quinta-feira, 15 de outubro de 2015

No tempo em que havia jornalismo...


...e onde o regime tinha de criar serviços de censura seria impossível acontecer isto: 

Os jornalistas serem chamados por um presidente de um clube, esse facto ser publico ainda antes da reunião, esse presidente estar durante 4 horas, entre croquetes e outros acepipes, a debitar recados e no dia seguinte todos os jornais, rádios e televisões se referirem ao presidente, com o qual estiveram frente a frente durante horas, como "fonte anónima do clube"

Entre os jornalistas(?) presentes no breefeing estavam representantes dos jornais a quem os nossos atletas forneceram, já esta semana, matéria exclusiva. Mas isso pelos vistos só me faz confusão a mim...


16 comentários:

  1. Faz confusão a mais gente. Mas como a Polícia do benfiquinha anda aí o melhor é piar baixinho, né?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai mas é fazer companhia ao teu vizinho bufolas, que está a precisar de apoio.

      Eliminar
    2. Bicampeão nacional de futebol, tetracampeão nacional de basket, tricampeão de voleibol, campeão de futsal, campeão de hóquei, pentacampeão nacional masculino de atletismo ao ar livre, tetracampeão nacional de atletismo em pista coberta masculino, tricampeão masculino de corta-mato... é este o benfiquinha a que te referes?

      Eliminar
    3. A polícia do benfiquinha está muito menos preocupada do que a agência de notícias de certos " benfiquinhas de gema "
      Tu cantas muita bem mas não me alegras, as dores do bi deixaram marcas muito profundas...

      Eliminar
    4. de fato a cada filho da puta azul e verde mais covarde que so mesmo a lambada vão lá

      Eliminar
    5. A SER VERDADE ISTO ESTE SUJEITO DEVERIA SER CONFRONTADO COM O CASO ...

      Para José Pereira, presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, o processo imposto pelo Benfica ao antigo treinador não terá sucesso.

      «Nestes casos, aparecem sempre uns advogados que gostam de dar nas vistas, e que se envolvem nestes casos com o intuito de beliscar o profissionalismo e competência de alguns treinadores, na circunstância o Jorge Jesus. Tenho a consciência de que não passará disso», começou por dizer, à TSF, para depois completar.

      «Quando chegam os jogos entre os principais rivais, mais crescerão estas notícias, mas no final o que vai acontecer é que o Jorge vai ter de receber tudo o que tem direito. Os salários em atraso, tudo. Temos consciência de que isto são estratégias no sentido de riscar a carreira de Jorge Jesus, mas o que me parece é que não vai surtir o efeito desejado. Não vai acontecer. O Jorge vai continuar a obter bons resultados, a trabalhar e os assuntos vão passar», referiu, colocando-se à disposição do técnico leonino face a este assunto.
      Portugal Jorge Jesus

      AQUI: http://www.zerozero.pt/news.php?id=163087

      Eliminar
    6. Polícia do "Benfiquinha"?!
      Difícil, difícil é a sensura zportenguista deixar passar coisas destas.
      SEI QUE É COMPRIDA MAS É UM DESABAFO DE UMA SÓCIA SPORTINGUISTA. Pelo que entendo esta senhora é esposa de (mais) um sócio acusado de traição e pertencer ao tal "governo sombra" quais moinhos confundidos com gigantes pelo famoso Don "Queixote" que neste caso também assabarca o papel de Sancho Pança, pois, tal actor com uma categoria destas desempenha fácilmente todos os papeis, mas fica a dita carta que "fugiu" à sensura

      Elvira Perestrelo Biscaia Frazão
      Sócia nº21804-0
      Exmo. Senhor peço-lhe desculpa por não lhe chamar de dr. Na realidade não tenho a certeza se o é, o que não me diz respeito, não me aquecendo nem arrefecendo. E como já lhe disse não tem necessidade de me engraxar chamando-me Drª. Até porque não o sou. Tenho por experiência que há doutores burros e burros que se intitulam doutores. Não é o meu caso. Daí ser irrelevante gastar a tinta da caneta ou do seu PC e o seu precioso tempo, pago a peso de ouro, a achincalhar seja quem for. Porque lhe fica mal que o faça e podem pensar que o senhor é um arruaceiro ou um labrego, como na Província em que nasci, se costuma chamar aos que batem em tudo que mexe. Por acaso nasci com o condão de coexistir no meu Clube com um presidente de tal maneira sui generis que consegue preencher folhas e folhas de papel com ameaças aos sócios que emitam, na manifestação das suas opiniões, algum desacordo com as suas acções e reacções. Talvez por ser alentejana e naturalmente, estúpida, tenho-me inibido de me manifestar acerca de muita coisa com a qual não tenho concordado, desde a vergonhosa atitude tomado em relação a Marco Silva até à novela Carrilho. Já não falando no Manuel Fernandes que, de pior funcionário de todos os tempos, passou a ter a sua confiança num virar de casaca por demais evidente. Mas com a legitimidade que me confere o facto de viver em Democracia confirmo tudo o que lhe escrevi na comunicação de ontem, acrescentando agora que o senhor mentiu quando afirma que não recebeu os meus e-mails anteriores. E mentiu, porque num jantar em que, cumprimentando todos os presentes, me cumprimentou também e a uma pergunta minha acerca do meu escrito, me confirmou tê-lo recebido. Ora bem, ou mentiu naquela altura ou está a mentir agora. Tanto faz e isso não abona nada a uma pessoa da sua idade, ocupando o lugar que ocupa e com as responsabilidades que lhe competem. Do arrazoado que teve o "trabalho" de me enviar (embora tenha sido feito nas 24 horas que o SPORTING lhe paga a peso de ouro) esqueceu-se de que eu o conheço bem, embora tenha sido aos poucos a aquisição desse conhecimento.

