sexta-feira, 23 de outubro de 2015

A descoberta do bilhetómetro


Finalmente, os petardeiros estão lixados.

Condições de venda de bilhetes para a Champions
No ato de aquisição do(s) bilhete(s), o Sócio tem de apresentar obrigatoriamente o seu cartão de Sócio. Os Adeptos devem apresentar obrigatoriamente um documento de identificação (Cartão de Cidadão, Passaporte ou Carta de Condução).
Os dados do comprador estarão identificados em todos os bilhetes comprados. Nos jogos fora de Casa será obrigatória a apresentação de um documento de identificação por cada bilhete adquirido.

Até agora, mesmo num dos estádio mais modernos da Europa como é o caso da nossa Catedral, que ainda há pouco mais de um ano foi palco de uma prestigiante final da Champions, tinha sido impossível identificar de entre os milhares de Benfiquistas presentes no Topo Sul da Luz qual ou quais os paneleiros que faziam explodir os vibradores que traziam enfiados no cu.

A partir de hoje, com a descoberta do bilhetómetro, serão facilmente identificados. As câmaras de video-vigilância, os stewards, as forças de segurança e a PSP e o SIS através do Ponto Nacional de Informação de Futebol(PNIF) nunca conseguiram uma identificação sequer, mas agora mal o panasca tire o vibrador do cu e o faça explodir o bilhetómetro vai logo saber o numero de sócio do individuo - seja lá de que clube for - o numero do cartão de cidadão, o numero do passaporte e ainda o numero de carta de condução que vão passar a constar obrigatoriamente no bilhete de jogo. Assim mesmo é que é.

Uma medida que nos vai a todos deixar descansados com a certeza de que os prevaricadores, que tanto prejudicam o nosso clube, possam ser apanhados e, sei lá, como castigo serem obrigados a irem para a cama descalços, sem aquelas pantufinhas apaneleiradas que eles tanto gostam.
  

12 comentários:

  1. Verdade. Ridículo.
    É continuar a assobiar para o ar. Qualquer dia largo mesmo os estádios, quanto mais velho fico, menos paciência tenho para... Vou abster-me de terminar.

    ResponderEliminar
  2. Isto é uma medida 'preventiva' ao nível das patetadas no desportivo do Pátio das Cantigas. Poupem-nos...!!!

    ResponderEliminar
  3. Aceitam-se sugestões dos intelectuais e inteligentes habituais.

    ResponderEliminar
  4. És muito estúpido. Mais estúpido que os infractores.

    ResponderEliminar
  5. Olha...olha...os gajos já estão com medo! Agora vão mesmo ter que terer as bombas e bombinhas no olho cego!

    ResponderEliminar
  6. Este é um texto que publiquei em inícios de 2014.
    “Durante a época passada, insurgi-me junto do departamento de sócios sobre esta questão.
    Sou sócio e como eu, haverá porventura sócios que terão a opinião que aqui vou manifestar.
    Esta cena dos petardos é um facto recorrente e não sei a quem interessa. Ao Benfica? Quero crer, na minha ingenuidade, que não. Aos adeptos(?) que praticam tamanha selvajaria? Não entendo. Quer dizer, se calhar até entendo, mas isso são contas de outro rosário.
    Há com toda a certeza gente a quem isto não interessa: os SÓCIOS pagantes, que religiosamente vão pagando as suas quotas e que não desejam, também com toda a certeza, ficarem interditos de verem o seu Benfica.
    Posto isto, ficam as perguntas: porque ainda não se acabou com esta prática pré-histórica? A quem afinal interessa este foguetório? Será assim tão difícil identificar esta gente? Com tantos meios tecnológicos, não foi possível desmascarar quem realiza estes actos? Sinceramente não acredito.
    Pese embora a eventual hipótese de ficarmos privados de ver in vivo o nosso Glorioso, há uma questão que se põe: o valor das quotas é para ser encaminhado para os cofres da liga em forma de multas? A época passada, li algures, o valor excedeu em muito a centena de milhar de euros, correspondendo à quotização de cerca de doze mil sócios. Não, não estou disposto a olhar serenamente para que, o que pago, não ter um uso mais nobre; não estou nada disposto a pagar por actos de terceiros. Garantidamente, aquela pequena parte do meu salário que se destinava a contribuir para um maior engrandecimento do Benfica, vai deixar de o ser.
    Se muitos de nós tomássemos esta atitude, estou certo de que mais rapidamente haveria interesse em resolver esta situação. Poderão muitos de vós dizer que esta não é a melhor forma, que é radical, que o Benfica não tem responsabilidades. Considero que tem, na medida em que ainda não vislumbrei qualquer atitude para pôr fim a isto. Repito o que disse atrás: os meios tecnológicos disponíveis hoje, permitem acabar com estas práticas. Não vislumbro outra forma de manifestar o meu protesto, senão mesmo deixar de ser sócio. Não pago por erros pelos quais não sou responsável. No dia em que eu vir que tudo regressou à decência, seguramente que voltarei a ser sócio da maior instituição nacional. Basta-me estar a pagar pelos desvarios da tralha política e banqueira. Esses sim, é que cometeram verdadeiros actos lesivos à nação durante décadas, fazendo passar a mensagem de que os cidadãos viveram acima das possibilidades.
    Assim não obrigado…” Fim de citação.
    Afinal era possível.
    Vale mais tarde que nunca, mas o nome do Benfica já está manchado.
    Não havia necessidade
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  7. Finalmente !!!. Será que agora já posso levar o meu neto sem que ele se assuste com os petardos lançados por aqueles anormaiis ?. Espero bem que sim !. Espero bem que essa escumalha que tanto nos envergonha e que tanto prejudicam o Glorioso Benfica, sejam identificados e exemplermente punidos e obrigados a pagar as inumeras multas que o Benfica tem pago.

    ResponderEliminar
  8. desculpem me o meu atrevimento ...
    mas se vocês tem alguma ideia melhor ou muito ,então vamos la esclarecer ..
    estamos fartos " sim alguns!" [de dar para esse peditorio] dos petardos e das tochas ,sera q vocês também

    ResponderEliminar
  9. e mais uma forma de pressionar as mentes perversas {alguns meninos de coro do S.L.Benfica q tanto mal fazem ao glorioso sem saber ,pois nunca fazem bem os lançamentod de tochas e fumaças para os campos seja na luz ou em marte ..

    ResponderEliminar
  10. [Uma medida que nos vai a todos deixar descansados com a certeza de que os prevaricadores, que tanto prejudicam o nosso clube]
    ISTO SIM A VERDADE ATUAL ,esses meninos não tem respeito pelo glorioso ...

    ResponderEliminar
  11. TEMOS MAIS UMA EGUA DA MADEIRA A ZURRAR ...

    Marco Ferreira: «Ligaram-me para não voltar a expulsar Jesus»

    ResponderEliminar
  12. Com camaras de amadores, compradas a 15 euros na net, já os tinham apanhado todos! Se, com sistemas de vigilancia profissonal que os estadios são obrigados a possuir, não os apanham...é porque NÂO QUEREM!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!