segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Aquele palhaço que preside ao União da Madeira...


...podia aproveitar o dia de sol para sair do esgoto onde vive, e ler, sob luz natural, os regulamentos. 

Digam-me, por favor, que não temos nenhum tipo de relações com estas alimárias...

17 comentários:

  1. E se fossem todos para a puta que os pariu começando pelo seu presidente.

    ResponderEliminar
  2. ou certamente existem mais bobos na aldeia, em vez de na corte? ou na madeira

    ResponderEliminar
  3. A ignorância domina o Mundo como nunca antes..basta ver esta égua a zurrar nos confins ,por mais palha

    ResponderEliminar
  4. Imbecis sempre existiram. A diferença é que agora podemos ouvir uma quantidade maior de imbecilidades mesmo no futebol ..

    ResponderEliminar
  5. Hoje, é verdade que também os há, mas quem ouve, quem lê, quem vê, tem a possibilidade de decidir deixar de passar cartão a estas bestas ..

    ResponderEliminar
  6. Alguém que informe o Silva que já cumpriu o seu papel de idiota útil e que agora deve telefonar ao Papa para receber as tarefas seguintes...

    Talvez lavar o tapete de entrada do Ladrão
    Abanar uns leques para desanuviar o mau cheiro do flatulento
    Ir á Farmácia comprar umas embalagens de Viagra
    Reservar umas Viagens ao Brasil ou...
    Ir passear o cachorro da Fernandinha

    Boby, tareco...busca busca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário CINCO ESTRELAS. Parabéns. BENFICA SEMRPE.
      Espero que depois das acusações e difamações GRAVES do trinca bolotas BURRO DE PARVALHO feitas ao Benfica na noite de hoje na TVI, o que faz de Presidente do BENFICA tem a CORAGEM de pôr o IMBECIL TRINCA BOLOTAS em Tribunal. Foda-se, com este MANSO que temos a fazer que é Presidente do Benfica, TODA A MERDA ASQUEROSA E ESCABROSA deste paíseco ataca e goza e enxovalha o BENFICA.

      BENFICA BENFICA BENFICA SEMRPE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRR

      Eliminar
  7. Que filho da fruta, burro como um calhau!

    ResponderEliminar
  8. O que eu lamento é que Nós BENFICA tenhamos um MANSO e MEDROSO COVARDE a fazer de Presidente e não um PRESIDENTE A SÉRIO que desse uma resposta letal a esse CAGALHÃO com duas patas QUE FAZ DE PRESIDENTE DO uNIÃO DA mADEIRA, a ver se o FILHO DA PUTA se calava e se aprendia alguma coisa. Bastava dar.lhe a resposta que está implícita neste post do grande Benfiquista Carlos Alberto.Toda a gente se mete com o BENFICA porque tem plena consciência que o LORPA que "preside" ao BENFICA É UM TRISTE "CORNO MANSO", que nem ia nem mia. eu se fosse SOLDADO com um "general" tipo l.f.vieira, era o primeiro a DESERTAR. Foda-se que gajo tão INSONSO E MANSO. a perfeita antítese do que deve ser um VERDADEIRO BENFIQUISTA.

    Ao não sei quê Silva que "preside" ao U. Madeira nque vá à GRANDE PUTA PÔDRE QUE O DEFECOU.

    BENFICA BENFICA BENFICA Sempreeeeeeeeeeeee o MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não enganas ninguém!!! Volta para o teu buraco Dragarto...

      Julgas que a coberto de mandares umas bocas a dizer Benfica sempre, insultas o presidente do Benfica repetidamente e ninguém te topa?

      Ordinários é mais na pocilga e no WC, aqui não. Olha e prepara-te para embrulhar mais um Tricampeonato, com o cumprimentos do Senhor Presidente LFV, o responsável pela melhor época desportiva do desporto português ( apenas 6 Títulos de Campeão Nacional em 7 possíveis e um ror de Taças de Portugal, da Liga e Supertaças ).

      Eliminar
    2. oH "Anti-Infiltrados, tu não passas de um IGNORANTE. em matéria de BENFIQUISMO PURO E DURO estás a ANOS LUZ DE DISTÂNCIA atrás de mim. quanto aos campeonatos, eu quero cada vez mais, mas eu pensava que quem ganhava os Campeonatos era o BENFICA, os seus atletas e técnicos e toda a estrutura do clube a começar pelos SÓCIOS E ADEPTOS. dou-te um conselho, arranja ou funca o clube e chama-lhe spor luís filipe vieira e põe a foto do vieira como símbolo. A cor, escolhe qualquer uma menos a sagrada cor vermelha que é a cor do glorioso e Inigualável BENFICA.
      Ele aparece aqui cada palhaço!!! Este é daqueles que se apanhasse o l.f.vieira na cama com a mulher dele, dizia que o homem estava a trabalhar para o Benfica ser campeão!!!!
      Oh ATRASADO MENTAL, se me conhecesses pesssoalmente pedias-me PERDÃO pelas BACORADAS que disseste.
      Para mim só há BENFICA BENFICCA BENFICA E MAIS NADA, percebeste oh ATRASADO COGNITIVO. Quero que porco corrupto e riporting de alvalixo dos mentecaptos de camisolas tipo barraca de praia MORRAM TODOS, TODOS, QUE SE EXTINGAM E QUE VÃO PARA O INFERNO COM A GRANDE PUTA PÔDRE QUE OS PARIU.
      como é que um riportinguista ou porquista "infiltrado" pode dizer uma coisa destas??!!!
      és mesmo um ATRASADO MENTAL, oh "anti-infiltrado".
      Preferia morrer cem vezes, nascer e morrer mil vezes do que ser DRAGARTO seu palerma.