      Eliminar
    7. (Cont)
      Recordo alguns passos dessa decepção: se bem se lembra quando contraiu matrimónio com a sua actual esposa fez, a mim e ao meu marido, um convite para o acompanharmos nesse momento importante da sua vida, por lacónica mensagem por SMS. Pareceu-nos inapropriado esse método e até pensámos ter sido feito por engano. Resolvemos contactar a sua cunhada para averiguar se o convite não se referia a outra pessoa e por engano ter vindo "parar" ao telemóvel errado. Nem sequer nos pareceu possível, dado o nosso exíguo convívio e conhecimento. Prontamente a sua cunhada nos informou que era real o convite. E prontamente, através do facebook, fomos informados de que já não precisavam de "tachos e panelas", mas de ajuda para a lua-de-mel. E como o NIB fazia parte da informação, fizemos um pequeno envio monetário com a informação de que naquela data iríamos estar de férias, não podendo estar presentes. Por telemóvel recebemos um OBRIGADO. Esta conduta não representa nenhum crime, mas está muito para além do meu conceito de respeito e, até, de decência. Em plena Campanha Eleitoral telefonou-nos convidando para estar presentes no jantar de fecho de campanha, já na segunda candidatura que ganhou, dissemos que sim, fomos informados do preço e disse-nos que faria a inscrição, pessoalmente. Chegou o dia e, chegando ao local, não havia qualquer marcação, nem lugar. Devolveram a importância paga e no regresso a casa recebemos dois telefonemas com convite do candidato para voltarmos atrás e com o aliciante de convite de jantar "sem pagar ". A nossa relação arrefeceu consigo e aos poucos fomos verificando que a "falta de chá" era uma constante. Hoje fiquei a saber que a máquina detectivesca que montou em Alvalade, não é uma mistificação, mas que funciona na perfeição e que toda a opinião formulada nas redes sociais, quiçá no café da esquina, é arrolada e tornada pública sempre que representem uma pedra no seu caminho. Pessoas como o senhor nunca me desviarão um centímetro do respeito que tenho pelo Sporting. O senhor passará e ficará conhecido pela maneira como aviltou todas as pessoas que por algo o questionaram. Quanto à nossa participação (porque inclui o meu marido) no chamado governo sombra, denunciada numa lista no facebook onde alguém da sua família administra uma página chamada VIVER SPORTING, só lhe digo que a inteligência e a objetividade e sobretudo a honestidade, estão ausentes de tal acusação. Na verdade a minha dedicação ao Sporting não se mede pelos euros recebidos, mas sim pelos euros gastos e pelo trabalho humilde realizado no Gabinete de Expansão, durante algum tempo, não mensurável, mas recompensado pela honra com que o fiz, o que me coloca nos antípodas da sua tão grande dedicação desde os 6 anos de idade. Só o pianista Pierino Gamba começou mais cedo a tocar piano, pois fê-lo aos 4 anos de idade. Lamento, aqui atrasou-se.
      Elvira Perestrelo Biscaia Frazão
      Sócia nº21804-0
      https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=947444891960632&id=100000853902364&refid=17&_ft_=top_level_post_id.572596482892790%3Atl_objid.572596482892790&__tn__=%2As

      Cumprimentos de um adepto sem dores.
      Carrega BENFICA
      ruil

      Eliminar
  2. Presidente do Vilafranquese lamenta atitude do Sporting
    LEÕES REJEITARAM CEDÊNCIA DE PARTE DA RECEITA

    Rodolfo Frutuoso, presidente da SAD do Vilafranquense, mostrou-se feliz por defrontar o Sporting, na terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, esperando que os seus jogadores possam fazer uma surpresa no sábado.

    "Acreditamos que [jogar com o Sporting] é um prémio pelo trabalho que temos desenvolvido. Para nós, desportivamente, é o jogo mais fácil. As pessoas acreditam e acham que o Sporting já venceu antes do jogo começar, mas no futebol tudo é possível. O que sei é que vão jogar 11 contra 11 e que o jogo começa 0-0. Já aconteceram surpresas de equipas inferiores eliminarem equipas maiores", assinalou à agência Lusa o presidente da SAD.

