segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Confesso: Sou do Benfica que ganha


Sou também do Benfica que toma 'banho de água fria'. 

Se fosse do Benfica que perde, que toma 'banhinhos de água quente' e que está sempre a precisar de levantar a cabeça seria lagarto.

O Benfica nunca perde, por vezes deixa o adversário ganhar, ontem foi um dia desses. Escusavam era de ter abusado na gentileza



14 comentários:

  1. Acho uma vergonha para o benfiquismo aquilo que tenho assistido nestas últimas horas. Ele é ver gente que "vai levantar a cabeça", "seguir em frente", "vamos sair mais fortes desta debacle" e, last but not least, "grandes adeptos, a cantar quando estamos a levar 3 no cu do maior rival EM CASA". Só me apetece dizer um redondo: Vão pó caralho, isto não é o Benfica. Essa merda é para adeptos de outro clube que não o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando levas-te cinco na padeira do rival batoteiro das antas disses-te ou dizias o QUÊ soube a pouco não ,ou com o judas nunca levas-te cinco mais ou três em casa dizias como o outro ai que bom não ...

      Eliminar
    2. foi você que pediu um glorioso em marcha acelarada ,pois tem de se moderar de contrario esta a dar as armas ao inimigo ! tempo que o tempo vai dar frutos não e fruta e frutos

      ps: você q deveria era estar revoltado com a XISTRADA esta com fogo na lingua ,tempo

      Eliminar
  2. mas foram malcriados pois mesmo em casa alheia um gatuno chamado xistra roubou o sossego da luz

    ResponderEliminar
  3. assim ate o damaiense ganha ao glorioso benfica ! a jogar com 16 dessaseis e a valer roubar e facil ,dificiol e ser honesto uma vida interira ,pois quando as virgens prenhas e verdes são prejudicadas em algum lance mais parecem as hienas a gritar ...

    ResponderEliminar
  4. PERDER ASSIM ATE DA GOZO , POIS FOI ROUBADINHOOOO ROUBADINHOOO NÃO FOI XISTRA ..
    A ACADEMICA TAMBEM DEU TRÊS SECOS AO GLORIOSO E NÃO VI DAREM TANTA FAMA COMO DÃO A ESSE NOJO DE CLUBE VERDE

    ResponderEliminar
  5. Por isso mesmo eu não aplaudi no minuto 70. Não, eu não sou pessoa para no meu estadio a levar 3 começar a gritar e a aplaudir. Não os intervenientes que vestiram o nosso manto não estiveram ao nível. Assim não contem com o meu aplauso mas sim com o meu protesto. VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  6. mas venham-me cá agora com aqueles moralismos de merda dizer que não se deve falar das arbitragens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois pois, isso é a política do MEDO E DA COVARDIA implementada pela figurinha decorativa que faz de nosso Presidente, que não PIA nem MIA, e parece que também não deixa que ninguém do Clube abra o bico para DEFENDER O BENFICA.
      Por não falarmos dos apitadores, quando somos o Clube que mais razões tem para o fazer, é que levamos com apitadores adeptos do porco corrupto e do riorting de alvalixo quando jogamos contra eles. Somos ROUBADOS ÁS DESCARADAS e depois a DEScomunicação social nos seus pasquins, tvs e rádios ainda vendem a ideia que o Benfica é que é BENEFICIADO.

      É uma VERGONHA e um PARADOXO, o Maior e Melhor Clube do país, ser o mais atacado e vilipendiado, tanto dentro como fora dos relvados, e não ter um Presidente a sério e uma Direcção de verdadeira categoria e eficácia, capazes, absolutamente capazes de DEFENDER O NOSSO BENFICA.
      Como já disse noutros lados, somos muito DESORGANIZADOS, desde a cúpula do Clube até à sua base. Somos MUITOS, mais do que quaisquer outros, mas como não temos organização que se veja, acabamos por não ser uma FORÇA FORTE que APOIE E DEFENDA O CLUBE.
      Nunca vi o Benfica ser tão VILIPENDIADO, OFENDIDO, HUMILHADO, etc, etc, etc,.. e os DIFAMADORES ficarem a rir-se de prazer sem a mínima resposta de ataque a esses GRANDES FILHOS DA PUTA.
      O nosso BENFICA com este presidentezeco não tem DEFESA NENHUMA.
      É mais fácil ROUBAR O BENFICA, o Maior de Portugal, do que o clube distrital da minha terrinha.
      É que esse MONO não é capaz de dizer nada de nada. O homenzinho de certeza que não tem sangue nas veias. Deve funcionar a água choca.
      É um MEDROSO, um COVARDE, um EUNUCO. Não serve para o BENFICA.
      Pergunto: como é que um indivíduo que foi capaz de erguer o Maior e mais belo estádio do país, pavilhões, centro de treinos, romper com a olivedespocos e criar a BENFICA-TV, etc,etc,etc, se borra todo com uma merda de um TRINCA BOLOTAS com voz de bagaço que faz de presidente do clubeco verde-ranho, inferior ao nosso Benfica em tudo, e não é capaaz de dizer que esse tipo é um ALDRABÃO, UM BADALHOCO, QUE APENAS PRETENDE CONDICIONAR OS ÁRBITROS ( já o conseguiu plenamwnte neste jogo contra o nosso Benfica), e pedir aos orgãos da Federação um CASTIGO EXEMPLAR para esse FILHO DA PUTA do trinca bolotas QUE FAZ DE PRESIDENTE DO RIPORTING a quem eu digo sinceramente que DESEJO A MORTE.

