terça-feira, 6 de outubro de 2015

De que ri o Badocha de Carvalho?




O presidente lagarto estava particularmente satisfeito com os títulos conquistados pelo clube do Lumiar nos meses de Agosto e Setembro, mais precisamente os troféus de pré-temporada no futebol e no hóquei em patins. 

Badocha de Carvalho fez lembrar uma hiena. 

As hienas comem dejectos de outros animais e acasalam uma vez por ano e são conhecidas por mesmo assim e apesar dessas características rirem muito.

O Badocha de Carvalho é uma hiena, só come merda, ganha uma vez por ano mas mesmo assim e apesar disso ri muito.

Quanto à imagem deste post devemos dizer que é falso que o titulo de voleibol tenha sido conquistado contra o Carcavelinhos mas é verdade que todos os outros títulos de campeão nacional, foram conquistados contra o Sporting Lisbon. 



26 comentários:

  1. Informem a Presidenta Lagarta que ainda temos mais alguns Benfiquistas do seu nível para discutir peixeiradas ...podem sempre convidar o Jorge Máximo, o Barbas ou ainda os energúmenos que lançaram a tocha em Madrid...pelo menos sempre podiam discutir assuntos de pirotecnia em conjunto

    ResponderEliminar
  2. Pergunto eu:
    Onde teria aquele "monte de merda" (MM para os amigos) arranjado/roubado o tal kit de oferta, que segundo ele, ouviu dizer que blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, ................. ?
    Estou preocupado ao ver o MM com uma preciosidade nas mãos, ainda mais embrulhado num saco de plástico horrível (sabe-se o que é que lá andou dentro). Só dá mesmo para rir.

    ResponderEliminar
  3. E Luís Filipe Filipe Vieira, não tem nada a dizer? francamente sr presidente Deu por encerrada a cruzada contra a mafia e corrupção do futebol portugues? mais e o grunho verde vai ficar sem resposta as falsidades e acusações de ma fé e calunias ...alguem diga sff ao sr vieira para rever as FALSIDADES E CALUNIAS DO PRESIDENTE DOS LAGARTOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O desprezo é sempre o maior insulto contra os filhos da fruta. Deixá-los a falar sozinhos a destilar o seu ódio contra as paredes!

      Eliminar
    2. Oh "anónimo" das 01:58 h, o desprezo, sem ser muito bem consubstanciado, é apenas a "arma" de quem não se SABE DEFENDER E DESFERIR UM ATAQUE LETAL aos seus DIFAMADORES. Sou a favor, e como BENFIQUISTA 100000000000000000000%, exijo, não peço, EXIJO, EXIJO, que o Presidente do BENFICA tenha COLHÕES para reagir ENERGICAMENTE contra as INSINUAÇÕES/DIFAMAÇÕES desse TRINCA BOLOTAS BOCA ROTA, burro de parvalho, que parece que preside ao ASILO/RETRETE de alvalixo.
      Nunca, NUNCA NUNCA NUNCA se viu nnada assim. Nem o bimbo da bosta do porco corrurpto alguma vez se ATREVEU A TANTO.
      O BENFICA deveria fazer tudo, mas mesmo TUDO o que estiver nas suas possibilidades para DESMISTIFICAR E DESTRUIR esse burro parvalho.

      O que tê agora a dizer os ADORADORES de l.f.vieira (EU SÓ ADORO O MEU BENFICA), sobre esta oferta de jantares - se se provar verdadeira - , aos quatro apitadores em todos os jogos?!?! É para isso que nós Sócios e Adeptos pagamos quotas e bilhetes?!?! Não ganham já os APITADORES o suficiente, e até mais do que isso para bem ENCHEREM A PANÇA?!
      Esse vieira é um SOBA, UM lorpa QUE SE QUER FAZER PASSAR POR BONZINHO, sabe que em caso de DÚVIDA OS APITADORES APITAM SEMRPE CONTRA NÓS benfic, MAS MESMO ASSIM AINDA ANDA A bajular OS FILHOS DA PUTA DOS APITADORES COM OFERTAS DE JANTARES E A COLOCAR COM ISSO O NOME SAGRADO do Nosso Inigualável clube na LAMA.
      Não sabe esse IMBERBE e IMBECIL que faz de nosso Presidente, que o BENFICA está a competir não com adversários leais e com elevação desportiva, mas sim com autênticos INIMIGOS que a tudo, a tudo mesmo recorrem para ver se DESTROEM o nosso AMADO CLUBE?!
      Se sabe, então porque contrbui para dar motivos para esses FILHOS DA PUTA DOS ASQUEROSOS anti-Benfica como esse burro parvalho do ripopting DENEGRIREM E ACHINCALHAR O BENFICA??!!
      Desprezo?! Estávamos FODIDOS e BEM FODIDOS se as AUTIRIDADES de um qualquer país, em vez de meter os VIGARISTAS, GATUNOS E ASSASSINOS NA CADEIA, se limitasse a dizer que os remetia ao "DESPRREZO".