    No meio da alegria por defrontar um 'grande', o dirigente comentou o aspeto financeiro de um jogo desta envergadura, mostrando-se desiludido pelo Sporting ter rejeitado a cedência da sua parte da receita ao clube dos distritais de Lisboa.

    "O aspeto financeiro é uma ilusão. Queríamos que o jogo desse na televisão e ao Sporting dava jeito que o jogo fosse no sábado. Por nós tudo bem. É bom para todos. Depois, para o Sporting é mais favorável jogar no Estoril do que aqui. Tudo fizemos para o bem do Sporting, dos nossos adeptos e para o bem do espetáculo. Não escondemos que solicitámos [a receita do Sporting] e eles rejeitaram, é um facto", assumiu.

    Rodolfo Frutuoso, que encara o confronto com o Sporting "como uma oportunidade de mostrar e dar visibilidade ao clube, aos jogadores, à própria cidade e à região", explicou o porquê de o jogo não se realizar no Campo do Cevadeiro, em Vila Franca de Xira, casa dos ribatejanos.

    "O facto de o jogo não ser em Vila Franca é por não temos iluminação, não termos condições para garantir uma transmissão televisiva, que obriga a determinados parâmetros técnicos. Depois, é as bilheteiras, as casas de banho, que temos poucas. O estádio tem capacidade para 2.000 pessoas, mas não são em cadeiras [obrigatório]. Logo aí, não íamos fazer o jogo para 150 pessoas", assinalou.

    Vilafranquense e Sporting defrontam-se sábado, às 17:30, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, 'casa' emprestada do clube ribatejano para o jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

    ResponderEliminar
  3. O Bruno do C****** tem sido uma vergonha para o futebol português, só quer ser noticia!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site de celebridades e com sessões fotográficas)

    ResponderEliminar
  4. O presidente da Associação Nacional de Treinadores e mesmo um fantoche ...

    da uma vista de olhos aqui sff e diz qq ok ....http://www.antf.pt

    então nos Palmarés dos Treinadores e de gritos

    ResponderEliminar
  5. este jagunço merece tratamento dos bons : «No final será Jesus que terá de receber tudo a que tem direito» - José Pereira

    ResponderEliminar
  6. A verdade é que o BÁCORO cor verde-ranho continua a GRUNHIR. Parece aqueles PORCOS quando são agarrados para se lhe espetar o facão nas goelas. Do PORCO eu só gosto quando ele aparece transformado em PRESUNTO ou em SALPICÃO.
    Este FILHO DUMA PUTA PÔDRE, FEITO DE UMA PUNHETA MAL BATIDA DEBAIXO de uma escadaria dum prédio abandonado, o que eu lhe desejo é que MORRA, MORRA, MORRA, MAS MORRA ESMAGADO VIVO POR UM CIMLINDRO DE 70000000000000000 TONELADAS, para que neu um NEUTRINO cá fique no Planeta Terra desse ESCARRO com duas PATAS.
    Só aquela BARBELA dava para fazer BANHA para alimentar lagartinóides falifos e sem rabo. OS BENFIQUISTAS,Todos, com a sua Direcção e Presidente devem OBRIGAR este ACÉFALO sentar o cu de porco imundo na BARRA DE UM TRIBUNAL CRIMINAL e não perdoar-lhe nem um décimo de cêntimo.

    BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    Riporting de alvalixo falido é ESTERCO ABSOLUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderEliminar
  7. A estupidez é o facto de a lagartagem não aceitar que o Benfica não é o alvo a abater.
    O futebol em português está podre, e o Benfica não é a cara do sistema. Todos sabemos quem controla a arbitragem e o futebol em portugal. Seja com putas, viagens, jogadores emprestados, intimidação, violência e afins, a maioria dos clubes e árbitros estão controlados. Assim como a federação... basta falar com o pedro proença e tudo se resolve ..

    ResponderEliminar
  8. Estive a ouvir o Carlos Janela na CMTV e ele diz que o Sporting pode vir a ter um problema grave com a UEFA pelo facto de ter contratado Bruno Paulista usando o Recreativo da Caála como "Third part ownership".
    Segundo ele a UEFA na sua legislação não fala na proibição dos Fundos mas sim na "Third part Ownership", que é o caso do Sporting e do Recreativo da Cáala e desde que esta legislação está em vigor já foram punidos 2 clubes, sendo um deles da Bégica, O Mechellen. que ficou impedido de contratar jogadores durante 2 anos.
    Quem semeia ventos....
    A- O acordo do Sporting com o Caála:
    http://football-leaks.livejournal.com/976.html
    B- As punições previstas:
    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=571666
    »

    ResponderEliminar
  9. o grunho do mendes da droga azul e verde nem, o carlos deixou falar sobre as falsidades q estavam no ar !

    na a bola de ontem o dias ferreira chamou de caes aos benfiquistas investiguem e queixas na ERC sff

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!