o Almeida?

    ResponderEliminar
  4. E se o Benfica vender o Cardozo pelo Hugo Almeida e mais 15 milhões € e trouxer com os 15 milhões um verdadeiro ponta de lança 100 vezes melhor que Cardozo e 1000 vezes melhor que Hugo Almeida? Pessoalmente acho uma proposta boa, já que se é para o Cardozo ir embora que venha uma boa compensação financeira e Hugo Almeida é português, é um jogador de selecção nacional e tem futebol para jogar no Benfica... Se o Benfica gastar os 15 milhões num avançado que seja mais móvel e que tb marque muitos golos (uma mistura de liedson + falcao)... mas não acredito que Cardozo queira saír do Benfica para o Besiktas... não acredito que o Besiktas pague 15 milhões e dê o Hugo Almeida em troca... em suma, acredito que Cardozo permanecerá... mas contratem mas é um avançado bom para arranjar uma alternativa ao Soriano...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!