quinta-feira, 22 de outubro de 2015

OK, OK, OK, KO... OK, OK, OK, KO!


Depois do massacre de ontem vem o tipo que faliu a câmara de Vila Nova de Poiares 'botar faladura' para entreter a ralé. 

Hoje, à lagartada, só devemos responder com uma expressão: OK, OK.








8 comentários:

  1. Chuparam 9 no hóquei: imagino a beiça do Carvalho e Azevedo lá deles!... Se o jogo fosse no Wc da Luz, tedria lugar não já no estádio de Alvalade mas no Estádio da Beiça...

    ResponderEliminar
  2. Presidente da Câmara de Poiares acusado de dar emprego à sua Vice-Presidente sera q ainda faz uma perninha la na terra

    ResponderEliminar
  3. Em declarações à agência Lusa, o autarca socialista, que sucedeu ao histórico Jaime Marta Soares (PSD), que governou o concelho desde 1974 até outubro, disse que o passivo já apurado é superior a 27,5 milhões de euros, a que acresce mais dois milhões de dívida à empresa Águas do Mondego, num processo que está em contencioso.

    ResponderEliminar
  4. NOS TEMOS MEMORIA ,OU ISTO VAI ESQUECER NÃO.....Jaime Marta Soares compara árbitro Artur Soares Dias a um "palhaço rico" ONDE PARA O INQUERITO E O CASTIGO ..

    PS: Não nos vamos esquecer NUNCA ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O proença ainda tem amigos para os salvar continuamos à espera do castigo.

      Eliminar
  5. Valentim Loureiro volta às lides desportivas (fotos)
    22:46 - 22-10-2015
    Valentim Loureiro está de volta às lides desportivas, cinco anos depois de ter deixado a presidência da Assembleia Geral da Liga e de ter colocado um interregno na sua atividade de quatro décadas como dirigente. O major tomou esta quinta-feira posse como líder do Conselho Superior da AF Porto, de funções consultivas à Direção presidida por Lourenço Pinto e composto por outras 23 personalidades, entre as quais Macedo Vieira, Lídio Marques, Pais do Amaral, Mário Brito e Orlando Gaspar

    ResponderEliminar
  6. Conheço Jaime Soares há muito tempo. Toda esta conversa dele é só para defender o genro, pois é o jaime anda com a sogra do brunalgas, ah pois é. Como os dois são os "lideres" da transparência, até deu para a Senhora arranjar um tacho na Autorudade Nacional de Protecção Civil em Carnaxidem claro que deve ter sido por concurso!!!.

    ResponderEliminar
  7. Conheço Jaime Soares há muito tempo. Toda esta conversa dele é só para defender o genro, pois é o jaime anda com a sogra do brunalgas, ah pois é. Como os dois são os "lideres" da transparência, até deu para a Senhora arranjar um tacho na Autorudade Nacional de Protecção Civil em Carnaxidem claro que deve ter sido por concurso!!!.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!