      Eliminar
    3. Águia Eterna "eu se fosse SOLDADO com um "general" tipo l.f.vieira, era o primeiro a DESERTAR

      Melhor prova do que esta de que não és do SLB?Pois um SOLDADO Verdadeiro NUNCA deserta mesmo que o General seja fraco(o que nem é o caso). Fraco és tu que nem coragem tens de assumir que és um INFILTRADO no blog.Deves ser como o bdc dos lagartos.Não tens onde cair morto e pagam-te para entrares aqui a fingir-te do SLB.Dedica-te à pesca.
      MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

      Eliminar
    4. Oh "anónimo" das 11:59, infelizmetne chega-se à conclusão que tu, sózinho, és ainda mais MENTECAPTO e ATRASADO COGNITIVO do que o burro de parvalho e o bimbo da bosta juntos.
      Se em vez de dizeres disparates atacasses mas era o BURRO DE PARVALHO e todos os anti-Benfica que denigrem o Benfica nos pasquins e TV,s é que farias algo de jeeito.
      Enfim, o mal do Benfica é que tem muitos vieiristas MEDROSOS E COVARDES. ainda ontem um ATAQUE SOEZ E COVARDE AO MAIOR CLUBE DE PORTUGAL e ainda não se ouviu um "AI", um sequer "AIZINHO" desse MANSOLA que faz de presidente do MEU QUERIDO BENFICA e que é um ENCANTO para os MANSOLAS como ele.

      BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEE, O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRR.

      p.s. dIZES QUE O "GENERAL" NÃO É FRACO?! Aqui sou obrigado a dar-te razão, pois na verdade o "general" é FRAQUÍSSIMO. F R A Q U É R R I M O.

      Eliminar
    5. Ó coisa que se auto-denomina Águia Eterna,

      Não precisavas de assinar que eras mais um triste dragarto à procura do Bicampeão de futebol Benfica; do Campeão de Hóquei Benfica; do Pentacampeão de Atletismo Benfica; do Campeão de Futsal Benfica; do Tricampeão de Voleibol Benfica ou do Tricampeão de Basquetebol Benfica...

      Não precisas de depois de insultar o responsável por todo a chuva incontrolável e inigualável de Títulos de Campeão Nacional, voltar a auto-reduzir-te até ao nível microscópico de uma ofensa com pernas, que teima em ser malcriado e mal educado...

      E já agora, à incapacidade argumental e intelectual, era escusado como já disse, assinar dragarto, ao mostrares-te também um perfeito iletrado, que nem uma frase completa consegue escrever sem erros. Aliás, depois do referido, aponto para que sejas um super dragão ainda de ressaca, é que desde as pinturas rupestres de Foz Côa, não via nada assim!!!

      Eliminar
    6. Oh "Anti-infiltrados", o teu português é muito pobre. Paupérrimo mesmo. Por assim ser, e porque não passas de um VERDADEIRO MENTECAPTO, não vou perder tempo a ensinar-te. Seria como dar PÉROLAS a porcos. É preciso ser mesmo muito ATRASADINHO COGNITIVO para dizeres as BACORADAS que dizes. Vê lá, oh PALERMA, oh IMBECIL, se encontras aqui algum erro ortográfico.Vai lá para a POCILGA de alvalixo encher a PANÇA de lagarto falido com a MERDA que o burro de parvalho defeca e a seguir MATA-TE.

      BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
      Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Sim senhor... sou mesmo um grande dragarto.. para esse ATRASADO MENTAL, sim, o Anti-infiltrados. Ah, ah, ah,,, ele aparece aqui cada BURRO!!!

      Eliminar
    7. Ó Águia Eterna,

      Um verdadeiro tesouro de degradação moral e humana, esse cérebro, tão produtivo na arte de produzir insultos e ofensas: mentecapto, atrasadinho, burro, palerma, imbecil, merda, mata-te, etc, etc,etc,etc, etc...

      É verdadeiramente hilariante e extraordinário expores assim publicamente a massa de que és feito. É que existe uma máxima ( só para pessoas inteligentes ) que diz o seguinte:

      « Ninguém pode retirar de dentro de si... O que não tem já dentro »!!!

      Eliminar
  9. Ao que eu sei .......estão prometidos dois jogadores da equipa B...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!