      Temos um "Rei" fraco, muito fraco, FRAQUÉRRIMO mesmo, e nós, Sócios e Adeptos, por arrastamento estamos a tornarmo-nos FRACOS também, na medida em que já nem sequer exijimos que o presidente tome MEDIDAS ENÉRGICAS EM DEFESA DO NOSSO CLUBE GLORIOSO E INIGUALÁVEL.

      BANCO DOS RÉUS com esse TRINCA BOLOTAS BOCA ROTA burro de parvalho.

      BENFICA BENFICA BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Eliminar
  4. Doutor PEDRO GUERRA ... é tão terrível ver a miséria inteletual verde deste país... Eu sofro tanto com isso...

    ResponderEliminar
  5. E lembrem-se sempre da cada vez mais pertinente frase de Oscar Wilde: "Todo crime é vulgar, assim como toda vulgaridade é criminosa."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa frase, realmente, é sempre actual...

      E ele também disse outra:

      Perdoa sempre aos teus inimigos - não há nada que os irrite mais...

      Eliminar
  6. Exija respeito antes que nós, acreditemos que é isso mesmo que os Benfiquistas querem justiça e rapida contra a ma fé e trafulhices feitas por um presidente de um clube que nem etica nem moral tem para axincalhar tudo e todos

    ResponderEliminar
  7. o javardo do wc verde vai ter de provar as falsidades que disse

    ResponderEliminar
  8. Vaidade, falta de nível, hipocrisia e obsessão/ódio ao Benfica: Eis o Sporting actual.

    aqui:http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  9. Porque razão os lagartos ranhosos não foram punidos com descida de divisão por suborno a um arbitro assistente?

    ResponderEliminar
  10. A verdade é que mais uma vez, e para não variar, o nosso BENFICA foi OFENDIDO, DENEGRIDO, ENXOVALHADO, etc,etc,etc,.................. e a resposta do que faz de presidente do MAIOR DE PORTUGAL, para não variar também, é ZERO.
    Sempre ATACADOS e sempre CALADOS. Quem cala consente. Penso que se tivéssemos um PRESIDENTE A SÉRIO, esse CAGALHÃO COM DUAS PATAS e uma abóbora cheia de merda sobre os ombros a fazer de cabeça, que julga que é presidente do riporting de alvalixo falido, teria se sentar o seu cu porco imundo no BANCO DOS RÉUS. Infelizmente temos um MANSO na mais Alta Cadeira de Poder no nosso BENFICA, e eles, os asquerosos mentecaptos anti-Benfica continuam a bater-nos e a denegrir-nos à medida dos seus desejos e prazeres.
    Não compreendo como é que há tantos Benfiquistas que conseguem estar contentes com um sujeito como l.f.vieira, que não é capaz de sequer dar um "AI" em DEFESA DO CLUBE, e que tudo permite que se faça contra o BENFICA.
    Somos muitos, mais do que os outros, mas não temos dirigentes capazes de fazer respeitar o BENFICA.

    BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAA Semrpeeeeeeeeeeeeeeee o Maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
  11. Lê esta: http://omeuslbenfica.blogspot.pt/2015/10/cambada-de-amadores-sao-uns-autenticos.html

    ResponderEliminar
  12. O site "Football Leaks" revelou esta quarta-feira um alegado documento enviado pelo Sporting à UEFA e à FIFA, em novembro de 2014, com o título de "Impunidade no futebol português", onde expõe às entidades que gerem o futebol europeu e mundial um conjunto de processos, declarações e artigos de jornais e sites que relatam situações de alegada corrupção, fraude e tráfico de influências no futebol português, envolvendo maioritariamente FC Porto, Boavista e Benfica.

    O livro "Eu, Carolina", de Carolina Salgado, ex-companheira de Pinto da Costa, e a tradução e transcrição das escutas do caso "Apito Dourado" são alguns dos argumentos utilizados pelos leões para mostrar que "o futebol português tem sido marcado por um clima de suspeição de corrupção e tráfico de influência".

    Num documento com 71 páginas, o Sporting elenca ainda um conjunto de artigos com declarações públicas de Rui Mendes, Sven Goran Eriksson ou Manuel José, lembra o processo ao jornalista José Manuel Mestre, transcreve o vídeo da confissão de Jacinto Paixão, refere uma notícia sobre uma alegada escolha de árbitros de Luís Filipe Vieira, e revela ainda processos que envolvem FC Porto e Boavista.