      Vem aí uma grande TRAVESSIA NO DESERTO, e esse eunuco l.f.vieira vai sair do Clube pela porta pequena e talvez corrido a ovos chocos e tomates pôdres.
      Com tantos treinadores de capacidades reconhecidas foi jogar no escuro e apostar noutro BONACHEIRÃO como ele, embora muito melhor na língua portuguesa.
      Oh Vieira, o Benfica, Glorioso e Inigualável não é o Vit. de Guimarães. Muito menos o Alverca.

      RUA COM TODOSO OS MEDROSOS E COVARDES que estão a deixar o nosso clube ser ULTRAJADO, ROUBADO E ENXOVALHADO E DIFAMADO.

      VIVA O BENFICA. Semrpeeeeeeeeee o Maior e o Melhor de Portugal.

      Eliminar
    2. Tu definitivamente tens algum problema mental. Não vás ao psiquiatra que não é preciso.

      Eliminar
  7. OOOHHHHH pá agora tem que ser do Benfica dos chouriços e dos jogos atípicos.
    Mas esteja descansado que neste Benfica não iram faltar jogadores do seixal com ou sem qualidade.
    São as chamadas dores de crescimento-
    Aquele futebol de ataque que dominava e era agradável e ganhador que gastava muito dinheiro mas até tinha jogadores de bastante qualidade e tinha no banco um sujeito meio abrutalhado egocêntrico e que percebia de bola mesmo a dormir,,,agora está numa zona.
    È a vida.

    ResponderEliminar
  8. Ainda hoje o Rui Gomes da Silva disse no trio de ataque que isso de dar a outra face,a maior parte das vezes não é lá muito recomendável.Considerar os ataques desferidos pelos nossos rivais,ex árbitros, apenas e só como ruído não é de todo muito aconselhável.Um Presidente(e não sou anti Vieira)que acha que tudo isto é apenas e só folclore,ou é ingénuo ou não está para se chatear.Não me lembro desde que sou do Benfica e sou desde muito tenra idade de uma campanha tão agressiva e violenta.Era mais do que altura desta direcção ir ao paiol de armamento buscar algumas granadas e bazzokas e contra atacar.Não será que esta aparente cobardia,passa para o balneário?Se calhar passa,e depois os resultados são estes...0-3

    ResponderEliminar

  9. durante anos venderam-te a ideia de q JJ só contratava merda e a estrutura era boa.

    vamos analisar

    reforços do SCP
    Jug - 0 min
    Ciani - 0 min
    JP - 350
    Naldo - 7020
    Aquilani - 214
    Paulista - 0
    Teo - 457
    Ruiz - 499

    total de 2240 min no campeonato - 280 min de jogo em média por reforço

    Reforços da brilhante estrutura de scouting e afins do SLB

    Ederson - 0
    tarabt - 0
    carcela - 34
    jimenez - 171
    mitroglu - 497
    marçal - 0
    murillo - 0
    diego lopes - 0
    pele - 0
    dalcio - 0
    vera - 0
    bilal - 0

    total de 702 min jogados pelos reforços. Média de 58.5 min por cada reforço.


    mas, calma, o SLB tem um 11 mt forte... é dificil entrar... ou entao nao!

    zangam-se as comadres descobrem-se as verdades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comparar putos que foram contratados para a B e para os juniores com "velhos" de 30 e mais anos é mesmo de pessoa muito inteligente. Não te trates!

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!