    Os leões encerram a exposição com exemplos de outros países da Europa - Itália, França e Turquia - onde foram tomadas ações em relação a clubes considerados culpados. "Em Portugal, tudo é notavelmente diferente, com o sentimento geral de no país reinar a impunidade", pode ler-se no mesmo documento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse ATRASADO MENTAL, esse TRINCA BOLOTAS BOCA ROTA burro de parvalho age com dolo, com má-fé, apenas e só no sentido de DENEGRIR O NOSSO BENFICA. Ele sabe perfeitamente que o tal telefonema onde participa o nosso Presidente L.F. Vieira, é um TELEFONEMA NORMAL, COM A CHAMADA A SER FEITA pelo então Presidente da Liga de Clubes Major Valentim Loureiro, e não pelo Presidente do Benfica, telefonema esse que à época era feito a todos os presidentes dos clubes que atingiam os quartos de finais da Taça de Portugal, como foi esse caso, no sentido de haver concordância possível entre TODOS OS PRESIDENTES DOS CLUBES ENVOLVIDOS, quanto à nomeação de Árbitros para os jogos em que esses mesmos clubes iriam disputar.
      Não se tratou nada de CORRUPÇÃO. Não se tratou do Campeonato Nacional, e mais, o árbitro que o Benfica no seu direito, tal como todos os outros presidentes de clube, queria nemsequer foi nomeado para o jogo. Foi um outro árbitro, do qual o nosso Clube até DISPENSAVA de tão mau e PARCIAL, sempre contra o BENFICA.
      Portanto, esse FILHO DA PUTA do trinca bolotas é um CABRÃOZÃO da pior espécie a quem eu o que mais desejo é que lhe passe por cima um CAMIÃO TIR DE 67800000000 TONELADAS, para que nem um NEUTRINO cá fique no Planeta Terra de CAGALHÃO COM DUAS PATAS, que quando fala parece que está dentro de um CAIXÃO a falar para os lagartinóides que habitam debaixo das pedras.

      sR. l.f. vIEIRA, por uma vez assuma-se como Presidente do Glorioso e Inigualável SPORT LISBOA E BENFICA, e seja digno desse cargo, levando a TRIBUNAL CRIMINAL esse COME BOLOTAS burro de parvalho.

      BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA semrpeeeeee o Maior e o Melhorrrrrrrrrr

      Eliminar
  13. Octávio Machado, que tinha criticado as arbitragens nos jogos do Sporting, veio agora pedir para se deixar os "árbitros em paz"."

    ResponderEliminar
  14. Sporting: Comida, e "uma camisolinha" e serviço de fisioterapia quando pedidos

    MAS NIMGUEM FAZ CIONTAS A ESTE SERVIÇO PRESTADO AOS ARBITROS ..

    ResponderEliminar
  15. Sporting: Comida, e "uma camisolinha" e serviço de fisioterapia quando pedidos

    Mas tinha de dizer quantas refeições da !.... podem ser muitas ou varias ou algumas ou uma ou duas ou três ..,quantos fatos de treino" camisolinhas "da quanto fica o fisiot ao fim do serviço prestado aos arbitros ao clube

    ResponderEliminar
  16. o tempo vai dar razão ao presidente vieira ! .....
    não acredito que seja por uma camisola e um jantar que os arbitros se vendam AO BENFICA ,NA NÃO ACREDITO NISTO E UMA FALSIDADE e uma mentira ..

    ResponderEliminar
  17. os batoteiros do wc do lumiar estão com medo do glorioso e estas cortinas de fumo servem para tentarem jogar com isso ..

    ResponderEliminar
  18. mas o que os leões não mandaram a UEFA foi isto...
    Veja como é que Pereira Cristóvão tentou incriminar José Cardinal..
    Acórdão do Conselho de Justiça revela passo por passo a estratégia do antigo vice presidente do Sporting

    ResponderEliminar
  19. Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta quarta-feira que negou provimento a um recurso apresentado pelo Sporting relativamente ao caso Paulo Pereira Cristóvão.

    Recorde-se que o SAD leonina foi condenada a pagar dois mil euros de multa, por ter sido considerada culpada do «cometimento por reflexo» das infrações de atentando contra a reputação do árbitro assistente José Cardinal e de atentado contra a reputação do Marítimo.

    ResponderEliminar
  20. Paulo Pereira Cristóvão era um vice-presidente do clube sem ligação à SAD e por considerar também que a SAD não teve nenhuma participação neste crime, tanto assim que até desconhecia o que estava a acontecer: Paulo Pereira Cristóvão agiu por conta própria.

    O Conselho de Justiça considerou que se tratava de um vice-presidente do clube com o pelouro do património e que a Sporting Património e Marketing trabalhava para a SAD, acrescentando também que não se pode separar os dirigentes do Sporting da própria SAD por o clube ser sócio fundador da SAD.

    Por isso manteve a condenação e a decisão de multar o Sporting em dois mil euros, mais as custas do recurso.

    ResponderEliminar
  21. estes sim deveriam ser erradiados do futebol portugues ....
    O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiu nesta sexta-feira suspender o antigo vice-presidente do Sporting, Paulo Pereira Cristóvão, de toda a actividade desportiva por um período de 15 meses.

    A decisão surge na sequência do apelidado "caso Cardinal", no qual o antigo dirigente sportinguista surge acusado de ter tentado chantagear um árbitro.

    Cristóvão foi ainda multado em três mil euros, enquanto o Sporting foi punido com uma multa de dois mil euros.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!